Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 hora:

Vai para estar parado ? 

Vai ganhar o dele 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em que moldes, mas vão ter campeonato.

Mas é uma transferência algo shady...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Vai ganhar o dele 😅

vamos ver, houve muita gente a sair por falta de fundos dos clubes ucranianos e hoje supostamente seria o reinicio do campeonato que entretanto foi adiado uma semana e tendo em conta que a guerra continua, os moldes do campeonato continuam por esclarecer e se haverá mesmo campeonato porque se for em solo ucraniano duvido que haja muita gente a querer jogar sabendo lá do que a Rússia seria capaz de fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 16/08/2022 at 11:01:

Depois do empresário Mário Ferreira ter sido o primeiro português a chegar ao espaço, um seguidor já está na calha, nomeadamente Cristiano Ronaldo que já foi oferecido e recusado por todos os clubes que existem no planeta Terra e por isso mandatou o agente Jorge Mendes para encontrar um clube noutro planeta com vida inteligente, mas não suficientemente inteligente para perceber os riscos de contratar uma estrela com o ego do tamanho de um buraco negro e com idade para se lembrar da primeira alunagem. O terceiro cosmonauta português vai ser José Sócrates que viajou hoje mesmo para o espaço sem avisar o tribunal e vai passar a viver na Lua, em casa de um grande amigo que lhe deve alguns favores e por isso vai emprestar-lhe o apartamento com vista para o planeta Terra e ainda racha a conta do condomínio. V.E.

https://expresso.pt/inimigo-publico/2022-08-08-Cristiano-Ronaldo-tambem-vai-viajar-para-o-espaco-porque-nao-consegue-encontrar-nenhum-novo-clube-no-planeta-Terra-ed896589

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

é bom jogador ou posso esperar um flop?

É bom jogador, mas não sei como vai reagir a jogar a um nível mais alto.

É rápido, bom na recuperação, bom com os pés, mas isso tudo na 2ª Liga.
Se está pronto para a 1ª liga, não sei.

Mas numa defesa a 3, raramente comprometeu, no lugar de central esquerdo era intocável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

É bom jogador, mas não sei como vai reagir a jogar a um nível mais alto.

É rápido, bom na recuperação, bom com os pés, mas isso tudo na 2ª Liga.
Se está pronto para a 1ª liga, não sei.

Mas numa defesa a 3, raramente comprometeu, no lugar de central esquerdo era intocável

e como lateral ou ala?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 13 minutos:

e como lateral ou ala?

Nunca jogou nessas posições aqui.

O ano passado jogamos sempre com 3 centrais, e os alas esquerdos eram o Zé Ricardo e o Tiago Dias. Não fazia sentido ele jogar lá.

Na formação e no Vila Real acho que jogava mais a extremo, mas nunca o vi jogar sem ser a central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 7 minutos:

Nunca jogou nessas posições aqui.

O ano passado jogamos sempre com 3 centrais, e os alas esquerdos eram o Zé Ricardo e o Tiago Dias. Não fazia sentido ele jogar lá.

Na formação e no Vila Real acho que jogava mais a extremo, mas nunca o vi jogar sem ser a central.

perguntei pq no Livescore aparece como ala, mas deve ser erro 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

perguntei pq no Livescore aparece como ala, mas deve ser erro 🙂

É erro. Não é este o substituto do Hamache xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Boa aquisição. 

Mais uma grande promessa da formação benfiquista 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Ui, petróleo em Viseu. Grande descoberta

A explicação da milionária contratação do Académico de Viseu

A contratação de Arthur Chaves por parte do Académico de Viseu deu que falar. O central de 21 anos chegou proveniente do Avaí, com o emblema brasileiro a revelar que transferência ficou cifrada nos €2,4 milhões garantidos, a que podem acrescer €600 mil mediante objetivos.

Uma verba manifestamente exagerada para a realidade da Liga 2, mas que não vai sair dos cofres do Académico Viseu. É que a maioria da SAD viseense foi vendida em agosto passado à HOBRA, uma empresa alemã que faz parte do Grupo Oppenheim, que detém o Hoffenheim, da Alemanha.

Ora, o grupo germânico liderado por Dietmar Hopp investiu o dinheiro em Arthur Chaves e vai colocar o defesa a atuar em Portugal (tem contrato de cinco anos), com o Académico a ser a porta de entrada no continente europeu.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...