Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 19 minutos:

O Sepúlveda diz que não vamos fazer nenhuma proposta, que temos outras prioridades.

Esse também tinha dito que o Galeno não ia voltar ao FC Porto, e pouco tempo depois já veio dizer que ia para o FCP

E eu não acredito que o Porto avance pelo Horta 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 32 minutos:

Depois das declarações do Salvador, parece-me que o interesse é real, eu diria que Baró e Leite, devem ser dos jogadores em cima da mesa.

Acho que já estão vacinados anti Leite… mais depressa vejo a envolvermos o Nakajima ou o Loader

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O Sepúlveda diz que não vamos fazer nenhuma proposta, que temos outras prioridades.

O76KGIg.png

Sure... Esse ai calado só lhe fazia bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos:

Esse também tinha dito que o Galeno não ia voltar ao FC Porto, e pouco tempo depois já veio dizer que ia para o FCP

E eu não acredito que o Porto avance pelo Horta 

Ele só dá a notícia quando já tudo se deu. Com poucos dias, um dia ou horas de antecedência. Não sei porque abriu a boca agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na minha, é discurso/notícia para o Benfica se mexer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 minutos:

Eu acho que é o Braga vender. Então sai a notícia e passado umas horas tens o Salvador a fazer uma conferência de imprensa? Nah. Foi uma dica para o Benfica. Meus amigos mexam-se ou ele fica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Eu acho que é o Braga vender. Então sai a notícia e passado umas horas tens o Salvador a fazer uma conferência de imprensa? Nah. Foi uma dica para o Benfica. Meus amigos mexam-se ou ele fica.

Ya, tentar valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

"Há muitas formas de se fazer abordagens. Uns fazem abordagens através de terceiros e da Comunicação Social e outros fazem-nas de uma forma institucional, de uma forma correta e com lisura.", disse.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/antonio-salvador-uns-fazem-abordagens-por-terceiros-outros-fazem-com-lisura-14984902.html

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

Acho que é para dois. Ameaça o Benfica com o Porto e pisca o olho ao Porto publicamente, ate diz que so falta escolher os jogadores e que o pinto ja sabe os valores.

Eu acho que se o Porto o quisesse ele ja la estava, mas provavelmente nao estao interessados em largar a nota no horta.

Ele quer o mesmo negocio do paulinho, 15M+ uns mecos e a coisa dava-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 minuto:

Acho que é para dois. Ameaça o Benfica com o Porto e pisca o olho ao Porto publicamente, ate diz que so falta escolher os jogadores e que o pinto ja sabe os valores.

Eu acho que se o Porto o quisesse ele ja la estava, mas provavelmente nao estao interessados em largar a nota no horta.

Ele quer o mesmo negocio do paulinho, 15M+ uns mecos e a coisa dava-se.

Também pode não ser só assim, não esquecer que o Horta é benfiquista e deve estar mesmo a espera do Benfica. 

Eu acho que esta novela vai ser para durar e só mesmo no final do mercado vemos como isto fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Braga com o Horta vai receber pouco mais que uma palmada nas costas, o Salvador está só a fazer o jogo dele e vai acabar por ficar com ele lá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Salvador no caso do Horta, tenha mais interesse na troca de jogadores do que no dinheiro.

É só escolher:

- Carraça

- João Pedro

- Tomás Esteves

- Rodrigo Conceição

- João Marcelo

- Diogo Leite

- Marcano

- Loum

- Bruno Costa

- Romário Baró

- Nakajima

- Galeno

- Fernando Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 56 minutos:

Tendo em conta que o Braga com o Horta vai receber pouco mais que uma palmada nas costas, o Salvador está só a fazer o jogo dele e vai acabar por ficar com ele lá

E não fica mal. Digamos que não são como o FC Porto que precisou de fazer vendas urgentes para cumprir determinados compromissos. O Horta não representa um fardo para o Braga, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 horas:

Essa capa é dirigida ao Benfica e não a nós.

Parece-me óbvio isto. É uma tática básica em negociação, qualquer pessoa da área consegue ver isso.

Se o Porto quisesse ou tivesse meios para desviar o Horta, de certeza que o Salvador não vinha para os jornais dizer isso. E duvido ainda mais que o Pinto da Costa permitisse isso. Qual seria o interesse do Porto em inflacionar o negócio?

Parece-me clara jogada do Salvador para sacar o máximo de dinheiro possível ao Benfica e até acredito que tenha colocado essa questão ao PdC e até tenha autorização dele para usar o nome do Porto nessa jogada. Assim o Porto obriga um rival direto a aumentar a parada por um jogador.

E a resposta do Rui Costa, a dar a entender que tem alternativas, é a resposta certa.

Isto vai ser um braço de ferro longo, parece-me. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Parecia tudo encaminhado para ficar a título definitivo no OM mas com a saída do Sampaoli devem ter mudados de planos.

@Alonso., fez uma boa época por aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 horas:

O76KGIg.png

Sure... Esse ai calado só lhe fazia bem.

vais dizer que não preferias que ele tivesse tido razão?  XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Parecia tudo encaminhado para ficar a título definitivo no OM mas com a saída do Sampaoli devem ter mudados de planos.

@Alonso., fez uma boa época por aí?

É um típico jogador rápido, com bola sempre perto do pé e bom tecnicamente. Falta aquele faro e facilidade de golo, por vezes não executa da melhor forma.

Mas é um jogador que todos os treinadores gostam de ter, joga mais pelo meio mas pode jogar em qualquer uma das alas e aínda como segundo avançado.

Tinha-se falado que poderia vir para o OM por 5M, por 5M parece-me um bom negócio. Agora não é, nesta altura, material para titular 

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

É um típico jogador rápido, com bola sempre perto do pé e bom tecnicamente. Falta aquele faro e facilidade de golo, por vezes não executa da melhor forma.

Mas é um jogador que todos os treinadores gostam de ter, joga mais pelo meio mas pode jogar em qualquer uma das alas e aínda como segundo avançado.

Tinha-se falado que poderia vir para o OM por 5M, por 5M parece-me um bom negócio. Agora não é, nesta altura, material para titular 

Trocamos o Galeno pelo Rongier e vocês deixam o Harit em paz. Deal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Eu sou portista, por mim está feito 😅

Rongier é um jogador que já vem com épocas de atraso. Foi pena não o termos ido buscar na altura

Citação de fns, há 8 minutos:

Eu sou portista, por mim está feito 😅

Rongier é um jogador que já vem com épocas de atraso. Foi pena não o termos ido buscar na altura. E o Sampaoli ainda estagnou a carreira do rapaz este ano, meteu-o a jogar a defesa direito 🤦

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 horas:

Parece-me é que o objetivo é trocar o máximo de jogadores possível e que o Braga fique a ganhar com os que vierem. 

Pode ser que lhe saia uns Borjas e Sporares. Quem vai ficar a arder é o Malaga coitados. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Harit faz-me lembrar o Brahimi. Tenho dúvidas que funcionasse num meio campo a 2 por isso teria de jogar a partir da esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 16 minutos:

O Harit faz-me lembrar o Brahimi. Tenho dúvidas que funcionasse num meio campo a 2 por isso teria de jogar a partir da esquerda.

Era assim que jogava no 4-4-2 clássico no Nantes do Conceição. O Sérgio passava o jogo todo a mandar vir com ele para corrigir posicionamentos. 

Eu acompanho pouco a Ligue 1 mas interrogo-me como é aquele mano do Nantes (Ludovic Blas) continua por lá. Alguém me ajuda?!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...