toze2 Publicado 16 Julho 2022 Citação de UnReal, Agora: adorava que o Sérgio saísse, juro Disse isso agora ao meu pai. Vão todos pá pqp. Queria ver o SC a deixá-los sem pé. Quero ver se desta vez a culpa também é do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2022 Se eu achasse que isso era suficiente para provocar eleições antecipadas, também queria. Mas não é. É preciso uma m*rda maior Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Julho 2022 Porque raio colocariam uma cláusula de rescisão dessas no miúdo? Que estranho Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2022 Citação de Simeone, Agora: Porque raio colocariam uma cláusula de rescisão dessas no miúdo? Que estranho Para dar de comer a alguém e aos amigos desse alguém. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Julho 2022 Citação de La Flame, Agora: Para dar de comer a alguém e aos amigos desse alguém. Não me lembro de ver uma cláusula de rescisão tão baixa num dos 3 grandes desde o Dier, que também foi uma estupidez na altura. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Julho 2022 Citação de Mica, há 3 minutos: Se eu achasse que isso era suficiente para provocar eleições antecipadas, também queria. Mas não é. É preciso uma m*rda maior Não achas? O SC é a única coisa que segura a direção neste momento imo. Se ele sai agora depois da dobradinha e com estes negócios vai-se tudo virar contra a direção. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2022 Honestamente dos miúdos era o último que queria que ficasse. O primeiro era o Fábio e a seguir o Diogo, Vitinha e o Chico por fim. O JM já dei a minha opinião, continuo sem ver aquele click que talvez ele próprio precise mas pode ser por andar a ser Lateral embora havia malta que dizia que ele também era muito curto para extremo portanto. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Julho 2022 Andar a apostar num miúdo há ano e meio (mesmo que estivesse a fazer 5 minutos por jogo) sem lhe aumentar a cláusula de rescisão é de uma estupidez incrível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2022 Só falta o Diogo Costa. Calma. Um dia destes vamos todos acordar e do nada saiu em última hora por uns 20M. 2 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Julho 2022 O Diogo não sai este ano. Não há nenhum clube melhor do que o Porto que precise de GR, e ele não iria arriscar a mudar-se para outro clube qualquer havendo o Mundial ao virar da esquina. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2022 Essa do não sai este ano já não me diz nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2022 (editado) Citação de toze2, há 5 minutos: Não achas? O SC é a única coisa que segura a direção neste momento imo. Se ele sai agora depois da dobradinha e com estes negócios vai-se tudo virar contra a direção. Acho que deveria ser o suficiente, mas não acho que vai ser o suficiente. Infelizmente, não vão todos se virar contra a direção, haverá quem arranje a narrativa de que o SC fez alguma coisa de mal, nem que seja uma ideia tirada do cú de alguém dos SD Editado 16 Julho 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2022 Citação de Simeone, há 16 minutos: Porque raio colocariam uma cláusula de rescisão dessas no miúdo? Que estranho Porque o ordenado era baixíssimo. Não lhe quiseram dar um ordenado muito melhor agora e xauzinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2022 Wtf esta cena do Conceição é só surreal. Mas que m*rda é esta??? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Julho 2022 O Chico já dá para pagar meio Galeno. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Julho 2022 Como é que o Porto nem 10M recebe do Sérgio e o Francisco? Porra. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2022 Macaco e as suas stories no insta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2022 Citação de C-4, há 21 minutos: O Diogo não sai este ano. Não há nenhum clube melhor do que o Porto que precise de GR, e ele não iria arriscar a mudar-se para outro clube qualquer havendo o Mundial ao virar da esquina. O united está a emprestar os redes, perderam a opção principal para o Arsenal e já se falou mais do que uma vez dele para lá. O Bayern também poderia se interessar visto que os suplentes do Neuer não são nada por ali além Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Julho 2022 Citação de Lewan, há 9 minutos: O Chico já dá para pagar meio Galeno. Nada mau. Já paga o último ano de contrato do Mancano. Excelente gestão financeira. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Macaco e as suas stories no insta. Enquanto este gajo tiver destaque no nosso clube não vamos a lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Macaco e as suas stories no insta. O verdadeiro pateta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2022 Isto tem de dar prisão para alguém, é vergonhoso... E o Sérgio não vai sair...é o filho dele que vai sair, de certo que ambos falaram sobre a situação. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2022 Que burro do crl o macaco. A culpa nunca é do presidente nem da sad. Mas também é o que da ter um QI de dois dígitos. Coitado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2022 as histórias do macaco são ótimas porque atacam o Conceição a sério, que saia, acabemos em 7° Compartilhar este post Link para o post