Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

passo bem sem ver os jogos da pré-temporada, mesmo que passem na televisão raramente vejo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 minutos:

Facundo Farias está a jogar a titular pelo Colon.

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes novos todos os dias, zero reforços novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

E os que vão chegar não vão ser nenhuns dos que tem sido apontados provavelmente. 

Eu só pedia o regresso do Telles por empréstimo e alguém para o meio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Eu cá acho, que não vai chegar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Lembrou-se este ano. Não há desculpa nenhuma para os jogos de pre época não serem transmitidos. Em vez de evoluir regredimos. É simplesmente uma falta de respeito pelos adeptos.

Tenho ideia que pós covid tivemos pouquíssimos jogos amigáveis na tv… cerca de um ou dois no máximo por pré época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Eu cá acho, que não vai chegar ninguém.

Chega um cromo no último dia do mercado emprestado pra comer banco mas alguns vão elogiar aqui e que pode ser útil. O clássico entulho. Temos pouco. Ainda falta vir o guarda redes.

Citação de Quintero, há 10 minutos:

Tenho ideia que pós covid tivemos pouquíssimos jogos amigáveis na tv… cerca de um ou dois no máximo por pré época 

E já não vem o “teu” Farias.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa voltar ao tema da interdição ao estádio, mas tenho uma pergunta sincera: a questão da bala atirada para dentro do campo e que o Pepe escondeu deu em alguma coisa? Duvido muito que os regulamentos não prevejam responsabilidade do dono do recinto em situações deste género 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 36 minutos:

Chega um cromo no último dia do mercado emprestado pra comer banco mas alguns vão elogiar aqui e que pode ser útil. O clássico entulho. Temos pouco. Ainda falta vir o guarda redes.

E já não vem o “teu” Farias.

Tinha sido uma boa oportunidade para o trazer, mas há mais alvos bastante interessantes para trazer e elevar o nível…

Não estalou a desgostar dos jogadores que nos têm sido apontados, é esperar que alguns deles venham

Acredito que o Veron e o Zaracho sejam mesmo para vir 

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen tb parece que só pede 5M€ (o mesmo que custou o cancro do Wendell) pelo Paulinho. Curioso para ver onde acaba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 46 minutos:

O Leverkusen tb parece que só pede 5M€ (o mesmo que custou o cancro do Wendell) pelo Paulinho. Curioso para ver onde acaba.

Ganha vergonha e começa a respeitar as pessoas. É ridículo teres que adicionar sempre um insulto aos jogadores que não gostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 6 horas:

Ganha vergonha e começa a respeitar as pessoas. É ridículo teres que adicionar sempre um insulto aos jogadores que não gostas.

Lol. “O árbitro foi extremamente incorreto!”

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos perguntar pelo Pizzi, não existe ninguém que trate mais bem a bola que ele em Portugal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Devíamos perguntar pelo Pizzi, não existe ninguém que trate mais bem a bola que ele em Portugal 

É isso, é isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 horas:

Peço desculpa voltar ao tema da interdição ao estádio, mas tenho uma pergunta sincera: a questão da bala atirada para dentro do campo e que o Pepe escondeu deu em alguma coisa? Duvido muito que os regulamentos não prevejam responsabilidade do dono do recinto em situações deste género 

Pergunta igualmente sincera: os regulamentos distinguem uma bala de um isqueiro ou bola de golf? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Pergunta igualmente sincera: os regulamentos distinguem uma bala de um isqueiro ou bola de golf? 

Honestamente não sei, mas calculo que a gravidade não seja comparável. Os regulamentos não devem ter uma lista exaustiva de tudo o que seja objeto, claro. Mas o resultado de um potencial dano provocado por cada um desses objetos é substancialmente diferente (talvez no pressuposto de a bala implicar - não necessariamente - a existência de uma arma). Deve haver agravantes, suponho. Teríamos de consultar os regulamentos. E estamos só a falar da vertente regulamentar desportiva, que é o relevante para o Porto enquanto proprietário/encarregado do recinto.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Honestamente não sei, mas calculo que a gravidade não seja comparável. Os regulamentos não devem ter uma lista exaustiva de tudo o que seja objeto, claro. Mas o resultado de um potencial dano provocado por cada um desses objetos é substancialmente diferente (talvez no pressuposto de a bala implicar - não necessariamente - a existência de uma arma). Deve haver agravantes, suponho. Teríamos de consultar os regulamentos. E estamos só a falar da vertente regulamentar desportiva, que é o relevante para o Porto enquanto proprietário/encarregado do recinto.

Resta consultar os regulamentos, então. 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

E galinhas?

Se forem daquelas pretas para a macumba, interdição do estádio durante 5 anos. Isto sim, está expressamente previsto nos regulamentos. Há que eliminar esses Bruxos de Fafe que por aí andam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Se forem daquelas pretas para a macumba, interdição do estádio durante 5 anos. Isto sim, está expressamente previsto nos regulamentos. Há que eliminar esses Bruxos de Fafe que por aí andam.

Trocou-se 5 anos por 5 golos na altura, ehehe 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer pessoa com bom senso dirá que é uma vergonha alguém levar uma bala para o estádio e atira la para o relvado. 

Só me chocava sermos castigados pq em Portugal aparentemente é impossível ser castigado com jogo à porta fechada, a menos que o clube o queira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 25 minutos:

Trocou-se 5 anos por 5 golos na altura, ehehe 😆

A galinha já lá estava no campo a dar franguitos. Se bem me recordo, o povo chamava-o de Roberto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 22 minutos:

Acho que qualquer pessoa com bom senso dirá que é uma vergonha alguém levar uma bala para o estádio e atira la para o relvado. 

Só me chocava sermos castigados pq em Portugal aparentemente é impossível ser castigado com jogo à porta fechada, a menos que o clube o queira. 

Atenção que o castigo é de interdição do estádio, não de jogo à porta fechada. Podemos ir jogar ao Bessa com adeptos, por exemplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...