Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2022 FC Porto sabe preço de Ricardo Horta mas nunca ponderou entrar na corrida - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2022 vai @TariboWest, delira aí irmoum Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Julho 2022 Essa cena do Bernardo Folha andar a treinar com os A e o Romário não... O rapaz é um cepo que nem na B se destaca. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2022 Esse Alcaraz é dos Argentinos com que o Freitas Lobo delirou no último podcast? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2022 Citação de toze2, há 5 minutos: Essa cena do Bernardo Folha andar a treinar com os A e o Romário não... O rapaz é um cepo que nem na B se destaca. O Baró está lesionado .. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Julho 2022 Citação de antifa, há 5 minutos: Esse Alcaraz é dos Argentinos com que o Freitas Lobo delirou no último podcast? Quando falou daquele lateral direito sentiu-se a ereção do homem. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Quando falou daquele lateral direito sentiu-se a ereção do homem. Ui, nem te pergunto como é que sentiste 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2022 Citação de antifa, há 9 minutos: Esse Alcaraz é dos Argentinos com que o Freitas Lobo delirou no último podcast? Não me recordo mas ele focou-se mais no Velez e lembro-me de falarem do Perrone (19). Ele delirou foi com um ala direito do San Lorenzo acho que era o Giay. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Quando falou daquele lateral direito sentiu-se a ereção do homem. Parecia o Freitas Lobo dos bons velhos tempos em que actualizava o seu site com regens. 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 15 minutos: O Baró está lesionado .. O Manafá também.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Julho 2022 Citação de trz, há 23 minutos: Ui, nem te pergunto como é que sentiste Ouço sempre o podcast com um fone no ouvido direito e outro no cu, claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Ouço sempre o podcast com um fone no ouvido direito e outro no cu, claro. Ouvir o LFL falar do Estupiñan deve ser como fazer um exame de toque retal. nunca pensei escrever esta frase hoje quando acordei Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Julho 2022 Marcano a titular, é isto, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Julho 2022 Marcano, essa máquina! Só falta irem buscar o Filipe, que saiu do Atlético livre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 2 minutos: Marcano, essa máquina! Só falta irem buscar o Filipe, que saiu do Atlético livre. Felipe Ele tinha-se comprometido a renovar o contrato por mais um ou dois anos Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Julho 2022 (editado) Não me agrada dizer isto, mas acho que o setor defensivo está fechado a nível de transferências. João Mário / Manafa - Pepe / Fábio Cardoso / João Marcelo - David Carmo / Marcano - Zaidu / Wendell Editado 13 Julho 2022 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 13 minutos: Marcano, essa máquina! Só falta irem buscar o Filipe, que saiu do Atlético livre. O Felipe não saiu do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2022 Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: O Felipe não saiu do Atlético. E ainda vinha para cá ser top lol Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Julho 2022 Faltam perto de 2 semanas para o primeiro jogo oficial, e temos falta de 2 laterais titulares, centrais velhos e com tendência a lesionarem-se e poucas opções, um meio campo que o que tem em quantidade falta-lhe em qualidade, e falta de um extremo que agite com o jogo e com golo. E claro, sem falar na quantidade de excedentários que ainda se encontram no plantel só a fazer número, mas hey, nem tudo é mau o Marcano arranca no 11! Depois vê-se os rivais a contratar com critério para suprir as suas maiores lacunas e a reforçarem-se cedo. Sinceramente não acredito que se arranje metade desses reforços e os que venham que façam verdadeiramente a diferença e ao dia de hoje partimos a meu ver como o 3º favorito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Julho 2022 Citação de fns, há 4 horas: vai @TariboWest, delira aí irmoum Ai mãezinha. Mais um início de época com Marcanos e Brunos Costas no 11. Isto e só para não ser tão fácil, até damos uns pontos de avanço. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Julho 2022 Honestamente, para andar com o Marcano mais valia ter o Diogo Leite. Ao menos é bem mais novo, não é feito de papel, e conta como formado no clube. Com um curso intensivo ensinado pelo Pepe iam ver se não ia ao sítio o moço 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 1 hora: Marcano, essa máquina! Só falta irem buscar o Filipe, que saiu do Atlético livre. O Filipe vinha para cá e não ficava a dever muito ao pepe e ensinava alguma coisa ao Carmo ainda. Bastante underrated. Dez vezes melhor que o marcano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2022 Citação de Bernas, há 2 horas: Não me agrada dizer isto, mas acho que o setor defensivo está fechado a nível de transferências. João Mário / Manafa - Pepe / Fábio Cardoso / João Marcelo - David Carmo / Marcano - Zaidu / Wendell Que defesa medonha, presumo que vamos atacar o meio da tabela da liga nos com isto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 2 horas: Marcano, essa máquina! Só falta irem buscar o Filipe, que saiu do Atlético livre. Quem dera Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2022 Citação de Banks29, há 42 minutos: Que defesa medonha, presumo que vamos atacar o meio da tabela da liga nos com isto. É essa a diferença que o Mbemba faz? Compartilhar este post Link para o post