Activate Publicado 13 Julho 2022 O jogo de amanhã nem terá transmissão no Porto Canal? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2022 Citação de RAG, há 7 minutos: É essa a diferença que o Mbemba faz? Para mim com ou sem ele continua a dar-me suores. Mas eu nunca fui muito com o Mbemba, ainda acho que comete demasiados erros se perde um pouco de confiança. Em termos gerais a nossa defesa é má, não entendo o problema de se assumir isso. Grande parte da excelente perfomance da defesa acaba por ser o SC Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2022 Citação de RAG, há 11 minutos: É essa a diferença que o Mbemba faz? É a diferença que faz ter Marcano, Manafá, Zaidu e Wendell. Na direita tens 4 opções para já. O João Mário, um miúdo que está a aprender a posição há época e meia. O Pepê que claramente quanto mais perto da baliza adversária melhor. O Rodrigo Conceição também não é defesa direito de origem e mal jogou a época passada. Ah e temos o Bruno Costa que idem. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2022 o ano pasado fomos campeões com essa defesa, parece-me um pouco exagerado dizer que sem Mbemba pioramos imenso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2022 Citação de RAG, há 5 minutos: o ano pasado fomos campeões com essa defesa, parece-me um pouco exagerado dizer que sem Mbemba pioramos imenso. Mas nem todas as laranjas da mesma árvore dão muito sumo. Os nossos rivais estão a reforçar-se bem e estão com planteis muito melhores. Vamos ter sequências de jogos mais intensa e a Champions ainda mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Julho 2022 Acho que estamos a confiar em demasia num jogador de 39 anos. Não dura para sempre. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2022 Citação de fns, há 3 minutos: O plantel do Sporting ao dia de hoje é melhor que o ano passado? Em termos puramente individuais? Até podem jogar o triplo ou o quádruplo não é isso que está em causa. Agora, um plantel que perde Feddal, Palhinha e Sarabia e contrata para as mesmas posições Juste, Morita e Trincão .. Para mim só ganharam individualmente no central. O Trincão está, ao dia de hoje, a anos luz do Sarabia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2022 Citação de fns, há 12 minutos: Mas nem todas as laranjas da mesma árvore dão muito sumo. Os nossos rivais estão a reforçar-se bem e estão com planteis muito melhores. Vamos ter sequências de jogos mais intensa e a Champions ainda mais cedo. Eu para já nem trocava o nosso plantel por nenhum outro. Quanto à última afirmação, também não somos os que estamos piores. Com isto, não quero dizer que devamos ficar por aqui a nível de reforços, claro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Julho 2022 Precisamos de 2/3 gajos em condições novos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 26 minutos: O plantel do Sporting ao dia de hoje é melhor que o ano passado? Em termos puramente individuais? Até podem jogar o triplo ou o quádruplo não é isso que está em causa. Agora, um plantel que perde Feddal, Palhinha e Sarabia e contrata para as mesmas posições Juste, Morita e Trincão .. Para mim só ganharam individualmente no central. O Trincão está, ao dia de hoje, a anos luz do Sarabia. Saiu o Feddal, veio o St. Juste. Saiu o Palhinha, ficam com o Ugarte e asseguram o Morita. Perderam o seu melhor jogador da época passada e ganharam o Trincão e o Rochinha. Obviamente que na frente ficam perder. Mas no resto parece muito melhor. Ah e têm um míudo do gana de 18 anos que lá leva uma dezena de internacionalizações A, parece ser um caso sério. Citação de Phil, há 11 minutos: Precisamos de 2/3 gajos em condições novos. Para ter um plantel em condições sim. Um médio para o lugar do Vitinha é o mais necessário. Depois disso concorrência para a lateral direita e um extremo. Caso não confiem no João Marcelo obviamente que mais um central é também essencial. Além disso só se fosse um DE caso saísse alguém. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2022 Citação de fns, Agora: Saiu o Feddal, veio o St. Juste. Saiu o Palhinha, ficam com o Ugarte e asseguram o Morita. Perderam o seu melhor jogador da época passada e ganharam o Trincão e o Rochinha. Obviamente que na frente ficam perder. Mas no resto parece muito melhor. Ah e têm um míudo do gana de 18 anos que lá leva uma dezena de internacionalizações A, parece ser um caso sério. Mas o Ugarte já lá estava. Vamos ver o quão será aposta o Rocinha. O miúdo do Gana é para médio-prazo/longo-prazo, não será aposta já parece-me. Eu, e mesmo com as nossas saídas e mesmo ainda nos faltando um homem para o miolo, não trocava o nosso plantel do meio-campo para a frente com nenhuma outra equipa. Não trocava de forma nenhuma os nossos guarda-redes por nenhum dos outros. Aliás, o nosso guarda-redes suplente ao dia de hoje, seja o Diogo ou o Marche, era titular nos outros dois candidatos. Não trocava a nossa dupla de centrais, Pepe-Carmo com nenhuma outra. Trocava as laterais mas ai a lacuna já é mais do que conhecida. Dito isto, não somos os melhores mas também não somos os piores. Com trabalho e competência, que o Sérgio tirando a casmurrice de algumas decisões nos tem habituado, acredito que iremos estar na luta por todas as competições internas como é desígnio do clube. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 27 minutos: Mas o Ugarte já lá estava. Vamos ver o quão será aposta o Rocinha. O miúdo do Gana é para médio-prazo/longo-prazo, não será aposta já parece-me. Eu, e mesmo com as nossas saídas e mesmo ainda nos faltando um homem para o miolo, não trocava o nosso plantel do meio-campo para a frente com nenhuma outra equipa. Não trocava de forma nenhuma os nossos guarda-redes por nenhum dos outros. Aliás, o nosso guarda-redes suplente ao dia de hoje, seja o Diogo ou o Marche, era titular nos outros dois candidatos. Não trocava a nossa dupla de centrais, Pepe-Carmo com nenhuma outra. Trocava as laterais mas ai a lacuna já é mais do que conhecida. Dito isto, não somos os melhores mas também não somos os piores. Com trabalho e competência, que o Sérgio tirando a casmurrice de algumas decisões nos tem habituado, acredito que iremos estar na luta por todas as competições internas como é desígnio do clube. A selecionar por posição claro que há sempre jogadores a trocar, mas se só me dessem os plantéis completos, era o nosso que escolhia. Mesmo na defesa podes fazer JM, Carmo, Pepe e Zaidu. No ano passado uma defesa desse nível foi a menos batida do campeonato. Editado 13 Julho 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Estou a falar de plantéis. Tou com a ideia que estás a discutir onzes por exemplo. o meu problema é esse. Não confio no Marcano nem no Fábio Cardoso. Não confio no Wendel. No meio campo ainda pior. Nem no Grujic confio. No ataque não consigo confiar no Galeno. Safa-se para mim o Marche, no Chico Conceição, no Toni Martinez, no Gonçalo Borges e no Loader. 3 destes 5 são sub-21 e o Marche deve querer sair. Tudo o resto é lixo para mim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2022 (editado) Eu diria que das equipas que são recorrentes campeãs da sua liga (Quando digo recorrente não digo ao estilo Bayern, mas sim do estilo 2 títulos em 5 anos e assim) e andam sempre pelo Pote 1/Pote 2 da LC somos a pior em equipa em termos gerais. Não que não tenhamos excelentes jogadores por algumas posições mas o nosso plantel no seu geral é mauzinho para aquilo que devíamos ter...Não digo que precisávamos de super-estrelas em todas as posições mas devíamos ter um plantel equilibrado com potencial e experiência e neste momento não temos. É a tal conversa que se estava a falar dos salários, não acho que todos mereçam 6M de salário mas um gajo que receba 3M em Portugal tem de ser efetivamente uma super estrela para dar o salto para render uns Milhões e voltamos a ir comprar barato, de qualidade e usarmos o mesmo sistema repetidamente. Ultimamente só espetamos dinheiro em mancos ou dentro da própria liga em gajos que só servem para equipas que estavam antes. Gastamos 10M no Nakajima há 2/3 anos, não poderíamos ter sacado o Enzo ? Julian Alvarez ? Estavam com 19 e 20 anos, ainda não mostravam qualidades ? Ou no Mac Alister por exemplo que é do Brighton neste momento mas acho que estava no Boca (?) O problema é continuarmos a aceitar que este plantel é suficiente e só precisa de 2 ou 3 reforços. Temos 2 laterais esquerdos que juntos não fazem um, não temos um lateral direito que mereça ser titular de imediato...Ah mas temos o JM, o rapaz tenta e está a aprender mas continuo a achar que será curto. Temos 4 centrais, estamos bem servidos, livrava-me do Marcano de vez e empandeirava o Fábio porque infelizmente contava que fizesse bem mais até porque sempre mostrou qualidade e por fim deixava o Leite por cá, ao menos é da casa e quando teve ritmo até se comportou minimamente. No meio-campo temos Grujic, Uribe, Eustáquio, Otávio. 4 bons médios mas o Uribe já vai com 31 anos portanto vender está escasso, Grujic é uma boa exibição em 20 portanto a não ser que evolua muito vamos ter ali 9M empandeirados e eu até sempre gostei dele até mesmo antes de vir cá parar, Eustáquio é bom médio e serve para suplente. O Otávio, é o caso mais bicudo, tem muita qualidade mas o facto de receber 6M afasta muitos clubes e nós vamos ficar no meio, não vão a clausula e nós vamos aceitando que ele fique mesmo estourando as nossas finanças. Mas não temos um gajo que se distinga dos outros, alguém que controle ritmos, saiba ter a bola como já tivemos Vitinha no último caso, Moutinho antes, Lucho, Deco. Nós sempre tivemos um gajo que em termos de qualidade estava acima dos outros. Este ano não temos. Bruno Costa, Loum...Deviam ter ficado onde estavam. O Baró se estiver mesmo lesionado deixava-o recuperar e tentava que ele ficasse, pode vir a ser útil e talvez com o SC possa crescer. O Folha que se junte ao pai e vão os 2 de férias para o Butão que deve ser dos poucos campeonatos onde podem ter mais qualidade que os outros. Temos 2 extremos, o FC e o Pepê que agora inventaram que pode vir a ser LD. O Chico a não ser que comece a crescer mentalmente e perceba os momentos de jogo mas é novo, ainda tem mais um ou dois anos para o saber fazer. Galeno, mais 9M desperdiçados. Não resultou a primeira mas voltaram a teimar que podia resultar a segunda, com o azar que temos ainda vamos vender para o recuperar pela terceira vez. Existe o Borges e o Loader mas é preciso ver mais do que andarem pela equipa B. Toni, Eva e Taremi...Talvez com os centrais é a única posição onde estamos bem servidos. Faltou os redes, vendia o Marche e mantinha o Ramos. Diogo e o Cláudio chegavam perfeitamente com Meixedo a 3 opção. Editado 13 Julho 2022 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Abola Record Top top Já imagino daqui a uns 15 anos a minha menina a estrear-se e a levar o Porto ao título 😍💙 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 7 horas: Marcano, essa máquina! Só falta irem buscar o Filipe, que saiu do Atlético livre. Isso era uma bela contratação Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2022 Citação de a.lopes, há 35 minutos: Top top Já imagino daqui a uns 15 anos a minha menina a estrear-se e a levar o Porto ao título 😍💙 ou a fazer tik-toks em bikini 18 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2022 Citação de UnReal, há 50 minutos: ou a fazer tik-toks em bikini 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Julho 2022 Citação de UnReal, há 4 horas: ou a fazer tik-toks em bikini Eu via... Graças a Deus que tenho 2 garotos... 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2022 Cmpt a babar para miúdas abaixo dos 18 não é surpresa para ninguém 😬👮♂️ 5 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Julho 2022 Ainda vai chegar o dia, daqui a uns anos, alguém postar uma foto do Mulheres de eleição, e essa ser a filha de um user Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Julho 2022 Citação de Activate, há 11 horas: O jogo de amanhã nem terá transmissão no Porto Canal? Alguém sabe, é só para saber se meto despertador 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2022 Citação de Activate, há 4 horas: Alguém sabe, é só para saber se meto despertador 😄 Não deve ser Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2022 Certamente que não Até vai ser à porta fechada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Certamente que não Até vai ser à porta fechada É para não entrar o calor. Compartilhar este post Link para o post