Duda34 Publicado 21 Julho 2022 Citação de Mica, há 14 minutos: wtf, algum dia? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Julho 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: 😂 Sei lá, já vi de tudo neste clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Sei lá, já vi de tudo neste clube. Mas é verdade Micael. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Julho 2022 Enquanto isso, Mbabu por 6 milhões no Fulham. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2022 E até vai a custo zero. Mega contratação. Capitão do rival, líder do balneário, mega lateral direito. Até fico com inveja. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2022 Citação de Samuel, há 5 minutos: Enquanto isso, Mbabu por 6 milhões no Fulham. O gajo é fraco que dói, só tem velocidade. O Marco "dos cruzamentos" Silva não vai lá com Andreas Pereiras, Mbabus e Solomons. Sorry @Banks29, no final da época estão de regresso ao Championship. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2022 O Fulham vai descer. Nem que seja por ter o coveiro dos cruzamentos a treinar os gajos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2022 ANDRÉ ALMEIDA TROCA BENFICA PELO RIVAL 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2022 Citação de fsociety, Agora: Mas ele acaba contrato em 2023... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Julho 2022 (editado) Citação de fns, há 2 minutos: Mas ele acaba contrato em 2023... Se jogar 70% dos jogos e não descer, têm de pagar porque é obrigatória. Mas 1M...😂 Editado 21 Julho 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Julho 2022 Mais um que alivia a folha salarial. Para consumo interno, D Costa e C Ramos dão perfeitamente. Fico feliz pelo Cláudio subir na hierarquia, parece um tipo impecável e foi sempre competente quando foi chamado (principalmente na B). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2022 1M? E nós andamos com o Loldimos? O que que o Porto precisa? DD? Temos o AA. Médio criativo? Pizzi. Médio forte fisicamente? Meite. É só escolher. 5 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 21 Julho 2022 E não é que vamos mesmo contratar um guarda-redes? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Julho 2022 (editado) Citação de Ruas, há 1 minuto: 1M? E nós andamos com o Loldimos? O que que o Porto precisa? DD? Temos o AA. Médio criativo? Pizzi. Médio forte fisicamente? Meite. É só escolher. Não fazemos a tal troca Grimaldo - Marche? Editado 21 Julho 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Julho 2022 Citação de doncorleone, Agora: E não é que vamos mesmo contratar um guarda-redes? 🤣 Duvido, não deixaram o Claudio Ramos sair por incertezas em relação ao futuro do Marche. Citação de JP_, Agora: Não fazemos a tal troca Grimaldo - Marche? Reforças o rival e ainda levas com mais um manco...win win situation para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Julho 2022 Citação de doncorleone, há 1 minuto: E não é que vamos mesmo contratar um guarda-redes? 🤣 Porque? Tens Diogo Costa, Ramos e Meixedo, diria que é mais que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: Não fazemos a tal troca Grimaldo - Marche? Parece que vai renovar. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 21 Julho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Duvido, não deixaram o Claudio Ramos sair por incertezas em relação ao futuro do Marche. Reforças o rival e ainda levas com mais um manco...win win situation para o Benfica Citação de Kiko17, há 4 minutos: Porque? Tens Diogo Costa, Ramos e Meixedo, diria que é mais que suficiente. O Sérgio treina sempre com 4 guarda-redes e não o estou a ver a confiar no Francisco para terceira opção. Contratar um guarda-redes não é o que eu faria, é o que eu acho que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Julho 2022 Citação de doncorleone, há 1 minuto: O Sérgio treina sempre com 4 guarda-redes e não o estou a ver a confiar no Francisco para terceira opção. Contratar um guarda-redes não é o que eu faria, é o que eu acho que vai acontecer. Não pode prescindir de treinar com 4 GK mas entulho nas alas já pode ser? Porra Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2022 1M de euros pelo marchesin 😂😂😂😂 ridículos Compartilhar este post Link para o post