UnReal Publicado 15 Julho 2022 o mercado só está parado porque os adeptos criaram a ideia de que estaríamos super ativos no mercado há soluções em número para todos os setores e um treinador que, por muito que às vezes se queixe, no fim do dia trabalha com a m*rda que há 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: o mercado só está parado porque os adeptos criaram a ideia de que estaríamos super ativos no mercado há soluções em número para todos os setores e um treinador que, por muito que às vezes se queixe, no fim do dia trabalha com a m*rda que há tu é que as sabes, parece-me. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2022 Depois de Sérgio Oliveira e Diogo Leite, FC Porto fica com cinco casos para resolver Loum, Baró, Nakajima, Carraça e João Pedro ainda não foram colocados. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2022 Citação de UnReal, há 30 minutos: o mercado só está parado porque os adeptos criaram a ideia de que estaríamos super ativos no mercado há soluções em número para todos os setores e um treinador que, por muito que às vezes se queixe, no fim do dia trabalha com a m*rda que há Há, há. Bora lá começar a época com Bruno Costa no 11 ou apostar num meio campo composto por Uribe e Grujic ou Uribe e Eustáquio. Que fonte de criatividade infindável. Que não vamos contratar laterais quando é uma lacuna gravíssima do plantel já todos estavam preparados, agora dizer que estamos servidos no meio-campo só porque temos médios em quantidade é entrar no campo do delírio. Vai entrar um médio obrigatoriamente (com meio ano de atraso porque toda a gente lá dentro sabia que o Vitinha não continuava cá), resta saber se vai ser preciso o Sérgio apertar os tomates publicamente ao Eng. e se é um verdadeiro reforço ou um pãozinho sem sal como o AA do VSC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 27 minutos: Há, há. Bora lá começar a época com Bruno Costa no 11 ou apostar num meio campo composto por Uribe e Grujic ou Uribe e Eustáquio. Que fonte de criatividade infindável. Que não vamos contratar laterais quando é uma lacuna gravíssima do plantel já todos estavam preparados, agora dizer que estamos servidos no meio-campo só porque temos médios em quantidade é entrar no campo do delírio. Vai entrar um médio obrigatoriamente (com meio ano de atraso porque toda a gente lá dentro sabia que o Vitinha não continuava cá), resta saber se vai ser preciso o Sérgio apertar os tomates publicamente ao Eng. e se é um verdadeiro reforço ou um pãozinho sem sal como o AA do VSC. Uribe, Eustáquio, Grujic e Bruno Costa já são 4 jogadores para 2 posições (com Otávio à espreita na necessidade). Não estou a dizer que seja um meio campo de bradar aos céus, mas se não tem havido interesse em despachar pelo menos um deles, é porque também não há interesse em contratar. É só para te ires mentalizando. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Julho 2022 Com esse meio campo é para voltar a não passar da fase de grupos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2022 Citação de Mica, há 7 minutos: Uribe, Eustáquio, Grujic e Bruno Costa já são 4 jogadores para 2 posições (com Otávio à espreita na necessidade). Não estou a dizer que seja um meio campo de bradar aos céus, mas se não tem havido interesse em despachar pelo menos um deles, é porque também não há interesse em contratar. É só para te ires mentalizando. Porquê é que o treinador ia dispensar um médio desses 4? Para depois ficar só com 3 para 2 posições? Ele não é assim tão louco como o pintam. Ele sabe com o que conta superiormente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Porquê é que o treinador ia dispensar um médio desses 4? Para depois ficar só com 3 para 2 posições? Ele não é assim tão louco como o pintam. Ele sabe com o que conta superiormente. Nem digo pelo treinador, simplesmente não tem aparecido rumores de interessados em algum deles (neste caso só vejo o Bruno Costa a sair). Pode vir um quinto elemento, eu simplesmente não me fio muito nisso (tem dado resultado as expetativas baixas). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Nem digo pelo treinador, simplesmente não tem aparecido rumores de interessados em algum deles (neste caso só vejo o Bruno Costa a sair). Pode vir um quinto elemento, eu simplesmente não me fio muito nisso (tem dado resultado as expetativas baixas). Do Grujic falou-se do Besiktas e do Fulham e do Bruno Costa falou-se vagamente de interessados no país XYZ (acho que era França que dizia a notícia). Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Julho 2022 https://twitter.com/1616Dragao/status/1547668875658964994?t=cXXHmX7-lw50D7_gm8o_0Q&s=19 Isto tem algum tipo de credibilidade? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2022 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: https://twitter.com/1616Dragao/status/1547668875658964994?t=cXXHmX7-lw50D7_gm8o_0Q&s=19 Isto tem algum tipo de credibilidade? Não. O próprio 1616 já disse que não era ele. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2022 E supostamente era referente a quem? Reinier? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2022 Citação de Samuel, Agora: E supostamente era referente a quem? Reinier? Harit. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2022 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: Harit. Com a Bandeira do Brasil? edit: Ok, só vi o tweet do link. Era bandeiras do brasil Editado 15 Julho 2022 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2022 Citação de Samuel, Agora: Com a Bandeira do Brasil? Eu estava a falar deste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2022 Não é o 1616, não tragam para aqui isso senão fica a parecer o shitshow do tópico de transferências do Benfica com os tweets dos maluquinhos todos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2022 Citação de vidz, há 20 minutos: Tem um filho com 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2022 Citação de Samuel, há 2 minutos: Tem um filho com 18 anos. Fonte ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2022 Citação de HappyKing, Agora: Fonte ? Sepulveda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2022 Citação de Samuel, há 5 minutos: Sepulveda. Não tem nenhum tweet com Mbemba. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2022 (editado) Era obviamente ironia. Não sei se estou a levar bait, ou se tu acreditas mesmo naquilo. Editado 15 Julho 2022 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2022 Citação de Samuel, Agora: Era obviamente ironia. Não sei se estou a levar bait, ou se tu acreditas mesmo naquilo. Sei lá, todas as semanas inventam uma teoria nova sobre o rapaz, podia ser mais uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Sei lá, todas as semanas inventam uma teoria nova sobre o rapaz, podia ser mais uma. Acho que é uma piada relacionada com o filme Hustle 😅 Até porque o Mbemba podia ter um filho de 10 anos à vontade, não significava que era mais velho ou mais novo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2022 Ficaria muito surpreendido se o Mbemba tiver mentido na idade, fisicamente parece top ainda Compartilhar este post Link para o post