Lage_Effect Publicado 16 Julho 2022 O Jorge Costa é bestie do cão de loiça? fds essa não sabia eu Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2022 Citação de Quintero, há 2 minutos: Bom olho 🤨 EE: Pepê e Lucas Jansson ED: Gonçalo Borges e Luca Orellano + Otávio Assinava já isto Eu vou lá e personalizo a pesquisa. Valor de mercado no máximo 12M, contrato até 2024, <25 anos e ver o que há. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2022 é o pai do luis diaz e o james 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2022 Citação de Quintero, há 22 minutos: Bom olho 🤨 EE: Pepê e Lucas Jansson ED: Gonçalo Borges e Luca Orellano + Otávio Assinava já isto Quem é esse Lucas? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2022 Citação de Quintero, há 23 minutos: Bom olho 🤨 EE: Pepê e Lucas Jansson ED: Gonçalo Borges e Luca Orellano + Otávio Assinava já isto ainda tens o Farias, que supostamente estão interessados. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Quem é esse Lucas? Extremo esquerdo do Velez Citação de HIM, há 8 minutos: ainda tens o Farias, que supostamente estão interessados. Verdade Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2022 Boas, tive de sair, vendemos mais alguém ? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2022 Citação de Phil, há 3 horas: Fala-se do Gabriel veron. Não queria nada. Tu e eu, é só problemas fora de campo. """" de acordo com as ultimas informaçoes de Guimaraes, as negociaçoes com o AA estao com: Porto a oferecer 5M +emprestimo de Gonçalo Borges por 1 ano +1 d opçao... VSC pede 10M + o emprestimo do jogador """"" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2022 O Vitória tem uma lata… o rapaz está a entrar no último ano de contrato, avaliado em 5M pelo Transfermarkt e ainda vamos ceder a esses preços absurdos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Vitória tem uma lata… o rapaz está a entrar no último ano de contrato, avaliado em 5M pelo Transfermarkt e ainda vamos ceder a esses preços absurdos. Inteligentes são eles lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 10 minutos: O Vitória tem uma lata… o rapaz está a entrar no último ano de contrato, avaliado em 5M pelo Transfermarkt e ainda vamos ceder a esses preços absurdos. Entrar no último ano de contrato não significa que tenham de vender em saldos. O Bayern também vendeu o Lewa por 50M a entrar no último ano de contrato porque não tem qualquer obrigação de o vender. O pior é aceitar pagar 10M quando podemos e devemos arranjar melhor Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2022 Citação de Banks29, há 6 minutos: Entrar no último ano de contrato não significa que tenham de vender em saldos. O Bayern também vendeu o Lewa por 50M a entrar no último ano de contrato porque não tem qualquer obrigação de o vender. O pior é aceitar pagar 10M quando podemos e devemos arranjar melhor Supostamente o Vitória tem obrigação ou precisa de vender. Os preços que se fala são ridículos para um jogador que nunca se afirmou no clube apesar de ter algum potencial. O pior é que não me admira que paguemos o que querem. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2022 Estou mesmo a ver o Gonçalo a ir para Guimarães ou Braga... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2022 Citação de La Flame, há 1 hora: Boas, tive de sair, vendemos mais alguém ? Deve sair o Draco também. 1M +100 mil por cada vez que o Atlético Goianiense for campeão. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2022 https://streamable.com/wbmh0g Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Julho 2022 Citação de La Flame, há 4 horas: Boas, tive de sair, vendemos mais alguém ? Diogo Costa por uma saca de amendoins com mel Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Julho 2022 Citação de Activate, há 4 horas: Tu e eu, é só problemas fora de campo. """" de acordo com as ultimas informaçoes de Guimaraes, as negociaçoes com o AA estao com: Porto a oferecer 5M +emprestimo de Gonçalo Borges por 1 ano +1 d opçao... VSC pede 10M + o emprestimo do jogador """"" Ahahah, 5M€ por um gajo em fim de contrato e que nem no VSC ainda se conseguiu afirmar. E ainda oferecemos o Gonçalinho, filhos da p*ta! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2022 Citação de Phil, há 11 horas: Fala-se do Gabriel veron. Não queria nada. Além de Veron, FC Porto tem outro extremo brasileiro na mira (ojogo.pt) @fns Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2022 A capa d'O Jogo é engraçada, é mesmo a do "não se passa nada" Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 10 horas: Supostamente o Vitória tem obrigação ou precisa de vender. Os preços que se fala são ridículos para um jogador que nunca se afirmou no clube apesar de ter algum potencial. O pior é que não me admira que paguemos o que querem. A verdade é que já venderam vários jogadores, o AA não deve ser dos que pesa na folha salarial e por isso estão mais confiantes que o vendem por 10M ou sai a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Julho 2022 Epa, esta paranóia pelo André Almeida é algo que não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 10 horas: O Vitória tem uma lata… o rapaz está a entrar no último ano de contrato, avaliado em 5M pelo Transfermarkt e ainda vamos ceder a esses preços absurdos. Estão a fazer o que toda a gente aqui diz que nós devíamos fazer. E muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 2 horas: A capa d'O Jogo é engraçada, é mesmo a do "não se passa nada" E a da Bola também, não sei de onde tiraram os 2K/mês quando o jogador recebe 19K brutos por mês. Mas também já se sabe o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Julho 2022 supostamente vai ganhar o mesmo ou mais que o Trincão, sinceramente se o Porto renovasse por esses valores era igualmente uma má decisão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2022 Alguém arranja a entrevista o Quaresma ao Jogo? Gostava de ver. Senão @Mica, vamos tomar café a um café que tenha o Jogo para ler 😅 Citação de Banks29, há 1 hora: A verdade é que já venderam vários jogadores, o AA não deve ser dos que pesa na folha salarial e por isso estão mais confiantes que o vendem por 10M ou sai a custo zero. Se não vier para cá, não me admire que saia lá para fora por menos que esses 10M. Citação de Thierry Henry, há 46 minutos: Estão a fazer o que toda a gente aqui diz que nós devíamos fazer. E muito bem. Certo, concordo em absoluto. 1 Compartilhar este post Link para o post