Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O helinho é bom jogador. Nos moldes do Fábio Vieira. Joga ao meio e na direita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de vir alguém para o SC se chatear com ele tipo Nakajima. Mostrar ao grupo quem manda.

Venha o Almendra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 horas:

Ya, deve ser tipo o Patrick de Paula que tb despacharam para o Botafogo por causa da atitude de m*rda dele. O Abel teve um azar do crl com esta fornada. Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gabriel Veron, 3 craques mas que só têm m*rda na cabeça. O único que se safa é o Danilo, esse sim é grande jogador e parece atinado.

No entanto não tem problemas em encosta los e o clube também não tem problemas em se desfazer deles. No meio do azar, parecem me todos em sintonia, o que é o ótimo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu era um jovem estudante do ensino básico e secundário, Helinho era o nome de um guna bastante famoso aqui no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Quando eu era um jovem estudante do ensino básico e secundário, Helinho era o nome de um guna bastante famoso aqui no Porto.

É capaz de ser o SD que há uns anos deu um banano ao Macaco em Guimarães. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Se o vires, dá-lhe um abraço por mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Não faço ideia. Se bem me recordo invadiu a minha escola uma vez e tivemos que o deixar jogar futebol connosco para ele não nos roubar a bola. Não jogava um crl, mas como era mais velho tinha mais força e nós tínhamos medo dele. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 18 minutos:

Se o vires, dá-lhe um abraço por mim.

Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Não faço ideia. Se bem me recordo invadiu a minha escola uma vez e tivemos que o deixar jogar futebol connosco para ele não nos roubar a bola. Não jogava um crl, mas como era mais velho tinha mais força e nós tínhamos medo dele. 😂

Também não sei se será a mesma pessoa, só sei que o nome é o mesmo. 😅

Essa história da bola parece tirada a papel químico do meu tempo de escola básica, só que sendo em Rio Tinto não era um Helinho, era uma equipa deles. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ir ao Parque Nascente por causa disso ahahha

O meu patrão é de Rio Tinto, e é totalmente avariado dos cornos.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

O Vitória está falido. O anterior presidente andou a gastar rios de dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa mas com ordenados principescos. Nada que surpreenda quando se contrata o Carlos Freitas para director desportivo. O Vitória não tem dinheiro para mandar cantar um cego. Alinhou tranquilamente naquela fraude da troca de miúdos por rios de dinheiro com o Porto. O Vitória desde que o Pimenta Machado bazou é gerido por lunáticos, por burros e por incompetentes, para não dizer pior.

O Vitória foi o primeiro clube português a ter um centro de treinos à maneira, no centro da cidade. O Vitória, a seguir aos 3 grandes deve ser o clube com, se não a maior, pelo menos a mais aguerrida e dedicada massa adepta. E mesmo assim são comidos de cebolada por diversos clubes mais pequenos e com piores condições.

Posto isto, eu concordo com o que foi dito aqui. Pagar 10 milhões por um jogador de um clube falido, que nem titular indiscutível é, é um mau negócio para o Porto. Vender por menos pode ser um mau negócio para o Vitória, não digo que não, mas para isso é que se negoceia. Se chegarem a acordo, tudo bem, se não tudo bem na mesma.

@Tio Hans todos os clubes em Portugal estão "falidos" e são obrigados a realizar vendas todos os anos. O Vitória não é exceção, com a agravante da direção anterior, a quantidade absurda de contratações e o salário que muitos recebem. O que se tornou incomportável.

Concordo com quase tudo o que dizes, em 20 anos com a potencial que o Vitória tem, não houve um presidente competente. É incrível, parece uma sina.

Para mim, o único problema do André é não ter golo. Não é um médio com instinto na chegada à area e aí desvaloriza o ativo. O que sei é que o Vitória queria 9/10M, o resto é como dizes, só ele é que estão lá a negociar. 

Volto a dizer que esta direção está num teste de fogo. A contestação tem aumentado (até já meteram tarjas pessoal da oposição, devem ter visto) e a opinião no seio Vitoriano é que o jogador tem de ser vendido perto dos 10M e isso vai ter muito peso no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

@Tio Hans todos os clubes em Portugal estão "falidos" e são obrigados a realizar vendas todos os anos. O Vitória não é exceção, com a agravante da direção anterior, a quantidade absurda de contratações e o salário que muitos recebem. O que se tornou incomportável.

Concordo com quase tudo o que dizes, em 20 anos com a potencial que o Vitória tem, não houve um presidente competente. É incrível, parece uma sina.

Para mim, o único problema do André é não ter golo. Não é um médio com instinto na chegada à area e aí desvaloriza o ativo. O que sei é que o Vitória queria 9/10M, o resto é como dizes, só ele é que estão lá a negociar. 

Volto a dizer que esta direção está num teste de fogo. A contestação tem aumentado (até já meteram tarjas pessoal da oposição, devem ter visto) e a opinião no seio Vitoriano é que o jogador tem de ser vendido perto dos 10M e isso vai ter muito peso no negócio.

Pá, por 10 milhões só o vendem a alguém desesperado ou com outro género de int€r€ss€s.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai dar 10 milhões ao vitória pelo André Almeida. Não importa o potencial dele sinceramente. Só se for mesmo o Porto agora que penso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Pá, por 10 milhões só o vendem a alguém desesperado ou com outro género de int€r€ss€s.

Olha, estou a lembrar-me do clube ideal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Olha, estou a lembrar-me do clube ideal!

Eu também 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que entro no Portal, dou graças a Deus ao CMPT. Com todos os nossos defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 28 minutos:

Cada vez que entro no Portal, dou graças a Deus ao CMPT. Com todos os nossos defeitos.

Fui banido por uma cena mesmo de nada há meia dúzia de anos. Nunca mais pus la os pés. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo o Portal para modalidades, é muito mais dinâmico que aqui

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 minutos:

Sigo o Portal para modalidades, é muito mais dinâmico que aqui

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a fazer o habitual photoshoot com os jogadores. Ainda não vi o Chico, mas já vi o Manafá, o Drade e o Marcano 4 ou 5x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 3 minutos:

O Porto está a fazer o habitual photoshoot com os jogadores. Ainda não vi o Chico, mas já vi o Manafá, o Drade e o Marcano 4 ou 5x

E o Zaidu, todos juntos não dão um jogador decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...