Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O Yan Couto com o Conceição nem se estreava no 11, aposto o esquerdo. Como LD dava jeito saber defender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marselha vai contratar o Clauss (?) do Lens penso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar preocupado com a sanidade mental do Presidente. Então recorda as finais de Viena, Gelsenkirchen ou Sevilla e esquece-se de Dublin?! O André mexeu mesmo com eles, ahah.

Citação de DonSk, há 2 minutos:

Não vou muito com o Yan Couto por acaso. 

Muito fraquinho a defender, muito soft. Mesmo no ataque tendo uma técnica interessante é gajo de muitos rodriguinhos e pouca objectividade. A antítese que o Conceição procura, seria mais uma contratação sem qq sentido.

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 28 minutos:

Bem, é esquecer o #8, o Sérgio que se desenrasque com o craque do Bernardo.

O PdC consegue ter a vergonha na cara de dizer que rejeitou uma proposta de 60M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O PdC consegue ter a vergonha na cara de dizer que rejeitou uma proposta de 60M.

Sempre a elevar a fasquia no que toca ao atirar de areia. Pelo meio ainda foi dizendo nas entrelinhas que não é por pagarmos 20M€ pelo Carmo que agora vamos pagar 10M€ por qq jogador. Fiquei com a sensação que podia ser boca dirigida ao VSC, a propósito do AA - também acaba por "confirmar" que estamos interessados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porto Canal sempre a elevar o nível. Agora tem o Bruno de Carvalho (sim, esse mesmo) a dar uma entrevista e a falar de banalidades. Que degredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo do Chico e do Bernardo hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 30 minutos:

Porto Canal sempre a elevar o nível. Agora tem o Bruno de Carvalho (sim, esse mesmo) a dar uma entrevista e a falar de banalidades. Que degredo.

O advogado ou o DJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ate o Barton tem respeito pelo Sérgio crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 27 minutos:

Ate o Barton tem respeito pelo Sérgio crl 

Estou para ver o boletim clínico de amanhã, f*da-se. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Mbemba saiu, porque quis, não foi por não termos negociado, até porque tentámos tudo e chegámos a números que, se calhar, não devíamos chegar. Ele mandou uma mensagem ao engenheiro Luís Gonçalves a dizer que estava disposto a continuar no FC Porto, mas que queria um salário de 7 M€ limpos. Ora, quando um jogador, seja ele quem for, pede a um clube como o FC Porto ou a qualquer clube português, um salário de 7 M€ limpos, acho que era mais simpático dizer: "Olhe, não tenho condições para continuar, tenho outros objetivos e gostei muito de estar aqui". E ia à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 50 minutos:

Paulinho do Bayer?

Assinava já mas não temos competência para tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só quero um lateral direito... mas não se fala em ninguém para essa posição... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 horas:

Eu já só quero um lateral direito... mas não se fala em ninguém para essa posição... 

Ainda nesta página falaram do yan couto 

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, e não sendo perfeito, João Mário e Manafá dará para o gasto. Que usem o dinheiro em posições onde nenhuma das alternativas é minimamente decente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...