Petar Musa Publicado 18 Julho 2022 Citação de depina, há 1 minuto: Outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2022 Se for isto que é preciso para ir tudo com o crl, se calhar estou disposto a dizer que não me importo que aconteça. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Se for isto que é preciso para ir tudo com o crl, se calhar estou disposto a dizer que não me importo que aconteça. Andam a brincar com ele também. A brincar a supertaça é daqui a 12(!) dias e tem 1 central como reforço quando perdeu Vitinha, Fábio e Mbemba (além do Diaz que já tinha ido em Janeiro). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2022 Citação de Samuel, há 3 minutos: Então está confirmado que vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Julho 2022 O Macaco já está a defender o Sérgio no insta. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Julho 2022 Citação de Activate, Agora: O Macaco já está a defender o Sérgio no insta. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Julho 2022 Ta f*da a coisa para ai. Se o Sérgio sai não vejo ninguém com perfil para aguentar o barco uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2022 Já foi desmentido por tudo o que é fonte credível, siga a dança. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Julho 2022 Citação de Activate, há 9 minutos: O Macaco já está a defender o Sérgio no insta. Acho que apagou o insta. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Julho 2022 O Sérgio não é gajo para demitir-se por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Julho 2022 Acredito que tenha existido uma discussão quente, não mais que isso mas os reforços têm que chegar, para a equipa ser mais competitiva Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Acho que apagou o insta. Nop. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Já foi desmentido por tudo o que é fonte credível, siga a dança. Há 1 ano atrás pedia a saía por motivos diferentes. Mas ele depois desta época merecia mais, e a direção não merece ter alguém a fazer tanto com tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Julho 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Nop. Certo, o insta no meu PC estava a marar, fui ao tele e já aparecia. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Já foi desmentido por tudo o que é fonte credível, siga a dança. Chamamos agora ao Sepulveda de fonte credível? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Chamamos agora ao Sepulveda de fonte credível? Sim. Algum motivo para não ser? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 9 horas: Quando eu era um jovem estudante do ensino básico e secundário, Helinho era o nome de um guna bastante famoso aqui no Porto. f*da-se não esperava ler isto hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Cmtv arranjou entretimento para a noite toda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Sim. Algum motivo para não ser? Posso meter a quantidade de tweets que mete a dar noticia de transferências e depois elas não acontecem. A última foi o Sandro Cruz do Benfica para o Rio Ave, no final vai para o Chaves por empréstimo e até apagou o tweet inicial que dava como garantido o Sandro no Rio Ave e que já estava tudo assinado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Julho 2022 a vossa pré temporada está a ser a verdadeira silly season... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Julho 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Posso meter a quantidade de tweets que mete a dar noticia de transferências e depois elas não acontecem. A última foi o Sandro Cruz do Benfica para o Rio Ave, no final vai para o Chaves por empréstimo e até apagou o tweet inicial que dava como garantido o Sandro no Rio Ave e que já estava tudo assinado Já com o Sauer andou a apagar... Fora a quantidade de exclusivos de cenas que já estavam noutros lados. Compartilhar este post Link para o post