Phil Publicado 11 Julho 2022 O Chico até podia ter uma cláusula de 5 euros. Só sai se o pai quiser. E de certeza que terá mais tempo de jogo este ano Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 46 minutos: Bem me parecia que o direito de preferência do Barça era só para inglês ver. Coitados, nem 7M€ têm para investir. Bem, há quem diga que não duram mais 2 anos, não me surpreende. Negócio do crl para o Sheik do Almeria. Falta velocidade ao miúdo para ser um fenómeno, pode ser que o excelente sentido posicional disfarce essa lacuna. Querem livrar-se de Jong é o unico que lhes dá dinheiro que se veja, e limpam um ordenado grande... Citação de TariboWest, há 29 minutos: Duvido. O Barça é engraçado, apresenta reforços como o Kessié mas esquece-se que ainda não reúne condições para os poder inscrever. Vou-me rir imenso se acabarem por não o conseguir fazer... E ainda querem renovar com o Dembele que supostamente vai receber 40M€/ano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2022 Citação de Phil, há 43 minutos: O Chico até podia ter uma cláusula de 5 euros. Só sai se o pai quiser. E de certeza que terá mais tempo de jogo este ano Já tem 19 anos. Já não precisa de assinatura do encarregado de educação. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 13 minutos: Querem livrar-se de Jong é o unico que lhes dá dinheiro que se veja, e limpam um ordenado grande... E ainda querem renovar com o Dembele que supostamente vai receber 40M€/ano. Jizaz, que casa a arder. O Laporta chegou com a capa de salvador mas acho que ainda vai conseguir afundar mais aquele barco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2022 Citação de fns, há 2 minutos: Já tem 19 anos. Já não precisa de assinatura do encarregado de educação. Se o teu pai fosse o Sérgio Conceição ias ter 30 anos e pedir autorização pra sair à noite pah! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 30 minutos: Querem livrar-se de Jong é o unico que lhes dá dinheiro que se veja, e limpam um ordenado grande... E ainda querem renovar com o Dembele que supostamente vai receber 40M€/ano. Mas alguma vez na vida 😂 a ideia até passa por baixar o ordenado, o que tendo em conta o rendimento em campo, era o que fazia sentido. Citação de TariboWest, há 1 hora: Duvido. O Barça é engraçado, apresenta reforços como o Kessié mas esquece-se que ainda não reúne condições para os poder inscrever. Vou-me rir imenso se acabarem por não o conseguir fazer... Vão conseguir. Ja foi assinado um acordo e ha mais um por assinar, mas provavelmente só podem ser inscritos depois de 1 de Agosto Citação de TariboWest, há 9 minutos: Jizaz, que casa a arder. O Laporta chegou com a capa de salvador mas acho que ainda vai conseguir afundar mais aquele barco. Para isso, era preciso que isso que tão a supor seja verdade. E não é. Se houve alguém que afundou e bem o barco, foi o bartomeu. E o laporta desde que chegou não tem feito outra coisa que não seja resolver isso, ao mesmo tempo que foi tentando manter a equipa competitiva. Convém lembrar que o Barça parecia que nem à Champions ia e tão essencial quanto resolver os ordenados completamente estupidos do senhor Bartomeu, também é garantir que as receitas também não quebram Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 45 minutos: E ainda querem renovar com o Dembele que supostamente vai receber 40M€/ano. Eu renova o contrato do Dembelé só por meio ano. Este é daqueles que só justifica o investimento quando o contrato está a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Julho 2022 Dia 23 estamos todos de volta FC Porto-AS Monaco 20h Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 28 minutos: Jizaz, que casa a arder. O Laporta chegou com a capa de salvador mas acho que ainda vai conseguir afundar mais aquele barco. Também acho que sim. Aqueles malabarismos de receber xM€ agora, vão lixar o clube daqui a 2 ou 3 épocas Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Também acho que sim. Aqueles malabarismos de receber xM€ agora, vão lixar o clube daqui a 2 ou 3 épocas Só há um homem capaz de limpar aquela casa "Quando chiguei al Barçelona, no tinham nien piedras de la calçada". Desculpem amigos, podem voltar a falar do Porto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 24 minutos: Jizaz, que casa a arder. O Laporta chegou com a capa de salvador mas acho que ainda vai conseguir afundar mais aquele barco. Por alguma coisa o Bayern se recusa a vender o Lewandowski a prestações. Citação de FabioK, há 9 minutos: Mas alguma vez na vida 😂 a ideia até passa por baixar o ordenado, o que tendo em conta o rendimento em campo, era o que fazia sentido. Vão conseguir. Ja foi assinado um acordo e ha mais um por assinar, mas provavelmente só podem ser inscritos depois de 1 de Agosto Para isso, era preciso que isso que tão a supor seja verdade. E não é. Se houve alguém que afundou e bem o barco, foi o bartomeu. E o laporta desde que chegou não tem feito outra coisa que não seja resolver isso, ao mesmo tempo que foi tentando manter a equipa competitiva. Convém lembrar que o Barça parecia que nem à Champions ia e tão essencial quanto resolver os ordenados completamente estupidos do senhor Bartomeu, também é garantir que as receitas também não quebram Em Dezembro era o que se falava que ele exigia para renovar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 1 minuto: Por alguma coisa o Bayern se recusa a vender o Lewandowski a prestações. Em Dezembro era o que se falava que ele exigia para renovar. E é exatamente por isso que não renovou. E a ultima proposta do Barça até é inferior à anterior. Se se impôs um limite de 10 milhões ( 20 brutos ), não vai ser de certeza o dembulancia a quebra lo e muito menos pelo dobro. Editado 11 Julho 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2022 Não pára de crescer a lista de clubes atentos ao futuro de Marchesín (ojogo.pt) A BOLA - América sonha com o regresso de Marchesín (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2022 A família do Otávio também está no Algarve, bem fixe para os jogadores ter por lá a família Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2022 Citação de a.lopes, há 3 minutos: A família do Otávio também está no Algarve, bem fixe para os jogadores ter por lá a família Sério? Isso não faz sentido nenhum. Perde-se em parte a essência do estágio. Do isolamento do grupo e contacto com todos 24-7. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Julho 2022 Citação de fns, há 16 minutos: Sério? Isso não faz sentido nenhum. Perde-se em parte a essência do estágio. Do isolamento do grupo e contacto com todos 24-7. O que não faz sentido é estarem lá quase duas semanas sem contacto com a família… não há problema nenhum em terem um ou dois dias livres Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 41 minutos: Ainda está a malta com medo que saia o Xico quando a tendência é ter cada vez mais Ceições no clube. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2022 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Ainda está a malta com medo que saia o Xico quando a tendência é ter cada vez mais Ceições no clube. Venham mais 🙂 Citação de fns, há 25 minutos: Sério? Isso não faz sentido nenhum. Perde-se em parte a essência do estágio. Do isolamento do grupo e contacto com todos 24-7. É na onda que o Quintero disse Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Julho 2022 Citação de Quintero, há 10 minutos: O que não faz sentido é estarem lá quase duas semanas sem contacto com a família… não há problema nenhum em terem um ou dois dias livres Parece que não se conhecem todos já? O único elemento novo é o David Carmo... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2022 Então já temos um Wendell no plantel, acabámos de contratar outro só com um "l" para a equipa B e ainda queremos trazer um 3º?! Como é que um gajo vai perceber de qual estão a falar, meu? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Então já temos um Wendell no plantel, acabámos de contratar outro só com um "l" para a equipa B e ainda queremos trazer um 3º?! Como é que um gajo vai perceber de qual estão a falar, meu? Pepê e Pepe. Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós e Diogo Bessa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2022 Citação de fns, há 10 minutos: Pepê e Pepe. Diogo Costa, Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite e Diogo Bessa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2022 Uribe, Otávio, Pepê, Ricardo Horta, Taremi e Lewa. Era top (pareço o Tiagovski a falar até). Na altura quando falei dele no negócio do Ricardo Horta houve alguém a dizer que jamais aconteceria por ele ser tão benfiquistas. Noutro jornal desportivo dizem que o SLB está farto dele não fazer pressão no negócio. Será que se o negócio esfriar a sul podemos ir buscá-lo cá a norte? 20M€ é muito dinheiro. Ainda por cima o ano passado ia saindo por 15M€ para a MLS. O empresário é o mesmo do Carmo, let's see. Compartilhar este post Link para o post