Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 4 minutos:

Essa camisola é linda. Grande João, vai ser rei por aí 😉

Supostamente é o kit away embora só daqui há uns dias serão revelados. Mas está mesmo muito bonita, veremos se a principal consegue igualar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Porque é que a ida para o Sporting é assim tão improvável? Lutar pelo campeonato e ir aos oitavos/quartos da Champions está em linha ou até um pouco acima do que ele anda a fazer desde que saiu do Real Madrid. 

Ir até aos quartos da Champions, o Sporting? 

The Last Dance GIFs | Tenor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Ir até aos quartos da Champions, o Sporting? 

The Last Dance GIFs | Tenor

O Ronaldo não é jogador para fazer a equipa dar esse passo? E também foste picuinhas a agarrar-te a essa parte do comentário, não é como se o Ronaldo tivesse jogado alguns quartos de final da Champions desde 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ter sorte no sorteio. O Benfica foi aos quartos.

Para além do mais a liga dos campeões termina esta temporada. Se os recordes transitarem para a próxima, como aquele formato de bater em mortos, o Messi devora o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O Ronaldo não é jogador para fazer a equipa dar esse passo? E também foste picuinhas a agarrar-te a essa parte do comentário, não é como se o Ronaldo tivesse jogado alguns quartos de final da Champions desde 2019.

E tu estás a ser picuinhas com a conversa da champions. Acho que é bastante óbvio porque é que o Ronaldo não vai considerar jogar no Sporting no próximo ano, basta ler 2 ou 3 declarações dele.

O Ronaldo não quer só fazer 6 jogos da UCL e dizer que jogou Champions lol o Ronaldo quer jogar numa equipa competitiva que possa lutar por titulos importantes, numa liga importante, num clube importante da elite europeia. Ele já disse isto 3 ou 4 vezes e ainda há quem ache que ele vai sequer considerar jogar no Sporting no próximo ano. Não se preocupem, ele há de ir lá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é falar do Ronaldo como se fosse uma das irmãs dele, tem as certezas todas do que o Ronaldo quer e não quer.

• Like 8
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ronaldo, puramente pela operação financeira que ainda o envolve, dificilmente entra num candidato à UCL neste momento.

Agora, se ele assumir aos quatro ventos que até joga de borla - passe o exagero - para tentar juntar mais uma ao palmarés, a coisa muda de figura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Há quem acredite que o Ronaldo pode ir para o Sporting? 

Eu por exemplo acho mais ridículo acreditar que vai para um clube superior ao United. São pontos de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

O mais engraçado é falar do Ronaldo como se fosse uma das irmãs dele, tem as certezas todas do que o Ronaldo quer e não quer.

Ronaldo diz-Quero jogar na elite europeia mais 3 ou 4 anos, numa liga competitiva e lutar por titulos importantes

DS7-O Ronaldo quer jogar numa liga competitiva e lutar por titulos como a Champions

CMPT- eStAs a FALaR cOmE Se fosSeS a DOloReS SaBEs lA o qUe ELe quER

Sim, de facto não é nada óbvio de que o Ronaldo (ainda) não quer jogar no Sporting. Deve ser preciso ser-se amigo da Antonella para também achar-se que o Messi não quer jogar no Newell Old Boys ou parecido em 2022/2023.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Então, os motivos da saída do United é o estado em que o clube está, nomeadamente a falta de qualidade e o facto de não jogar na UCL, e querem acreditar que pode ir para um clube inferior?

Qual o sentido disso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Ronaldo diz-Quero jogar na elite europeia mais 3 ou 4 anos, numa liga competitiva e lutar por titulos importantes

DS7-O Ronaldo quer jogar numa liga competitiva e lutar por titulos como a Champions

CMPT- eStAs a FALaR cOmE Se fosSeS a DOloReS SaBEs lA o qUe ELe quER

Sim, de facto não é nada óbvio de que o Ronaldo (ainda) não quer jogar no Sporting. Deve ser preciso ser-se amigo da Antonella para também achar-se que o Messi não quer jogar no Newell Old Boys ou parecido em 2022/2023.

Eu nem jogo à bola e também queria jogar numa equipa que ganha a champions.

Clubes em Inglaterra que possam ganhar alguma coisa, City e Liverpool não devem ter interesse nele. Chelsea com muito esforço pode ganhar uma taça, pode ter interesse nele.
Voltar a Itália, se for para ganhar só existe Juventus e clubes de Milão, também não deve haver interesse.
PSG pelos vistos também já perderam o interesse.
Espanha, só tem o Real e andam a renovar o plantel.
Bayern, se o Ronaldo estivesse no Dortmund talvez estivessem interessados.
O que é que lhe sobra? A meio da época faz 38 anos, já não está em posição de grandes exigências.

O que ele deve quer é que o United se despache com as contratações porque sair dali para lutar pela champions, esse barco já foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

Clubes em Inglaterra que possam ganhar alguma coisa, City e Liverpool não devem ter interesse nele. Chelsea com muito esforço pode ganhar uma taça, pode ter interesse nele.
Voltar a Itália, se for para ganhar só existe Juventus e clubes de Milão, também não deve haver interesse.
O que é que lhe sobra? A meio da época faz 38 anos, já não está em posição de grandes exigências.

O que ele deve quer é que o United se despache com as contratações porque sair dali para lutar pela champions, esse barco já foi.

Sou eu que falo como se fosse a Dolores e tu a falares como se soubesses o que a maioria dos clubes querem e a fazer exercícios de futurologia sobre que titulos podem determinados clubes ganhar no próximo ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Sou eu que falo como se fosse a Dolores e tu a falares como se soubesses o que a maioria dos clubes querem e a fazer exercícios de futurologia sobre que titulos podem determinados clubes ganhar no próximo ano. 

Sendo assim já pode ir para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 15 minutos:

Eu já te vi jogar à bola com uma camisola do Dortmund, coxo. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Entretanto passaram-se 10 anos e nunca mais dei um pontapé numa bola ☹️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

8 anos e meio

16 de Fevereiro de 2014, se a memória do velhote não falha 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 51 minutos:

E tu estás a ser picuinhas com a conversa da champions. Acho que é bastante óbvio porque é que o Ronaldo não vai considerar jogar no Sporting no próximo ano, basta ler 2 ou 3 declarações dele.

O Ronaldo não quer só fazer 6 jogos da UCL e dizer que jogou Champions lol o Ronaldo quer jogar numa equipa competitiva que possa lutar por titulos importantes, numa liga importante, num clube importante da elite europeia. Ele já disse isto 3 ou 4 vezes e ainda há quem ache que ele vai sequer considerar jogar no Sporting no próximo ano. Não se preocupem, ele há de ir lá parar.

Eu estava só a chatear-te por ele não passar dos quartos da Champions depois de sair do Real. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Eu estava só a chatear-te por ele não passar dos quartos da Champions depois de sair do Real. 😁

Bem me parecia 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 45 minutos:

Bem, o Chelsea nos últimos 10 anos tem mais Champions que City,PSG,Liverpool, Juventus,Milan e Inter juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que trava o Ronaldo, além da questão financeira, é a (falta de) exposição da Liga Portuguesa.

Porque desportivamente, neste momento, o Sporting é um projecto mais apetecível que o Man Utd.

E outra nota. Quer dizer este ano passámos aos Oitavos a jogar com o Paulinho, mas chegar a uns Quartos com o Mr. Champions já é motivo de gozo. Quando tivemos um Benfica sem jogar um cú a ser carregado pelo Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Ronaldo fazia bem em ficar no United mais uma época, dar uma oportunidade ao Ten Hag. Com os reforços certos, podem encarrilhar. Não é um jogador de pressionar muito alto durante o jogo todo, mas o Haller também não era e não deixou de ser peça chave do Ajax por causa disso. Não joga UCL, o que acredito que seja muito chato para ele, mas não é vergonha nenhuma. 

Por outro lado, se ele quiser sair, não vejo grandes opções para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos:

Citação de xicantonio, há 44 minutos:

Encaixavas que nem uma luva ao lado do Zagadou na defesa do Dortmund. Estariam bem um para o outro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 18 minutos:

Bem, o Chelsea nos últimos 10 anos tem mais Champions que City,PSG,Liverpool, Juventus,Milan e Inter juntos.

🤫

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...