Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

O Braga com o Bruma, e se vier mesmo o Pizzi, fica com equipa para lutar pelo titulo até ao fim

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 29/01/2023 at 00:46:

O Braga com o Bruma, e se vier mesmo o Pizzi, fica com equipa para lutar pelo titulo até ao fim

Precisam é de melhorar a defesa, aí é que está o problema da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos:

Precisam é de melhorar a defesa, aí é que está o problema da equipa.

A defesa é o ponto fraco, sem dúvida. Mas para o Tugão, quando a coisa tiver apertada, é meter tudo o que for atacante para o campo que será suficiente para vencer, ou para não perder, pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um bocado arriscado, não sabendo os valores, ao Gil que está em 15° vender o abono de família com uma volta por jogar mas devo estar a ver mal a coisa. De resto é o Carvalhal e o Luís Campos à caça no burgo, o que me parece inteligente da parte deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para uma equipa que tem o Aspas e o Paciência. Em teoria, é mal pensado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Parece-me um bocado arriscado, não sabendo os valores, ao Gil que está em 15° vender o abono de família com uma volta por jogar mas devo estar a ver mal a coisa. De resto é o Carvalhal e o Luís Campos à caça no burgo, o que me parece inteligente da parte deles. 

É bastante arriscado, claro.

Para o Navarro, ainda corre o risco, na próxima época, de estar na segunda divisão espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

É bastante arriscado, claro.

Para o Navarro, ainda corre o risco, na próxima época, de estar na segunda divisão espanhola.

O Celta não vai descer creio - estão bastante bem desde o recomeço do campeonato e o plantel é mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

O Celta não vai descer creio - estão bastante bem desde o recomeço do campeonato e o plantel é mais que suficiente.

Só estão com um ponto de vantagem. 

Nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil vai penar muito desportivamente. Não sei se consegue a manutenção sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

O Gil vai penar muito desportivamente. Não sei se consegue a manutenção sem ele.

Yap.

O Gil andava a exigir 9M€ por apenas 50% do passe dele. 

Vamos ver se o Celta aceita estas condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Parece-me ainda mais arriscado guardar a grande venda para o final e depois cairem para a segunda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 32 minutos:

Vai para uma equipa que tem o Aspas e o Paciência. Em teoria, é mal pensado 

Aspas sim, top

O Gonçalo acho que mal joga 😞 sempre com lesões

Certamente deve haver mais pokemons para avançado, mas não os conheço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Aspas sim, top

O Gonçalo acho que mal joga 😞 sempre com lesões

Certamente deve haver mais pokemons para avançado, mas não os conheço

Tem 12 jogos em 19.

Mas pensava que andava a jogar mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Parece-me ainda mais arriscado guardar a grande venda para o final e depois cairem para a segunda.

E para além disso com o dinheiro dele provavelmente têm paga esta época e ainda sobra dinheiro para ir buscar alguém agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Certo, percebo a ideia. Mas esta segunda metade de campeonato sem ele não será fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 40 minutos:

E para além disso com o dinheiro dele provavelmente têm paga esta época e ainda sobra dinheiro para ir buscar alguém agora

2 ou 3 e equilibra o plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível que acabasse por rumar a Espanha. O Daniel Sousa está a fazer um grande trabalho mas isto é um golpe bem duro. Anw, o Gil habitualmente contrata com critério e mesmo com pouco tempo para encontrar uma alternativa, acredito que vai trazer alguém com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...