Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Só hoje é que vi o tal cartão do Mbemba, digamos que uma data de nascimento de 8/8/88 também não é propriamente a mais credível. O que ainda assim não abona nada em favor dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

Só hoje é que vi o tal cartão do Mbemba, digamos que uma data de nascimento de 8/8/88 também não é propriamente a mais credível. O que ainda assim não abona nada em favor dele.

6/6/66 era pior

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Mbemba já não é de agora. O próprio diz que acredita ser mais velho do que a idade que lhe é atribuída oficialmente LOL

Compartilhar este post

Link para o post

jornalistas quando o mbemba chega a um país vindo de uma transferencia internacional, quando investigam um bocado das noticias do passado dele

avatars-1voWEn3B0iZb8sWP-twydRA-t240x240

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Ficaria muito surpreendido se o Mbemba tiver mentido na idade, fisicamente parece top ainda 

Ele não mentiu, nem ele sabe ao certo a real idade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tiver 34 vai jogar até aos 40 fácil 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu sei ao certo a minha idade. A minha mãe diz que eu nasci em 1995, mas sei lá. Estas costas não parecem ter só 27 anos.

Editado por Samuel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Shoya Nakajima foi operado no Japão para retirar uma placa de titânio que colocou quando fraturou a tíbia, em 2021. Apresenta-se entre o fim deste mês e o início do próximo para definir o futuro, sabendo que não está nos planos de Sérgio Conceição. #FCPorto (#Record)

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Leite oficializado no Union Berlin

Diogo Leite foi oficializado no Union Berlin, por empréstimo do FC Porto até final da temporada.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu não tenho a assinatura premium disso, mas pelo título + parte inicial da notícia que dá para ler isso é tudo uma grande mão cheia de nada, sinceramente. 

O título, então…

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo às vezes é o que é, mas enquanto não estiver lá para mim isso não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

O Jogo às vezes é o que é, mas enquanto não estiver lá para mim isso não aconteceu.

Porque foste dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do pai como no caso Dalot? Digam lá isso sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Porque foste dizer isso?

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda D'Onofrio  pá. Grande amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que desta vez seja mesmo CR e que o jogador vá pelo seu pé depositar o cheque na liga

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente está a roubar e destruir o Futebol Clube do Porto, estou sem palavras 

Compartilhar este post

Link para o post

Que tweet encomendado, a tirada do Luciano D’Onofrio é perfeita para enganar tolos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...