Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Bem que tinha razão e mais alguns aqui, péssima ideia e um erro ter ido para o United. Agora anda às voltas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Não percebo a gestão de carreira que o Ronaldo está a fazer nesta fase da sua vida.

O amigo Jorge Mendes precisa de mais comissões.

Eu acho que ele vai parar ao Bayern. É uma solução lógica para eles, não estavam à espera de perder o Lewandowski agora mas sim daqui a um ano. Trocam um avançado que iriam ter de substituir daqui a pouco tempo por outro, portanto não ficam a perder. E em termos de marketing/PR ganham um trunfo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Bem que tinha razão e mais alguns aqui, péssima ideia e um erro ter ido para o United. Agora anda às voltas.

Estava-se mesmo a ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern não é clube que investe pensando em marketing.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

O Bayern não é clube que investe pensando em marketing.

Todos os clubes pensam no marketing, a questão é qual a importância que dão a isso 

Se tens uma transferência que faz sentido do ponto de vista desportivo, e ainda tem essa mais valia extra... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O Cristiano com a brincadeira de não querer chatear os adeptos do United podia estar agora no City, provavelmente com mais uma champions no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

O Cristiano com a brincadeira de não querer chatear os adeptos do United podia estar agora no City, provavelmente com mais uma champions no bolso.

Ia para o clube perfeito, de forma a continuar a ganhar títulos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Estava-se mesmo a ver. 

Citação de vakjew, há 1 minuto:

Eu não sei até que ponto era real aquele interesse, mas recordo-me bem de num dia ir trabalhar as 14h e estar confirmado no City e as 16h quando vou ao intervalo já está afinal de volta ao United. Claro que a opção era a melhor opção desportiva.

Agora não sei o que ele pode fazer. Não consigo imaginá-lo no Bayern mas seria o único clube ao nível dele, sem contar com o Sporting.

E o Ronaldo tem de começar a baixar o salário dele para ser mais fácil para os clubes, faz parte e não precisa. Está na fase dos títulos, não do dinheiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Era bacano ver como o Ronaldo se adaptaria ao Guardiola e vice-versa.

Uma pena. 

Até ia evoluir o Ronaldo e a meter as bolas que o Gabriel Jesus e o Sterling cansaram-se de falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas, mas... ele não ia regressar a casa como um herói e viver feliz para sempre? Foi esta a história que  me venderam.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Em pouco tempo passamos de "o Ronaldo nunca vai sair do United" para afinal até poder ir para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 3 minutos:

mas, mas... ele não ia regressar a casa como um herói e viver feliz para sempre? Foi esta a história que  me venderam.

Pois, mas o United não é o mesmo de antigamente, época sem treinador, plantel fraco e não há contratações para subir o nível...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Pois, mas o United não é o mesmo de antigamente, época sem treinador, plantel fraco e não há contratações para subir o nível...

Mas isso é o que já se dizia na época passada. 

Editado por Keef
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 minuto:

Exato, ou seja, não melhorou e parece ir pelo mesmo caminho, excepto a parte do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 5 minutos:

Ele voltou porque o Sir Alex o convenceu, juntamente com o Ferdinand.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sinceramente que o Ronaldo na Roma era menino para talvez nem chegar aos 15 golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, na Roma 😭😂 porque não no marítimo para encerrar a carreira na ilha? 

Ir para a Roma seria um desastre. Mais vale ir para o Sporting e mente e diz que é pelo amor ao clube e acaba na segunda linheira europeia com alguma dignidade. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 28 minutos:

Acho sinceramente que o Ronaldo na Roma era menino para talvez nem chegar aos 15 golos. 

O Abraham fez uns 30, não estou a ver ele a não ficar perto. Mas seria injusto para o nigeriano.

Compartilhar este post

Link para o post

se é para ir para a roma, mais vale ficar onde está

se a notícia diz que quer jogar a ucl, qual a razão para se falar na roma? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 28 minutos:

se é para ir para a roma, mais vale ficar onde está

se a notícia diz que quer jogar a ucl, qual a razão para se falar na roma? 

A minha razão é ser um clube que sempre gostei e agora tem lá alguns portugueses.

A razão dos rumores não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 41 minutos:

O Abraham fez uns 30, não estou a ver ele a não ficar perto. Mas seria injusto para o nigeriano.

Concordo mas o Abraham é inglês 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 30 minutos:

A minha razão é ser um clube que sempre gostei e agora tem lá alguns portugueses.

A razão dos rumores não sei

A razão dos rumores é o Mendes querer jundar Mourinho com Ronaldo. 

Só que a Roma está num patamar abaixo do Manchester United e o Ronaldo quer disputar a Champions League. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

O amigo Jorge Mendes precisa de mais comissões.

Com a quantidade de transferências e de milhões que andam a circular o Mendes está mesmo preocupado com uma transferência do Ronaldo para sacar comissões lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...