Bazuka Publicado 12 Julho 2022 Tal como disse no tópico do Benfica à cerca dessa capa. Se no caso do David Carmo consigo compreender que o Porto pague 20M€ por ele, uma vez que tem 23 anos, depois do mundial vai ser titular indiscutível da selecção, e muito provavelmente vai dar retorno financeiro. Já no caso do Ricardo Horta o preço na minha opinião é exagerado, uma vez que tem 27 anos, e como tal dificilmente dará retorno financeiro, desportivo sem dúvida, financeiro dificilmente. No entanto acho bem que o Braga estique ao máximo o preço, se eu enquanto benfiquista quero sempre ver o meu clube vender por preços altos, tenho que aceitar que os outros também queiram o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 14 minutos: Tal como disse no tópico do Benfica à cerca dessa capa. Se no caso do David Carmo consigo compreender que o Porto pague 20M€ por ele, uma vez que tem 23 anos, depois do mundial vai ser titular indiscutível da selecção, e muito provavelmente vai dar retorno financeiro. Já no caso do Ricardo Horta o preço na minha opinião é exagerado, uma vez que tem 27 anos, e como tal dificilmente dará retorno financeiro, desportivo sem dúvida, financeiro dificilmente. No entanto acho bem que o Braga estique ao máximo o preço, se eu enquanto benfiquista quero sempre ver o meu clube vender por preços altos, tenho que aceitar que os outros também queiram o mesmo. 20M€ é demasiado, claramente. Tens toda a razão. Mas também temos de admitir que se fossemos o Salvador receber 10M€+ Gil Dias + Diogo Gonçalves por um dos melhores jogadores da Liga, e após receber 20M€ pelo Carmo, é algo baixo. Neste caso ou o Salvador quebra um bocado o valor ou então teremos mais uma época de Hortashow em Braga. O próprio jogador é que devia de pensar o que prefere. Lutar por títulos, jogar a Champions e sinceramente ir ao Mundial ou então ser uma lenda no Braga? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Julho 2022 Talento é sempre bem-vindo, no entanto seria mais um jogador a tapar o crescimento do Francisco e do Gonçalo. Por este motivo, pela idade e pelo custo, espero que não venha. Tratem lá é do lateral esquerdo... Não peço mais nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2022 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Talento é sempre bem-vindo, no entanto seria mais um jogador a tapar o crescimento do Francisco e do Gonçalo. Por este motivo, pela idade e pelo custo, espero que não venha. Tratem lá é do lateral esquerdo... Não peço mais nada. O Galeno ter vindo em janeiro o quê? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Julho 2022 Citação de fns, há 4 minutos: 20M€ é demasiado, claramente. Tens toda a razão. Mas também temos de admitir que se fossemos o Salvador receber 10M€+ Gil Dias + Diogo Gonçalves por um dos melhores jogadores da Liga, e após receber 20M€ pelo Carmo, é algo baixo. Neste caso ou o Salvador quebra um bocado o valor ou então teremos mais uma época de Hortashow em Braga. O próprio jogador é que devia de pensar o que prefere. Lutar por títulos, jogar a Champions e sinceramente ir ao Mundial ou então ser uma lenda no Braga? Até acho aceitável 10M€+ Gil Dias+ Diogo Gonçalves + Morato por empréstimo 1 ano. Sendo que considerava que tanto o Gil Dias como o Diogo Gonçalves valiam 3M€. Mas compreendo que o Braga atendendo ao facto de apenas ter 30% do passe do Horta exiga o máximo que puder receber. Ou então em vez de dinheiro pedir o máximo possível em jogadores de forma a minimizar a perda de dinheiro para os restantes donos do passe e maximizar o valor futuro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2022 Se fossem aí uns 15M€ e ainda nos víssemos livres de empecilhos/jogadores que não contam, era gajo de assinar já. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Julho 2022 Citação de fns, há 39 minutos: O Galeno ter vindo em janeiro o quê? Verdade, e não comparando jogadores, mas duas erradas não fazem uma certa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 39 minutos: Até acho aceitável 10M€+ Gil Dias+ Diogo Gonçalves + Morato por empréstimo 1 ano. Sendo que considerava que tanto o Gil Dias como o Diogo Gonçalves valiam 3M€. Mas compreendo que o Braga atendendo ao facto de apenas ter 30% do passe do Horta exiga o máximo que puder receber. Ou então em vez de dinheiro pedir o máximo possível em jogadores de forma a minimizar a perda de dinheiro para os restantes donos do passe e maximizar o valor futuro. Era um belo negócio para o Benfica, pagava pouco pelo melhor jogador do Braga, colocava 2 dispensados e ainda emprestava um jogador que tem potencial e precisa de rodar. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Julho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos: Era um belo negócio para o Benfica, pagava pouco pelo melhor jogador do Braga, colocava 2 dispensados e ainda emprestava um jogador que tem potencial e precisa de rodar. Falei nesses 3 porque supostamente são os que o Braga quer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Julho 2022 Se aceitarem a devolução do Galeno, por mim tudo bem. Mas não faz sentido nesta altura, se era para negociar o Horta tinha sido em pack com o Carmo - o Braga também saía beneficiado porque avaliando o Horta nuns 5M€ não precisava de entregar praticamente € nenhum ao Málaga. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Julho 2022 Essa capa é dirigida ao Benfica e não a nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Julho 2022 (editado) Citação de Quan Chi, há 2 horas: Talento é sempre bem-vindo, no entanto seria mais um jogador a tapar o crescimento do Francisco e do Gonçalo. Por este motivo, pela idade e pelo custo, espero que não venha. Tratem lá é do lateral esquerdo... Não peço mais nada. A maior lacuna é um #8, na minha opinião. Sem a saída do Lord está visto que não haverá LE para ninguém. Mais depressa chega outro LD para fazer número se a recuperação do Manafá ainda estiver atrasada. Citação de Bazuka, há 1 hora: Até acho aceitável 10M€+ Gil Dias+ Diogo Gonçalves + Morato por empréstimo 1 ano. Sendo que considerava que tanto o Gil Dias como o Diogo Gonçalves valiam 3M€. Mas compreendo que o Braga atendendo ao facto de apenas ter 30% do passe do Horta exiga o máximo que puder receber. Ou então em vez de dinheiro pedir o máximo possível em jogadores de forma a minimizar a perda de dinheiro para os restantes donos do passe e maximizar o valor futuro. Seria aceitável com o Morato em definitivo, caso contrário, estaríamos a avaliar o Horta em 10M€. Sejamos francos, todos os benfiquistas reconhecem que o Gil Dias e o Diogo Gonçalves são um zero à esquerda. Editado 12 Julho 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 16 minutos: A maior lacuna é um #8, na minha opinião. Sem a saída do Lord está visto que não haverá LE para ninguém. Mais depressa chega outro LD para fazer número se a recuperação do Manafá ainda estiver atrasada. Para mim a maior lacuna continuam a ser as laterais. Podes fazer adaptações que dão segurança no meio. Nas laterais a direita já se viu que o João Mário fisicamente não se aguenta ao melhor nível uma temporada inteira e na esquerda o Zaidu continua a ser um não jogador de futebol e o Wendel um acabado. A lateral esquerda é a nossa maior lacuna, não deixem que um golo ao Benfica tolde a visão do que é o Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 18 minutos: A maior lacuna é um #8, na minha opinião. Sem a saída do Lord está visto que não haverá LE para ninguém. Mais depressa chega outro LD para fazer número se a recuperação do Manafá ainda estiver atrasada. Idealmente reforçaríamos ambas as posições, mas entre arriscar num Grujic ou Eustáquio (ou até Otávio) vs. mais um ano de Zaidu a titular, prefiro de longe a primeira hipótese. Mas concordo que o lateral esquerdo só virá se o Zaidu sair, nem seria realista outro cenário. Mais, considerando que o Marcano aparentemente está vivo, acredito que para os senhores que nos governam o nosso plantel está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Julho 2022 Já disse por aqui, embora goste do Horta e fosse um óbvio acrescento de qualidade ao plantel, preferia outro tipo de perfil de jogador para extremo. Falta-nos um desiquilibrador nato. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2022 Citação de fns, há 21 horas: O Kaiky vai para o Almeria por 7M€ por 80% do passe. Ui grande máquina. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Se aceitarem a devolução do Galeno, por mim tudo bem. Mas não faz sentido nesta altura, se era para negociar o Horta tinha sido em pack com o Carmo - o Braga também saía beneficiado porque avaliando o Horta nuns 5M€ não precisava de entregar praticamente € nenhum ao Málaga. Exatamente. E falou-se disso na altura aqui no núcleo. Se era para ser feito devia ter sido feito na altura num 2 em 1. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Julho 2022 Bilhetes para a supertaça disponíveis a partir de sexta-feira. Bons preços, fosse sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2022 António Salvador sobre Ricardo Horta: «FC Porto já sabe quais os valores e é só discutir os jogadores que poderão vir» Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Julho 2022 Citação de toze2, há 1 hora: Para mim a maior lacuna continuam a ser as laterais. Podes fazer adaptações que dão segurança no meio. Nas laterais a direita já se viu que o João Mário fisicamente não se aguenta ao melhor nível uma temporada inteira e na esquerda o Zaidu continua a ser um não jogador de futebol e o Wendel um acabado. A lateral esquerda é a nossa maior lacuna, não deixem que um golo ao Benfica tolde a visão do que é o Zaidu. Eu digo isto mais na óptica do Conceição e daquilo que ele idealiza para as suas equipas. Ele já demonstrou que não se importa muito de ter estes laterais limitados (mas que dão tudo na entrega ao jogo e no compromisso) desde que outras posições (como o central) sejam bem reforçadas. Logicamente que também considero que precisamos não de 1 mas até de 3 laterais. Só ficava com o J. Mário e não lhe dava a titularidade de mão beijada, dependeria muito da alternativa. Agora, olhando à influência que o Vitinha tinha no nosso jogo acho que é fundamental encontrar um substituto à altura, sob pena de ficamos coxos no meio-campo. O Uribe tem lugar cativo, o Grujic pode ser uma opção válida como #8 em determinados momentos mas falta-lhe criatividade para a maioria dos jogos do campeonato. Eustáquio só olho para ele como backup do Uribe, Bruno Costa se ficar é só para fazer número e não quero equacionar o Otávio como #8 porque isso mexeria demasiado nas nossas dinâmicas. Em suma, tem que entrar alguém e que seja um valor seguro, nada de André Almeida, que até tem mais perfil para fazer o papel do Otávio do que para ser o box-to-box que tanto necessitamos. O Wendel, ex-Sporting, realmente tem mesmo cara de SC e não me admirava nada que fizéssemos um esforço para o trazer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2022 o Horta era um reforço fantástico, acho que não haveria qualquer dúvidas. Então se mandássemos uns cepos para o minho no negócio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Julho 2022 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Idealmente reforçaríamos ambas as posições, mas entre arriscar num Grujic ou Eustáquio (ou até Otávio) vs. mais um ano de Zaidu a titular, prefiro de longe a primeira hipótese. Mas concordo que o lateral esquerdo só virá se o Zaidu sair, nem seria realista outro cenário. Mais, considerando que o Marcano aparentemente está vivo, acredito que para os senhores que nos governam o nosso plantel está fechado. Ter um lateral como o Zaidu que acaba a época sem conseguir uma única assistência é uma lacuna tremenda mas acho mais arriscado não termos um dínamo naquele meio-campo, para pautar o nosso jogo. Também falta perceber quais são as verdadeiras intenções do Sérgio, eu ando para aqui a falar em falta de criatividade mas um Wendel, por exemplo, tb não acrescenta muito nesse campo - tem é mais chegada à área, mais meia distância e é mais forte em condução comparativamente com o Grujic, que acredito que seja o #8 no início da época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2022 O Sepúlveda diz que não vamos fazer nenhuma proposta, que temos outras prioridades. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Julho 2022 Citação de fns, Agora: O Sepúlveda diz que não vamos fazer nenhuma proposta, que temos outras prioridades. Tais como, Cepúlveda?! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Julho 2022 Depois das declarações do Salvador, parece-me que o interesse é real, eu diria que Baró e Leite, devem ser dos jogadores em cima da mesa. Compartilhar este post Link para o post