Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Calma com as interpretações, nem tudo o que parece ser, é. Eu não sei de nada, atenção.

Eu penso que as direções só têm é que salvaguardar os interesses do clube. Se não pagam o que se pede, não sai. Infelizmente e basta dar uma olhada por essas redes sociais, para perceber movimentos que fazem para pressionar os clubes. Não tenho duvidas que muitas dessas páginas (pessoas) são pagas para alimentar as saídas dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Calma com as interpretações, nem tudo o que parece ser, é. Eu não sei de nada, atenção.

Eu penso que as direções só têm é que salvaguardar os interesses do clube. Se não pagam o que se pede, não sai. Infelizmente e basta dar uma olhada por essas redes sociais, para perceber movimentos que fazem para pressionar os clubes. Não tenho duvidas que muitas dessas páginas (pessoas) são pagas para alimentar as saídas dos jogadores.

A comunicação social de Guimarães diz que é mesmo amuo. Que a direção do Vitória rejeitou uma proposta de 5M do Bologna e 6M do Copenhaga. Que também tinham um pré-acordo com um clube para o Ibrahima Bamba sair no verão e que ia de encontro ao que o Vitória quer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem, os 3 grandes têm, cada um à sua maneira, uma verdadeira máquina de propaganda ao seu serviço na imprensa nacional. Vamos todos ignorar que as capas d'ABOLA com uma constante promoção aos meninos do Seixal ou as capas d'OJOGO com permanente bajulação aos bebés do Olival são inocentes?! Os grandes clubes u$am os Romano$ desta vida para os seus intentos. Se calhar não era má ideia, PdC e sus muchachos darem uma avença choruda ao Fabrizio para fazer o trabalho que eles deviam fazer no mercado. Fica a dica...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Reparem, os 3 grandes têm, cada um à sua maneira, uma verdadeira máquina de propaganda ao seu serviço na imprensa nacional. Vamos todos ignorar que as capas d'ABOLA com uma constante promoção aos meninos do Seixal ou as capas d'OJOGO com permanente bajulação aos bebés do Olival são inocentes?! Os grandes clubes u$am os Romano$ desta vida para os seus intentos. Se calhar não era má ideia, PdC e sus muchachos darem uma avença choruda ao Fabrizio para fazer o trabalho que eles deviam fazer no mercado. Fica a dica...

Fabrizio scout do Porto ? :O

O que é que Bamba e Tapsoba têm em comum ? Deco e su muchacho como agente. Tapsoba também faltou ao treino no ultimo dia transferências. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Fabrizio scout do Porto ? 😮

O que é que Bamba e Tapsoba têm em comum ? Deco e su muchacho como agente. Tapsoba também faltou ao treino no ultimo dia transferências. 

Why not? Convenhamos que a malta mais capaz entretanto foi saindo e só ficaram os maçaricos que não se importam de encher chouriços diariamente. Paguem bem a um Fabrizio que ele trabalha pelo Dep. Scouting e pelo Dir. Desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 minuto:

Era fundamental para o Gil manter o Navarro, a ver se fica.

Vai ser titular, hoje. 

Por isso, deve ficar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já era tempo de se acabar com este mercado de Janeiro, pelo menos nos moldes actuais. A instabilidade que gera nos clubes com a época em andamento é rídícula. 
Uma semana o mercado aberto. Uma entrada por clube. Mais do que suficiente.

Editado por Dante Allighieri
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Vai ser titular, hoje. 

Por isso, deve ficar. 

A ficar e com os reforços para defesa não há desculpas para não garantir a manutenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, Agora:

A ficar e com os reforços para defesa não há desculpas para não garantir a manutenção. 

Vai-se conseguir de forma tranquila.

A equipa está a melhorar a olhos vistos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dante Allighieri, há 6 minutos:

Já era tempo de se acabar com este mercado de Janeiro, pelo menos nos moldes actuais. A instabilidade de gera nos clubes com a época em andamento é rídícula. 
Uma semana o mercado aberto. Uma entrada por clube. Mais do que suficiente.

E já agora ter mais cuidado com a marcação de jogos. Qual a necessidade do jogo hoje? 

Edit: falo do Paços - Gil 

Editado por Jimpo
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

E já agora ter mais cuidado com a marcação de jogos. Qual a necessidade do jogo hoje? 

Edit: falo do Paços - Gil 

O Paços jogou com o Benfica na quinta, creio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Isso faz para aí zero sentido. 

Já a pensar no futuro.

o taremi nao deve renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...