Boitswana Publicado 10 Julho 2022 (editado) Citação de fns, há 28 minutos: Alguma novidade do Igor Paixão? Há isto, amigo. Editado 10 Julho 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Julho 2022 Citação de La Flame, há 1 hora: Tbh, e não sendo perfeito, João Mário e Manafá dará para o gasto. Que usem o dinheiro em posições onde nenhuma das alternativas é minimamente decente. O Manafá nem para suplente do nosso clube serve, e além do mais, é incognito como virá depois da lesão grave que teve. O FC Porto realizou, este domingo, o terceiro ensaio de preparação nesta pré-temporada. Desta feita, o adversário foi o Vilafranquense, da Liga SABSEG, e a vitória voltou a sorrir aos portistas, por 2-0. Os avançados Toni Martínez e Taremi apontaram os golos. O onze inicial dos dragões foi composto por: Diogo Costa; Bruno Costa, João Marcelo, Fábio Cardoso e Zaidu; Eustáquio, Vasco Sousa, Otávio; Gonçalo Borges, Toni Martínez e Galeno. Outros jogadores utilizados: Marcano, Danny Namaso, Francisco Meixedo, João Mário, Pepe, David Carmo, Matheus Uribe, Francisco Conceição, Pepê, Evanilson, Rodrigo Conceição, Mehdi Taremi e Fernando Andrade. Marchesín, Cláudio Ramos, Marko Grujic, Wendell e Bernardo Folha fizeram trabalho específico, enquanto Manafá (tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado) é o único nome no boletim clínico portista. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Julho 2022 https://www.facebook.com/watch?v=509928854241394 Otávio a jogar pelo meio... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Julho 2022 A parte do mbemba, para quem nao viu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2022 [De Telegraaf] Ajax working on a transfer of FC Porto's Francisco Conceiçao. The club views him as a future Antony replacement. The player already had talks with Schreuder and seems open to a move. The release clause is 5 million. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Julho 2022 Citação de fns, há 26 minutos: [De Telegraaf] Ajax working on a transfer of FC Porto's Francisco Conceiçao. The club views him as a future Antony replacement. The player already had talks with Schreuder and seems open to a move. The release clause is 5 million. Um miúdo que joga como grande esperança para a equipa principal há 2 anos tem uma clausula de 5M? Isso é verdadeiro? Ainda por cima sendo filho de quem é? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Um miúdo que joga como grande esperança para a equipa principal há 2 anos tem uma clausula de 5M? Isso é verdadeiro? Ainda por cima sendo filho de quem é? Sim, o Francisco vai tanto sair por 5M€ como o Diogo Abreu seguiu para o estágio no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Sim, o Francisco vai tanto sair por 5M€ como o Diogo Abreu seguiu para o estágio no Algarve. Ainda assim, mais facilmente o Francisco Conceição sai por 5M€ do que o Evanilson por 70M€ como dizem ter rejeitado a proposta. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 33 minutos: Ainda assim, mais facilmente o Francisco Conceição sai por 5M€ do que o Evanilson por 70M€ como dizem ter rejeitado a proposta. Tanto uma como a outra são disparatadas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2022 Citação de Activate, há 10 horas: https://www.facebook.com/watch?v=509928854241394 Otávio a jogar pelo meio... Que grande finalização do Tony Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Julho 2022 No primeiro golo é impressão minha ou é o Marcano que está a lateral esquerdo ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2022 O Chico ganhava muito em fazer o percurso dele longe da sombra do pai, mas claro que 5 milhões é um péssimo negócio para o clube. Nem sequer dá para trazer um substituto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Julho 2022 Citação de Banks29, há 47 minutos: No primeiro golo é impressão minha ou é o Marcano que está a lateral esquerdo ? É isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 2 horas: Ainda assim, mais facilmente o Francisco Conceição sai por 5M€ do que o Evanilson por 70M€ como dizem ter rejeitado a proposta. Até admito que sim e não me admirava de ver sair um miúdo com o potencial do Francisco por esse valor, o que não me leva a acreditar minimamente nesse cenário é o seu apelido. Pá, ninguém sabe muito bem quanto é a CR do miúdo, uns falam em 5M€, em Janeiro já diziam que tínhamos recusado 20M€ do Ajax...tudo muito estranho. A verdade é que o Chico deve renovar brevemente e aí já ficaremos a saber qual é a CR. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Até admito que sim e não me admirava de ver sair um miúdo com o potencial do Francisco por esse valor, o que não me leva a acreditar minimamente nesse cenário é o seu apelido. Pá, ninguém sabe muito bem quanto é a CR do miúdo, uns falam em 5M€, em Janeiro já diziam que tínhamos recusado 20M€ do Ajax...tudo muito estranho. A verdade é que o Chico deve renovar brevemente e aí já ficaremos a saber qual é a CR. Aquela notícia fala em 5M e abola em finais de junho também refere isso. Depende se já assinou novo contrato entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Aquela notícia fala em 5M e abola em finais de junho também refere isso. Depende se já assinou novo contrato entretanto. Ajax tentou Francisco Conceição Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2022 Braga emite comunicado sobre transferência de David Carmo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2022 O Kaiky vai para o Almeria por 7M€ por 80% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Julho 2022 Citação de fns, há 49 minutos: O Kaiky vai para o Almeria por 7M€ por 80% do passe. Bom negócio para o Almeria. Do pouco que vi, é melhor que o João Vítor. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Julho 2022 Citação de fns, há 1 hora: O Kaiky vai para o Almeria por 7M€ por 80% do passe. se calhar dava para fazermos o esforço. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2022 Citação de Adriano17, há 3 minutos: se calhar dava para fazermos o esforço. Ainda é cedo. Ainda falta mais de 2 semanas para o próximo jogo oficial. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2022 (editado) Citação de fns, há 1 hora: O Kaiky vai para o Almeria por 7M€ por 80% do passe. Bem me parecia que o direito de preferência do Barça era só para inglês ver. Coitados, nem 7M€ têm para investir. Bem, há quem diga que não duram mais 2 anos, não me surpreende. Negócio do crl para o Sheik do Almeria. Falta velocidade ao miúdo para ser um fenómeno, pode ser que o excelente sentido posicional disfarce essa lacuna. Editado 11 Julho 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Julho 2022 Citação de fns, há 4 minutos: Ainda é cedo. Ainda falta mais de 2 semanas para o próximo jogo oficial. Ainda falta é mês e meio para o fim do mercado. Era bom se tivéssemos a equipa fechada no dia 30 deste mês. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Bem me parecia que o direito de preferência do Barça era só para inglês ver. Coitados, nem 7M€ têm para investir. Bem, há quem diga que não duram mais 2 anos, não me surpreende. Negócio do crl para o Sheik do Almeria. Falta velocidade ao miúdo para ser um fenómeno, pode ser que o excelente sentido posicional disfarce essa lacuna. Será que o Barça não pode ter um dedo nele? (por ter ido já para espanha) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2022 Citação de Adriano17, há 6 minutos: Será que o Barça não pode ter um dedo nele? (por ter ido já para espanha) Duvido. O Barça é engraçado, apresenta reforços como o Kessié mas esquece-se que ainda não reúne condições para os poder inscrever. Vou-me rir imenso se acabarem por não o conseguir fazer... Compartilhar este post Link para o post