Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

O Porto precisa é de um lateral esquerdo, mas claro, se nenhum dos atuais sai, também não contratam.

é isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

é isto.

O crl do City nunca mais se mexe para levar o Cucurella do Brighton? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

O crl do City nunca mais se mexe para levar o Cucurella do Brighton? 

O Jogo diz que caso isso aconteça eles vão pelo empréstimo do Nuno Tavares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O Jogo diz que caso isso aconteça eles vão pelo empréstimo do Nuno Tavares. 

f*da-se, tinha o Brighton em tão boa conta no que respeita ao mercado...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda ia buscar outro central porque não gosto da ideia de ficar com o Marcano e o Fábio Cardoso como segundas opções.

Mas a prioridade neste momento tem de ser um médio e um lateral direito. Para o ataque não trazia mais ninguém. O Borges fica com o lugar do Chico e espero que o Loader seja uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi um vídeo desse Verón para perceber o estilo, e não me parece mau. Tem coisas do Corona e do Díaz, sem que esteja a dizer que é melhor que qualquer um deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou estúpido, mas ainda tenho uma réstia de esperança que o Chico fique 😔

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno fez duas belas assistências nos golos de hoje. A segunda bola contra o Gil e o último contra o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 34 minutos:

O diretor desportivo do Ajax já deu praticamente como certo a contratação dele, mais ele não jogar...já não vale a pena pensar nisso.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

claro que não fica. 5M de cláusula? Isso até eu pago!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 horas:

Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas:

O diretor desportivo do Ajax já deu praticamente como certo a contratação dele, mais ele não jogar...já não vale a pena pensar nisso.

Citação de Diogo_CFB, há 12 horas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Yan Couto já andou por cá e tudo. É daqueles casos que só não será nosso reforço se a maluquice que impera no futebol português se verificar e alguém mudar de opinião ou alguém se intrometer com um camião de dinheiro, tipo o caso do João Victor, que já tinha bilhete de avião e hotel no Porto e acabou em Lisboa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 29 minutos:

O Yan Couto já andou por cá e tudo. É daqueles casos que só não será nosso reforço se a maluquice que impera no futebol português se verificar e alguém mudar de opinião ou alguém se intrometer com um camião de dinheiro, tipo o caso do João Victor, que já tinha bilhete de avião e hotel no Porto e acabou em Lisboa.

Não há que se preocuparem com o Benfica. Para a nossa lateral direita, temos o Rei Gilberto e o King Bah.

Btw, esse Peglow que falaram aí atrás não era vosso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 46 minutos:

Ninguém vai desviar o Yan Couto nesta fase, os rivais estão bem servidos. Aguardo pelos pormenores do empréstimo.

Citação de Duda34, há 18 minutos:

Esteve emprestado pelo Internacional mas não exercemos a OC no final da época (de 4/5M€).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 22 minutos:

Esteve cá por empréstimo só. Tinhamos opção de compra de 5M e não exercemos (e bem quanto a mim).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho curioso não ver em lado nenhum da comunicação social falar do Yan Couto. (Eu não vi pelo menos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

Acho curioso não ver em lado nenhum da comunicação social falar do Yan Couto. (Eu não vi pelo menos)

Está no primeiro post, é porque já surgiu nos media.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 horas:

Não te quero aumentar mais a esperança mas disseram-me que a partida vai ser mesmo isso que vai acontecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

Não te quero aumentar mais a esperança mas disseram-me que a partida vai ser mesmo isso que vai acontecer.

Jura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos:

Com esta cartada ou acabas no Olimpo das inside infos, ou acabas como uma fonte pouco credível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 46 minutos:

Muito vocês gostam da mediania na defesa. A alternativa ao JM será um gajo com 1,5m que acha que é o Ronaldinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...