Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 28 minutos:

Alguma novidade do Igor Paixão?

Há isto, amigo.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Tbh, e não sendo perfeito, João Mário e Manafá dará para o gasto. Que usem o dinheiro em posições onde nenhuma das alternativas é minimamente decente.

O Manafá nem para suplente do nosso clube serve, e além do mais, é incognito como virá depois da lesão grave que teve.

O FC Porto realizou, este domingo, o terceiro ensaio de preparação nesta pré-temporada. Desta feita, o adversário foi o Vilafranquense, da Liga SABSEG, e a vitória voltou a sorrir aos portistas, por 2-0. Os avançados Toni Martínez e Taremi apontaram os golos.

O onze inicial dos dragões foi composto por: Diogo Costa; Bruno Costa, João Marcelo, Fábio Cardoso e Zaidu; Eustáquio, Vasco Sousa, Otávio; Gonçalo Borges, Toni Martínez e Galeno.

Outros jogadores utilizados: Marcano, Danny Namaso, Francisco Meixedo, João Mário, Pepe, David Carmo, Matheus Uribe, Francisco Conceição, Pepê, Evanilson, Rodrigo Conceição, Mehdi Taremi e Fernando Andrade.

Marchesín, Cláudio Ramos, Marko Grujic, Wendell e Bernardo Folha fizeram trabalho específico, enquanto Manafá (tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado) é o único nome no boletim clínico portista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Um miúdo que joga como grande esperança para a equipa principal há 2 anos tem uma clausula de 5M? Isso é verdadeiro? Ainda por cima sendo filho de quem é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Um miúdo que joga como grande esperança para a equipa principal há 2 anos tem uma clausula de 5M? Isso é verdadeiro? Ainda por cima sendo filho de quem é?

Sim, o Francisco vai tanto sair por 5M€ como o Diogo Abreu seguiu para o estágio no Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Sim, o Francisco vai tanto sair por 5M€ como o Diogo Abreu seguiu para o estágio no Algarve.

Ainda assim, mais facilmente o Francisco Conceição sai por 5M€ do que o Evanilson por 70M€ como dizem ter rejeitado a proposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 33 minutos:

Ainda assim, mais facilmente o Francisco Conceição sai por 5M€ do que o Evanilson por 70M€ como dizem ter rejeitado a proposta. 

Tanto uma como a outra são disparatadas

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro golo é impressão minha ou é o Marcano que está a lateral esquerdo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico ganhava muito em fazer o percurso dele longe da sombra do pai, mas claro que 5 milhões é um péssimo negócio para o clube. Nem sequer dá para trazer um substituto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 47 minutos:

No primeiro golo é impressão minha ou é o Marcano que está a lateral esquerdo ?

É isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 horas:

Até admito que sim e não me admirava de ver sair um miúdo com o potencial do Francisco por esse valor, o que não me leva a acreditar minimamente nesse cenário é o seu apelido. Pá, ninguém sabe muito bem quanto é a CR do miúdo, uns falam em 5M€, em Janeiro já diziam que tínhamos recusado 20M€ do Ajax...tudo muito estranho.

A verdade é que o Chico deve renovar brevemente e aí já ficaremos a saber qual é a CR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Até admito que sim e não me admirava de ver sair um miúdo com o potencial do Francisco por esse valor, o que não me leva a acreditar minimamente nesse cenário é o seu apelido. Pá, ninguém sabe muito bem quanto é a CR do miúdo, uns falam em 5M€, em Janeiro já diziam que tínhamos recusado 20M€ do Ajax...tudo muito estranho.

A verdade é que o Chico deve renovar brevemente e aí já ficaremos a saber qual é a CR.

Aquela notícia fala em 5M e abola em finais de junho também refere isso. Depende se já assinou novo contrato entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaiky vai para o Almeria por 7M€ por 80% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 49 minutos:

Bom negócio para o Almeria. 

Do pouco que vi, é melhor que o João Vítor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

se calhar dava para fazermos o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 3 minutos:

se calhar dava para fazermos o esforço.

Ainda é cedo. Ainda falta mais de 2 semanas para o próximo jogo oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Bem me parecia que o direito de preferência do Barça era só para inglês ver. Coitados, nem 7M€ têm para investir. Bem, há quem diga que não duram mais 2 anos, não me surpreende.

Negócio do crl para o Sheik do Almeria. Falta velocidade ao miúdo para ser um fenómeno, pode ser que o excelente sentido posicional disfarce essa lacuna.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Ainda é cedo. Ainda falta mais de 2 semanas para o próximo jogo oficial.

Ainda falta é mês e meio para o fim do mercado. Era bom se tivéssemos a equipa fechada no dia 30 deste mês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Bem me parecia que o direito de preferência do Barça era só para inglês ver. Coitados, nem 7M€ têm para investir. Bem, há quem diga que não duram mais 2 anos, não me surpreende.

Negócio do crl para o Sheik do Almeria. Falta velocidade ao miúdo para ser um fenómeno, pode ser que o excelente sentido posicional disfarce essa lacuna.

Será que o Barça não pode ter um dedo nele? (por ter ido já para espanha)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 6 minutos:

Será que o Barça não pode ter um dedo nele? (por ter ido já para espanha)

Duvido. O Barça é engraçado, apresenta reforços como o Kessié mas esquece-se que ainda não reúne condições para os poder inscrever.

Vou-me rir imenso se acabarem por não o conseguir fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...