C-4 Publicado 16 Julho 2022 Citação de Banks29, há 16 minutos: O united está a emprestar os redes, perderam a opção principal para o Arsenal e já se falou mais do que uma vez dele para lá. O Bayern também poderia se interessar visto que os suplentes do Neuer não são nada por ali além O Diogo não tira o lugar nem ao De Gea nem ao Neuer, para já. Não seria muito inteligente da parte dele ir para esses dois clubes agora, a quatro meses do Mundial, arriscando a não pôr os pés no Qatar. Só lhe faz bem ficar mais um ano a titular no Porto, dois anos, até abrir-se uma vaga num clube de topo onde possa ir para ser titular. Ou então muda-se para um Sevilla, que já não seria nada mau, mas duvido que eles paguem 20/30M por um GR. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2022 Citação de Banks29, há 13 minutos: O united está a emprestar os redes, perderam a opção principal para o Arsenal e já se falou mais do que uma vez dele para lá. O Bayern também poderia se interessar visto que os suplentes do Neuer não são nada por ali além O sucessor do Neuer está definido, não me parece uma boa solução para o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Julho 2022 5M de cláusula? Esqueceram-se de um zero 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Julho 2022 Luís Diaz, Corona, Fábio Vieira, Vitinha, Sérgio Oliveira e Chico Conceição. Isto desde Janeiro. Não gosto de ser pessimista, mas do meio campo para a frente o nosso plantel é de uma banalidade que faz lembrar o ano do Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2022 Sem palavras. 5 milhoes de CR num miudo que se vê potencial desde os sub17/19. O espaço de entrar de vez em quando a 5 minutos do fim vai ser ocupado pelo Borges. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2022 Citação de UnReal, há 5 minutos: as histórias do macaco são ótimas porque atacam o Conceição a sério, que saia, acabemos em 7° Vi agora LOL. Surreal. Então a culpa é do SC e do AVB. Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2022 Se não tiverem gente para fazer um plantel, o Benfica tem uns 20 para oferecer 4 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2022 Citação de La Flame, Agora: Vi agora LOL. Surreal. Então a culpa é do SC e do AVB. Tão bom. Só espero que o SC o desmanche todo na próxima conferência, que p*ta de cancros que temos envolvidos no nosso clube dass 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2022 Noutras palavras, o Macacão é um filho da p*ta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Julho 2022 Batemos no fundo. Quer dizer, agora que escrevo isto nem sei se me vou arrepender e ainda vão chegar mais surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2022 É como disseram aí atrás. Espero mesmo que o SC bata a porta, e diga que volta com outro presidente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2022 Eu estou mesmo a sentir que o Sérgio não acaba a época... veremos é se começa... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2022 No final do dia o Conceição come o que lhe dão por muito que reclame. Se bater com a porta é ele que fica mal visto, segundo o Macaquinho. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Julho 2022 Alguém quer colocar aqui as storys do primata? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2022 Isto se acabasse com o Sérgio a dar uma cabeçada ao macaco e a mandar o pinto da Costa à m*rda era engraçado. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Julho 2022 Podem meter print da story do Macaco? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2022 Citação de vidz, há 2 minutos: Podem meter print da story do Macaco? Francisco Conceição no Ajax: a surpreendente reação de Fernando Madureira - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Julho 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Francisco Conceição no Ajax: a surpreendente reação de Fernando Madureira - FC Porto - Jornal Record Ah fixe, afinal o Chico vai para o Benfica. Estes gajos vivem à pala do clube, muitos deles nem sócios são e têm uma lata em bater com o braço no peito como se fossem exemplo de Portismo em alguma coisa. Quem dera ao macaco ter um mindinho que seja de importância na história do clube como o Conceição. Editado 16 Julho 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2022 “Surpreendente” lol, só se for para o Record Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Já nem tenho palavras. Filhos da p*ta. Já te dei 3. 12 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2022 5M mas ainda temos de pagar ao Sporting, vamos com calma Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Julho 2022 Isto é a venda mais escandalosa que me lembro de ver do Porto. Sem comentários. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2022 o Sérgio Oliveira até foi bem vendido Compartilhar este post Link para o post