Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Alguém arranja a entrevista o Quaresma ao Jogo? Gostava de ver.

Senão @Mica, vamos tomar café a um café que tenha o Jogo para ler 😅

Se não vier para cá, não me admire que saia lá para fora por menos que esses 10M.

Certo, concordo em absoluto.

https://ibb.co/HG87SFv
https://ibb.co/Df1svFh
https://ibb.co/565pJVz
https://ibb.co/nChZy2F
https://ibb.co/stk1Y56

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

Alguém arranja a entrevista o Quaresma ao Jogo? Gostava de ver.

Senão @Mica, vamos tomar café a um café que tenha o Jogo para ler 😅

Se não vier para cá, não me admire que saia lá para fora por menos que esses 10M.

Certo, concordo em absoluto.

Exato, o Pêpê também pediam 7/8M e foi por 3M. Oleg igual. Os clubes portugueses tendem a abusar dos preços para equipas do mesmo campeonato (o que é perfeitamente normal porque nas outras ligas fazem igual). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 20 minutos:

Que máquina que estás.

É por pedidos 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

É por pedidos 👌

Ja pedi ao RAG, mas sa lixe

Tens a entrevista do Jorge Costa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 3 minutos:

Ja pedi ao RAG, mas sa lixe

Tens a entrevista do Jorge Costa?

Foi na Bola, certo? Eu só tenho assinatura d'O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 8 minutos:

O Chico ganhava 2k por mes? Ahahah

Só falta um zero para estar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está a 26 euros por ano. Versão digital. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

Só falta um zero para estar certo.

A Bola é que disse

Compartilhar este post

Link para o post

2k nem o irmão que estava no Estrela

Compartilhar este post

Link para o post

O Record por sua vez diz que a proposta de renovação o salário era o estipulado para um habitual titular. Só areia...

Eu apostaria que nem uma proposta de renovação foi colocada em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 11 minutos:

A Bola é que disse

Sim, eu sei. Mas não é verdade nem de perto. Quanto muito são 2K líquidos por semana, mas acho que dá mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 28 minutos:

O jogo está a 26 euros por ano. Versão digital. 

Qual é o preço normal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Qual é o preço normal? 

8 euros por mês 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

8 euros por mês 

Ui é uma diferença brutal. O Record se fizesse algo semelhante até alinhava. @Diogo_CFB

Como costumavas comprar parece-me uma boa opção 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Quintero Agustín Almendra? Que tal ? Dizem que vai ser nosso jogador.

Já li umas coisas sobre o seu comportamento e sobre uma lesão no tornozelo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

O Record por sua vez diz que a proposta de renovação o salário era o estipulado para um habitual titular. Só areia...

Eu apostaria que nem uma proposta de renovação foi colocada em cima da mesa.

o que sei foi que a sad enviou 2 ao algarve para renovarem com ele e o sergio nao achou piada nenhuma a essa brincadeira, se a proposta era boa ou não já nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

Também é muito por aqui que se vê o desnorte do Porto e a total perda de valores do clube. No passado orgulhávamo-nos de ter malta identificada com os princípios que defendíamos e nunca avançávamos para a contratação de um jogador sem antes fazermos uma avaliação exaustiva à sua personalidade.

Hoje em dia vamos buscar jogadores como o R. Semedo, tentamos contratar um Sebastián Villa ao Boca, condenado por violência doméstica, e agora os alvos prioritários são tipos como o Almendra ou o Gabriel Veron que têm um comportamento exemplar fora do campo. Nem está em causa a valia dos atletas, porque tanto o Almendra como o miúdo do Palmeiras têm muito talento naqueles pés, o problema é tudo o resto. O Porto, em condições normais, nunca avançaria para este tipo de jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Também é muito por aqui que se vê o desnorte do Porto e a total perda de valores do clube. No passado orgulhávamo-nos de ter malta identificada com os princípios que defendíamos e nunca avançávamos para a contratação de um jogador sem antes fazermos uma avaliação exaustiva à sua personalidade.

Hoje em dia vamos buscar jogadores como o R. Semedo, tentamos contratar um Sebastián Villa ao Boca, condenado por violência doméstica, e agora os alvos prioritários são tipos como o Almendra ou o Gabriel Veron que têm um comportamento exemplar fora do campo. Nem está em causa a valia dos atletas, porque tanto o Almendra como o miúdo do Palmeiras têm muito talento naqueles pés, o problema é tudo o resto. O Porto, em condições normais, nunca avançaria para este tipo de jogadores.

Por esse mesmo motivo que no meu Benfica prefiro ter um jogador como o Gilberto que tecnicamente é banal, mas dá tudo em campo e fora dele é um profissional exemplar do que ter um Grimaldo que a nível técnico é muito superior mas fora do campo é do mais arruaceiro que há está-se completamente a c*gar para aquilo.

Editado por footboy23
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

O Rúben Semedo veio nas mesmas condições do Kaviedes e Osvaldo, curiosamente piores que ele. Portanto não é bem uma coisa de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 19 minutos:

Por esse mesmo motivo que no meu Benfica prefiro ter um jogador como o Gilberto que tecnicamente é banal, mas dá tudo em campo e fora dele é um profissional exemplar do que ter um Grimaldo que a nível técnico é muito superior mas fora do campo é do mais arruaceiro que há está-se completamente a c*gar para aquilo.

O Grimaldo é arruaceiro? Só ouvi dizer que passa o tempo livre a jogar jogos online. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

O Rúben Semedo veio nas mesmas condições do Kaviedes e Osvaldo, curiosamente piores que ele. Portanto não é bem uma coisa de agora.

Em que sentido? Do ponto de vista futebolístico ou no comportamento fora de campo? É que o Dani Osvaldo teve uma carreira incomparavelmente superior à do R. Semedo e fora dos relvados não andou metido em metade dos problemas. Era um bad boy incapaz de manter o foco mas nunca atingiu o nível de degredo do R. Semedo.

Não digo que isto seja exclusivo destes novos tempos mas o número de casos é muito superior. Mais estranho ainda é quando o Conceição é um gajo super exigente nesses aspectos, ao ponto de, por exemplo, ter afastado de vez o Nakajima por alguns episódios que não lhe agradaram. Não percebo como é que para um treinador que valoriza tanto a coesão do grupo, esta "estrutura" decide arriscar em jogadores tão instáveis psicologicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...