pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Citação de Phil, há 12 minutos: Fica melhor com barba É para morenar a cara toda Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 13 minutos: É para morenar a cara toda #quemnunca 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Quando eu era um jovem estudante do ensino básico e secundário, Helinho era o nome de um guna bastante famoso aqui no Porto. Confirmo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Julho 2022 Citação de La Flame, há 3 horas: Olha, estou a lembrar-me do clube ideal! Pois, tiraste-me as palavras da boca amigo Chamas lol Citação de RAG, há 2 horas: Sigo o Portal para modalidades, é muito mais dinâmico que aqui Pombal 🙏 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2022 Citação de RAG, há 2 horas: Sigo o Portal para modalidades, é muito mais dinâmico que aqui E é uma pena que assim seja mas é genérico aos três grandes. Tirando as finais de futsal entre o Sporting e o Benfica e a Volta agora em Agosto no ciclismo o movimento é quase nulo durante o ano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2022 Acho que a unica modalidade que ainda vai tendo ao longo do ano é mesmo a F1 no contexto por cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2022 Citação de Banks29, há 27 minutos: Acho que a unica modalidade que ainda vai tendo ao longo do ano é mesmo a F1 no contexto por cá. Incluíria, NBA, MotoGP por causa do Miguel Oliveira, ténis nos GS e ciclismo nas Big Laps :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2022 Sim, vocês tem razão. Estava apenas a referir-me em termos de clubes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Se é para trazer “mal comportados” e apesar de já terem negado a notícia, há o Riqui Puig. Alguém conhece na realidade o Sotiris Alexandropoulos? No FM é engraçado. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Se é para trazer “mal comportados” e apesar de já terem negado a notícia, há o Riqui Puig. Alguém conhece na realidade o Sotiris Alexandropoulos? No FM é engraçado. Ri-me 💙😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Ri-me 💙😂 Porque? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Julho 2022 Alguém conhece na realidade o Tó Madeira? No FM é engraçado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Isto não é atirado à sorte lol Pesquisa personalizada no Transfermarkt com parâmetros reais para o nosso clube e aparecem seus cromos. Este miúdo tem 20 anos, titular no Panathinaikos, considerado médio promissor do futebol grego e só tem contrato por mais 2 épocas, 2024 e está avaliado em 3M. Já foi associado ao Brighton e historicamente os clubes gregos não conseguem vender por muito dinheiro. Agora, perguntei se alguém conhece pq desconheço as carateristicas dele. Lembram-se do Tzolis do PAOK que jogou contra nós ou o Benfica? Há 1-2 anos saiu por 10M para o Norwich prai com 18 ou 19 anos. Tem de ser jogadores com poucos anos de contrato que são sempre mais “fácil” de negociar do que gajos com 4-5 anos ainda pela frente lol. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: é assim e acabou André Franco e André Almeida 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2022 Citação de pedritsh, Agora: André Franco e André Almeida 🥲 o fm tem de adicionar um filtro com "agente" e "comissões boas" 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Citação de Phil, há 5 minutos: o fm tem de adicionar um filtro com "agente" e "comissões boas" Agente e depois “agente geral” ou “agente amigo/conhecido do clube” Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2022 Citação de pedritsh, Agora: Agente e depois “agente geral” ou “agente amigo/conhecido do clube” O filho do velhote vinha com 200 de capacidade no jogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: O filho do velhote vinha com 200 de capacidade no jogo Jorge Mendes “relação complicada” Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Julho 2022 No twitter continuam a bater na tecla que o André Almeida está certo até 2027, e que o Vitória está a tentar aguenta-lo até a eliminatória da Conference. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Previsível. Vai ser ele e o Horta. E em agosto baza o Diogo Costa e vamos buscar um cromo aqui no campeonato para ir para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 10 minutos: Previsível. Vai ser ele e o Horta. E em agosto baza o Diogo Costa e vamos buscar um cromo aqui no campeonato para ir para a bancada. Bruno Varela Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Julho 2022 Facundo Farias estará muito próximo de ser reforço do #FCPorto por valores a rondar os 12,5M de euros. Nas ultimas horas tenho visto é isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Alerta CM: Conceição pede a demissão. PdC tenta demover Sérgio. Esta a dar no canal Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Julho 2022 Pediu ao PDC para se despachar do Macaco e o pedido foi negado. Compartilhar este post Link para o post