Keef Publicado 22 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 10 horas: Todos os dias bebos aqueles chás "sono fácil". Quero opiniões sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2022 (editado) Citação de Keef, há 16 minutos: Quero opiniões sobre isto. Se há plantas que em infusão ajudam a isso? Sim, há. Se as infusões que são vendidas são maioritariamente constituídas pela parte correta da planta para ter esse efeito? Isso já é mais duvidoso. Editado 22 Maio 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Maio 2022 Vamos na segunda página e ainda não apareceu ninguém ofendido a dizer que chá é um arbusto e que o resto são infusões? 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 14 horas: chá príncipe faço na hora porque tenho plantado cá em casa. nada bate isto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Maio 2022 Chá de menta do Lidl com mel de eucalipto das abelhas do amigo Armando. No Inverno é um deleite. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Se há plantas que em infusão ajudam a isso? Sim, há. Se as infusões que são vendidas são maioritariamente constituídas pela parte correta da planta para ter esse efeito? Isso já é mais duvidoso. Comigo funciona. Mas os placebos funcionam bem comigo? E chás frios para o verão? O que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 1 hora: Comigo funciona. Mas os placebos funcionam bem comigo? E chás frios para o verão? O que recomendam? eu faço aqueles que referi em cima. Costumo meter casca de limão e um pouco de gengibre enquanto ferve, e, depois de arrefecer, colocar no frigorífico. Editado 22 Maio 2022 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Maio 2022 De manhã/início da tarde é chá verde, à noite se me apetecer é camomila N meto açúcar nem mel, mas agora ando a por mel pq estou doente, por causa do ps. Continuem a votar ps 5 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Maio 2022 Citação de whatever, há 3 horas: Vamos na segunda página e ainda não apareceu ninguém ofendido a dizer que chá é um arbusto e que o resto são infusões? Precisamos de mais informações. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2022 (editado) Citação de whatever, há 8 horas: Vamos na segunda página e ainda não apareceu ninguém ofendido a dizer que chá é um arbusto e que o resto são infusões? E que o único país na Europa que planta o chá é Portugal. Chá da Gorreana em São Miguel. Quando fui ao Sri Lanka visitei uma plantação de chá. É principalmente colhido por mulheres, a maioria delas na casa dos 70/80 (ou pelo menos parecia), 1,50m no máximo, mais bronzeadas que o alcatrão e colina acima colina abaixo com sacos de 20kg de folhas na cabeça. Que escravidão. Editado 22 Maio 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Maio 2022 Citação de Mayday, há 18 horas: Precisamos de mais informações. Chá apenas é cha se feito com folhas da planta do chá ( Camellia ) Desta forma só há 3/4 tipos de chá, branco, verde, preto e oolong ( aqui nem sei bem se isto se considera como outro tipo de cha, esta entre o verde e o preto ) o que difere estes tipos é o grau de oxidação das folhas do branco menor oxidação para o preto maior oxidação 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2022 bebo bastante, o que gosto mais é o lipton limao e gengibre, é aquele que sabe sempre bem. Não meto açucar nem mel no dia-a-dia. Custou-me muito mais a largar o açucar no chá que no café. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Maio 2022 Voltando ao tema, gosto disto e recomendo: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2022 Citação de whatever, Em 23/05/2022 at 13:11: Voltando ao tema, gosto disto e recomendo: Onde compras disso? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2022 Citação de Fajo, há 58 minutos: Onde compras disso? https://www.apolonia.com/en/catalogue/1008943/blend-jasmine-dragon-pearl-leaf-tea-infusers-15-pc-30-g/ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Maio 2022 Citação de whatever, há 12 minutos: https://www.apolonia.com/en/catalogue/1008943/blend-jasmine-dragon-pearl-leaf-tea-infusers-15-pc-30-g/ Tá a preço de ouro, deve ser muito bom Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2022 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Tá a preço de ouro, deve ser muito bom Um kg de ouro custa umas 170 vezes mais, mas percebeu-se a ideia. Compartilhar este post Link para o post