Tio Hans Publicado 20 Julho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: O Porto precisa é de um lateral esquerdo, mas claro, se nenhum dos atuais sai, também não contratam. é isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2022 Adeptos do Palmeiras todos fdd's pelo Véron sair "barato". Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: é isto. O crl do City nunca mais se mexe para levar o Cucurella do Brighton? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 11 minutos: O crl do City nunca mais se mexe para levar o Cucurella do Brighton? O Jogo diz que caso isso aconteça eles vão pelo empréstimo do Nuno Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: O Jogo diz que caso isso aconteça eles vão pelo empréstimo do Nuno Tavares. f*da-se, tinha o Brighton em tão boa conta no que respeita ao mercado... Editado 20 Julho 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Julho 2022 Eu ainda ia buscar outro central porque não gosto da ideia de ficar com o Marcano e o Fábio Cardoso como segundas opções. Mas a prioridade neste momento tem de ser um médio e um lateral direito. Para o ataque não trazia mais ninguém. O Borges fica com o lugar do Chico e espero que o Loader seja uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2022 Só vi um vídeo desse Verón para perceber o estilo, e não me parece mau. Tem coisas do Corona e do Díaz, sem que esteja a dizer que é melhor que qualquer um deles. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Julho 2022 Sou estúpido, mas ainda tenho uma réstia de esperança que o Chico fique 😔 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2022 O Galeno fez duas belas assistências nos golos de hoje. A segunda bola contra o Gil e o último contra o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Julho 2022 (editado) Citação de Alonso., há 34 minutos: Sou estúpido, mas ainda tenho uma réstia de esperança que o Chico fique 😔 O diretor desportivo do Ajax já deu praticamente como certo a contratação dele, mais ele não jogar...já não vale a pena pensar nisso. Editado 20 Julho 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Sou estúpido, mas ainda tenho uma réstia de esperança que o Chico fique 😔 claro que não fica. 5M de cláusula? Isso até eu pago! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2022 Citação de Alonso., há 6 horas: Sou estúpido, mas ainda tenho uma réstia de esperança que o Chico fique 😔 Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas: O diretor desportivo do Ajax já deu praticamente como certo a contratação dele, mais ele não jogar...já não vale a pena pensar nisso. Citação de Diogo_CFB, há 12 horas: Diretor do Ajax 'confirma' Francisco Conceição: «Estava a ir bem no FC Porto e escolheu-nos» - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2022 O Yan Couto já andou por cá e tudo. É daqueles casos que só não será nosso reforço se a maluquice que impera no futebol português se verificar e alguém mudar de opinião ou alguém se intrometer com um camião de dinheiro, tipo o caso do João Victor, que já tinha bilhete de avião e hotel no Porto e acabou em Lisboa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: O Yan Couto já andou por cá e tudo. É daqueles casos que só não será nosso reforço se a maluquice que impera no futebol português se verificar e alguém mudar de opinião ou alguém se intrometer com um camião de dinheiro, tipo o caso do João Victor, que já tinha bilhete de avião e hotel no Porto e acabou em Lisboa. Não há que se preocuparem com o Benfica. Para a nossa lateral direita, temos o Rei Gilberto e o King Bah. Btw, esse Peglow que falaram aí atrás não era vosso? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 46 minutos: O Yan Couto já andou por cá e tudo. É daqueles casos que só não será nosso reforço se a maluquice que impera no futebol português se verificar e alguém mudar de opinião ou alguém se intrometer com um camião de dinheiro, tipo o caso do João Victor, que já tinha bilhete de avião e hotel no Porto e acabou em Lisboa. Ninguém vai desviar o Yan Couto nesta fase, os rivais estão bem servidos. Aguardo pelos pormenores do empréstimo. Citação de Duda34, há 18 minutos: Btw, esse Peglow que falaram aí atrás não era vosso? Esteve emprestado pelo Internacional mas não exercemos a OC no final da época (de 4/5M€). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2022 Citação de Duda34, há 22 minutos: Btw, esse Peglow que falaram aí atrás não era vosso? Esteve cá por empréstimo só. Tinhamos opção de compra de 5M e não exercemos (e bem quanto a mim). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Julho 2022 Loum e Baró no estágio da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2022 Acho curioso não ver em lado nenhum da comunicação social falar do Yan Couto. (Eu não vi pelo menos) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Acho curioso não ver em lado nenhum da comunicação social falar do Yan Couto. (Eu não vi pelo menos) Está no primeiro post, é porque já surgiu nos media. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2022 Citação de Alonso., há 10 horas: Sou estúpido, mas ainda tenho uma réstia de esperança que o Chico fique 😔 Não te quero aumentar mais a esperança mas disseram-me que a partida vai ser mesmo isso que vai acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos: Não te quero aumentar mais a esperança mas disseram-me que a partida vai ser mesmo isso que vai acontecer. Jura. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Julho 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos: Não te quero aumentar mais a esperança mas disseram-me que a partida vai ser mesmo isso que vai acontecer. Com esta cartada ou acabas no Olimpo das inside infos, ou acabas como uma fonte pouco credível Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 46 minutos: Acho curioso não ver em lado nenhum da comunicação social falar do Yan Couto. (Eu não vi pelo menos) Muito vocês gostam da mediania na defesa. A alternativa ao JM será um gajo com 1,5m que acha que é o Ronaldinho? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2022 Falando no Yan Couto, até "tinham" o Tomás Esteves (muito curto a meu ver) A BOLA - André Trindade não está na rota do leão (Fluminense) André Trindade, médio defensivo, de 21 anos, que representa o Fluminense, único clube que teve na carreira, tem sido, segundo a Imprensa brasileira, apontado como alvo de FC Porto e Sporting. @fns Compartilhar este post Link para o post