Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas:

Ainda vai chegar o dia, daqui a uns anos, alguém postar uma foto do Mulheres de eleição, e essa ser a filha de um user

Logo que não seja o @IlidioMA, o user em questão tem os meus parabéns. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Que se dê bem por lá.

Finalmente um empréstimo em moldes interessantes e para um bom destino. Aqui só tenho que elogiar quem encontrou esta solução para o Diogo.

A eredivisie premium é o contexto ideal para ele e o Union Berlin tem feito épocas muito interessantes. Ainda terá a montra da Liga Europa, mais uma oportunidade para somar minutos se não for indiscutível para o campeonato.

Quem me dera que o Nakajima seguisse o mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o Union Berlin que tive a oportunidade de ver na época passada, é um desafio bem alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Finalmente um empréstimo em moldes interessantes e para um bom destino. Aqui só tenho que elogiar quem encontrou esta solução para o Diogo.

A eredivisie premium é o contexto ideal para ele e o Union Berlin tem feito épocas muito interessantes. Ainda terá a montra da Liga Europa, mais uma oportunidade para somar minutos se não for indiscutível para o campeonato.

Quem me dera que o Nakajima seguisse o mesmo caminho.

Onde é que eu já li isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Onde é que eu já li isto.

O contexto é o ideal, se não aproveitar é responsabilidade dele. Last chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser bom ou ser mau. O Union joga numa defesa a 3 e mantém essa tripla ainda esta época. O Diogo Leite chega a meio de julho. A verdade é que terá certamente algum tempo de jogo com a Liga Europa à mistura. Vamos ver, vamos ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

O contexto é o ideal, se não aproveitar é responsabilidade dele. Last chance.

Ao menos já se começa a ter em conta essa possibilidade. É a segunda oportunidade num "contexto ideal", veremos o rendimento que tem, senão vai ser outro que vai ser uma eterna promessa.

Compartilhar este post

Link para o post

11 titular:

Diogo Costa; João Mário, Pepe, Marcano e Zaidu; Eustáquio e Bruno Costa; Gonçalo Borges, Otávio e Galeno; Toni Martinez

11 2ª parte:

Marchesín; Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, David Carmo e Wendell; Uribe, Grujic e Francisco Conceição; Pepê, Taremi e Evanilson.

Notas para já, logo esperemos ter um resumo:

Marcano a ser testado para começar a época a titular no lugar do David Carmo que vai falhar certamente a supertaça e a 1ª jornada.

Otávio a jogar atrás do avançado na primeira parte?

Gonçalo Borges a ter minutos, é bom. Fico menos feliz pelo Loader. E entre o Vasco Sousa e o Bernardo Folha espero que um fique no plantel mas que vão jogando os dois na B. 

O Andrade é um intruso, tem de sair no próximo corte. O João Marcelo não sai, o SC quer claramente 5 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

O Andrade é um intruso, tem de sair no próximo corte. O João Marcelo não sai, o SC quer claramente 5 centrais.

Por causa da idade do Pepe ou porque vai começar a testar uma defesa a 3?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

11 titular:

Diogo Costa; João Mário, Pepe, Marcano e Zaidu; Eustáquio e Bruno Costa; Gonçalo Borges, Otávio e Galeno; Toni Martinez

11 2ª parte:

Marchesín; Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, David Carmo e Wendell; Uribe, Grujic e Francisco Conceição; Pepê, Taremi e Evanilson.

Marcano a ser testado para começar a época a titular no lugar do David Carmo que vai falhar certamente a supertaça e a 1ª jornada.

Gonçalo Borges a ter minutos, é bom. Fico menos feliz pelo Loader. E entre o Vasco Sousa e o Bernardo Folha espero que um fique no plantel mas que vão jogando os dois na B. 

Em condições normais sim, a não ser que surja uma boa oportunidade de negócio para trazer outro central. Faria sentido, quando vamos ficar privados da dupla titular durante o Mundial e quando a única alternativa em quem o Conceição verdadeiramente confia é um gajo com 36/37 anos e que não compete há 2.

O Fábio Cardoso não pode fazer 10/15 jogos na época, não tem nível para isso, na minha opinião. Do que vi gostei muito daquele Félix Torres mas não faço ideia de quanto custará.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Em condições normais sim, a não ser que surja uma boa oportunidade de negócio para trazer outro central. Faria sentido, quando vamos ficar privados da dupla titular durante o Mundial e quando a única alternativa em quem o Conceição verdadeiramente confia é um gajo com 36/37 anos e que não compete há 2.

Coitado do rapaz, fez 35 há um par de semanas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Coitado do rapaz, fez 35 há um par de semanas

Desta vez não foi propositado, pensei mesmo que até já estava perto dos 37. Está aqui há demasiado tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Que se dê bem por lá.

ou muito me engano ou vai ser comido vivo no futebol alemão. Mas que me surpreenda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 45 minutos:

Por causa da idade do Pepe ou porque vai começar a testar uma defesa a 3?

Porque o Pepe só fez 30 dos 50 jogos do FCP da época passada. Tem de ser gerido com muito cuidado para quando jogar estiver nas ótimas condições físicas. Em termos de um terceiro central deu para ver a época passada que o Fábio Cardoso não dava garantias totais. Prova disso foi em janeiro ter vindo o Rúben Semedo. Ir a Lisboa à noite na véspera de treinos não foi do agrado, e bem, da equipa técnica e adeus boa noite. Saiu o Mbemba e entrou o Carmo mas continua ali a falta de um terceiro central para gerir o Pepe. E já agora, diga-se, para preparar a sucessão do Pepe. 3 centrais acho que só na Champions. Duvido muito. São muitos anos de SC, não vai ser agora que vai mudar dinâmicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

11 titular:

11 2ª parte:

1ª parte titulares gr e defesa, na 2ª meio campo e ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que é uma palhaçada não darem os amigáveis no Porto Canal pelo menos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Agradeçam-me depois amores 

@Activate acordaaa

25:50 grande Marcano, que p*ta de cepo do crl

O nosso golo é as 54:26

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Boa arrancada do Gonçalo e inteligente a meter a bola cruzada para trás, é raro meter a bola ali e muita das vezes é a melhor opção. Toni a segurar a bola e a meter a jogar, muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno faz o golo depois de 500 borradas, ainda se salva a pala disso. 

Marcano já nem há palavras para descrever. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...