Boitswana Publicado 9 Julho 2022 O Yan Couto com o Conceição nem se estreava no 11, aposto o esquerdo. Como LD dava jeito saber defender. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2022 O Marselha vai contratar o Clauss (?) do Lens penso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2022 Ahahah, o nosso grande líder entrou logo a matar. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Julho 2022 (editado) Não vou muito com o Yan Couto por acaso. Já agora fica aí para a posterioridade: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-e-a-academia-do-fc-porto-esta-em-andamento-em-passo-acelerado-15007302.html Editado 9 Julho 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2022 (editado) Começo a ficar preocupado com a sanidade mental do Presidente. Então recorda as finais de Viena, Gelsenkirchen ou Sevilla e esquece-se de Dublin?! O André mexeu mesmo com eles, ahah. Citação de DonSk, há 2 minutos: Não vou muito com o Yan Couto por acaso. Muito fraquinho a defender, muito soft. Mesmo no ataque tendo uma técnica interessante é gajo de muitos rodriguinhos e pouca objectividade. A antítese que o Conceição procura, seria mais uma contratação sem qq sentido. Editado 9 Julho 2022 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2022 https://www.facebook.com/FCPorto/videos/760130451801516/ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2022 Bem, é esquecer o #8, o Sérgio que se desenrasque com o craque do Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 28 minutos: Bem, é esquecer o #8, o Sérgio que se desenrasque com o craque do Bernardo. O PdC consegue ter a vergonha na cara de dizer que rejeitou uma proposta de 60M. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O PdC consegue ter a vergonha na cara de dizer que rejeitou uma proposta de 60M. Sempre a elevar a fasquia no que toca ao atirar de areia. Pelo meio ainda foi dizendo nas entrelinhas que não é por pagarmos 20M€ pelo Carmo que agora vamos pagar 10M€ por qq jogador. Fiquei com a sensação que podia ser boca dirigida ao VSC, a propósito do AA - também acaba por "confirmar" que estamos interessados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2022 Porto Canal sempre a elevar o nível. Agora tem o Bruno de Carvalho (sim, esse mesmo) a dar uma entrevista e a falar de banalidades. Que degredo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Julho 2022 Bom golo do Chico e do Bernardo hoje Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 30 minutos: Porto Canal sempre a elevar o nível. Agora tem o Bruno de Carvalho (sim, esse mesmo) a dar uma entrevista e a falar de banalidades. Que degredo. O advogado ou o DJ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2022 Citação de fns, há 8 minutos: O advogado ou o DJ? O DJ, vê só. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2022 Ate o Barton tem respeito pelo Sérgio crl Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2022 Citação de Phil, há 27 minutos: Ate o Barton tem respeito pelo Sérgio crl Estou para ver o boletim clínico de amanhã, f*da-se. 6 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Julho 2022 A partir do momento em que o Mbemba saiu, porque quis, não foi por não termos negociado, até porque tentámos tudo e chegámos a números que, se calhar, não devíamos chegar. Ele mandou uma mensagem ao engenheiro Luís Gonçalves a dizer que estava disposto a continuar no FC Porto, mas que queria um salário de 7 M€ limpos. Ora, quando um jogador, seja ele quem for, pede a um clube como o FC Porto ou a qualquer clube português, um salário de 7 M€ limpos, acho que era mais simpático dizer: "Olhe, não tenho condições para continuar, tenho outros objetivos e gostei muito de estar aqui". E ia à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2022 A BOLA - Não há conflito com o Rio Ave por causa de Taremi (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos: A BOLA - Não há conflito com o Rio Ave por causa de Taremi (FC Porto) Está claramente escrito nos Relatórios da SAD do FC Porto pelo menos. A CM é mesmo lixo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Julho 2022 Citação de fns, há 50 minutos: Paulinho do Bayer? Assinava já mas não temos competência para tanto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Julho 2022 Eu já só quero um lateral direito... mas não se fala em ninguém para essa posição... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Julho 2022 Citação de Activate, há 5 horas: Eu já só quero um lateral direito... mas não se fala em ninguém para essa posição... Ainda nesta página falaram do yan couto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2022 Tbh, e não sendo perfeito, João Mário e Manafá dará para o gasto. Que usem o dinheiro em posições onde nenhuma das alternativas é minimamente decente. 1 Compartilhar este post Link para o post