Jimpo Publicado 16 Julho 2022 Citação de Activate, há 9 minutos: https://www.facebook.com/watch?v=771326514055629 Golaço do Gonçalo Borges e bom golo do Loader. Vai ser a surpresa deste campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Vai ser a surpresa deste campeonato. Se não sair antes Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Julho 2022 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Isto sim é verdadeiro Portismo e uma lenda do clube. Quando era mais novo convivia muito com a família do Jorge Costa. Éramos vizinhos e eu amigo do filho mais velho dele. O gajo é dum portismo incrível, um capitão exemplar, tive pena da trajetória dele como treinador, porque acho que tinha um papel a dizer na equipa técnica. Btw, AVB acaba de publicar uma história a agradecer a palavras do Bicho. Isto está bonito para o Conceição dar já um murro na mesa e se meter no crl. E com toda a razão do mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Vai ser a surpresa deste campeonato. 😂 Gonçalo Borges vendido amanhã por um saco de amendoins Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2022 O Conceição não vai sair por causa da saída do filho...se há saída que não causa a sua saída é essa...é o filho, não foi feito à revelia dele... Agora sim, pode não gostar que lhe estejam a atirar as culpas para cima dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2022 Tenho para mim que o Conceição após o jogo com o Tondela vai rasgar novamente. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Julho 2022 Estou muito triste com isto tudo. Não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Julho 2022 Citação de Activate, há 14 minutos: Tenho para mim que o Conceição após o jogo com o Tondela vai rasgar novamente. Eu espero que não perca a oportunidade de pôr o 🐒 no seu devido lugar. E que chame os bois pelos nomes. Seria meio caminho andado para se começar a fazer um cordão aquela seita. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2022 Devemos ser o único clube que não consegue provocar eleições antecipadas porque não existe candidatos, só probabilidades Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2022 O Conceição não bate com a porta. É homem demais para mandar f*der o clube. Mas era o que muita gente merecia. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2022 Citação de Kiko17, há 7 minutos: Ainda bem que o gajo não falou no Marcano, se não ainda pensavam que era eu 😂 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 16 Julho 2022 Esta-se tudo a compor para o Horta ir ai parar em desespero no final do mercado por uma batelada paga em 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2022 Citação de a.lopes, há 29 minutos: 😂 Gonçalo Borges vendido amanhã por um saco de amendoins Qual a cláusula? Podia voltar a casa para servir o Araújo. 2 mesinhos a brilhar e ainda dava para ir ao Mundial Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 59 minutos: Queres outro @TariboWest? Gonzalo Villar da Roma dispensado pelo Mourinho. Ao que parece vai emprestado para o Monza por 1M com cláusula obrigatória de compra na próxima época de 6M. Adoro esse gajo, mas não encaixa no 8 que vocês pretendem. Sobre o Conceição, desportivamente é excelente. Com a saída do Anthony entra directo para a 11 titular, sendo que o futebol do Ajax é a cara dele. Eu acho que dia putos todos do Porto este é o que tem mais talento puro, vai ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2022 Eu continuo a achar que o Conceição Jr seria um caso sério jogando no meio Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Qual a cláusula? Podia voltar a casa para servir o Araújo. 2 mesinhos a brilhar e ainda dava para ir ao Mundial Renovou há uns dias, acho que é 50M Se o Sérgio mandar publicamente o 🐒 à m*rda, mando fazer uma cópia da estátua dele e ponho no meu jardim 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2022 Todos sabemos como o Conceição, e sem medo...mas estamos a falar de ir contra o líder de uma claque, que tem muitos criminosos ao seu lado... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Todos sabemos como o Conceição, e sem medo...mas estamos a falar de ir contra o líder de uma claque, que tem muitos criminosos ao seu lado... Isto ainda não é Gomorrah também 😂 ninguém vai bater ao Conceição por mandar f*der o símio Editado 16 Julho 2022 por Phil 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2022 Citação de Phil, Agora: Isto ainda não é Gomorrah também 😂 ninguém vai bater ao Conceição por mandar f*der o símio Já não digo nada, daquela gente espero de tudo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2022 Estes comentários do símio soam claramente a desespero e tenho muitas dúvidas que estejam minimamente alinhados com os interesses desta corja. É barulho desnecessário aos olhos deles e a última m*rda que precisam é de alguém a comprar uma guerra com o único gajo (SC) que os vai segurando no poder. O Macaco anda-se a pôr demasiado a jeito e um dia destes arrisca-se a uma guerra dentro da própria claque. Cheira-me que tem os dias contados. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Julho 2022 Se o Macaco fosse fazer companhia ao Orelhas é que era bom... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Julho 2022 (editado) Citação de La Flame, há 2 horas: O Serginho já tem parceiro, se for preciso. O que se passou entre o Jorge Costa e o FCP? O Conceição não se vira ao Madureira, já imaginaram as consequências dessa ação para o treinador do Porto e sua família? Editado 16 Julho 2022 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2022 É o Ricardo Horta por 20M e outro. E fica tudo bem. Compartilhar este post Link para o post