Bernas Publicado 8 Julho 2022 Eu acredito que antes de começar a época vai chegar pelo menos um 8. E o Wendel nem era mal jogado, aliás tenho ideia de antes de ele ir para o Sporting nos ter sido apontado com alguma frequência. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Julho 2022 Deve ter um salário ridiculo, não? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Julho 2022 Citação de fns, há 10 minutos: 4 com o Rúben Semedo, if u will. Mas o plantel que já havia em setembro 2021 e janeiro 2022 era deficitário em algumas posições. Nem me lembrava desse... Mas talvez o seu substituto seja o João Marcelo. O Sérgio Conceição disse que quer 5 centrais, caso o João Marcelo fique no plantel, se entrar outro central é porque o Marcano vai embora. Também estou na dúvida se o Gonçalo Borges e o Loader são mesmo para ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Julho 2022 Citação de DonSk, há 2 minutos: O Claudinho é que era. Não se falou insistentemente para o Sport Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Julho 2022 Citação de Samuel, há 4 minutos: Não se falou insistentemente para o Sport Lisboa? e Benfica*. O Sport Lisboa foi um dos clubes que deu origem ao Benfica - já não existe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2022 Citação de Bernas, há 29 minutos: Eu acredito que antes de começar a época vai chegar pelo menos um 8. E o Wendel nem era mal jogado, aliás tenho ideia de antes de ele ir para o Sporting nos ter sido apontado com alguma frequência. Confere Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2022 Citação de Bernas, há 30 minutos: Eu acredito que antes de começar a época vai chegar pelo menos um 8. E o Wendel nem era mal jogado, aliás tenho ideia de antes de ele ir para o Sporting nos ter sido apontado com alguma frequência. Ya, o Wendel foi mais um episódio tipo Pote e Nuno Santos. Andámos a sondar e a fazer de microondas. O Wendel não é mau jogador mas deve ser caro (transferência e salário) e tb não parece jogar com o baralho todo, aquela cabeça é muito instável. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Julho 2022 Confirmado. Jesús Díaz, irmão de Luís Díaz, é emprestado ao FC Porto B por empréstimo com opção de compra. Que reforço Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2022 Citação de Samuel, há 1 minuto: Confirmado. Jesús Díaz, irmão de Luís Díaz, é emprestado ao FC Porto B por empréstimo com opção de compra. Que reforço Cegueta Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Confere Foi ele e o Richarlison que acabou no Watford do Marco "cruzamentos" Silva. A base do Flu é fenomenal. Agora têm lá um André que encaixava aqui como uma luva tb. Citação de DonSk, há 22 minutos: O Claudinho é que era. O talento tá lá todo mas tenho receio que acabasse por ser mais um Felipe Anderson. Este é mais novo e tem mais vontade de correr mas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Cegueta my bad. Também te amo muito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 20 minutos: Foi ele e o Richarlison que acabou no Watford do Marco "cruzamentos" Silva. A base do Flu é fenomenal. Agora têm lá um André que encaixava aqui como uma luva tb. O talento tá lá todo mas tenho receio que acabasse por ser mais um Felipe Anderson. Este é mais novo e tem mais vontade de correr mas... Nah. O Claudinho tem um produto final e uma regularidade que o Felipe Anderson nunca teve. O claudinho aqui era titular em 3 posições diferentes 😂 esse era o craque se viesse pra cá Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2022 Citação de Phil, há 8 minutos: Nah. O Claudinho tem um produto final e uma regularidade que o Felipe Anderson nunca teve. O claudinho aqui era titular em 3 posições diferentes 😂 esse era o craque se viesse pra cá Se viesse focado acredito que sim. O Zenit tem uma equipa do caraças, pena estarem num contexto competitivo fracote e não terem escolhido um treinador melhor. Wendel, Claudinho, Azmoun (que entretanto saiu), Malcom e um dos LE que mais gosto de ver jogar fora das grandes ligas, o Douglas Santos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Se viesse focado acredito que sim. O Zenit tem uma equipa do caraças, pena estarem num contexto competitivo fracote e não terem escolhido um treinador melhor. Wendel, Claudinho, Azmoun (que entretanto saiu), Malcom e um dos LE que mais gosto de ver jogar fora das grandes ligas, o Douglas Santos. Opah eu no zenit não o tenho seguido muito, mas acompanhava no Bragantino e ele era um fenómeno. Fazia tudo bem. E agora jogar na Rússia sem competições europeias, um clima de cortar à faca… precisam de vazar de la asap. Mas acho que o claudinho seria mesmo diferenciado por cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Julho 2022 Porque é que não tentamos jogadores da Ucrânia e Rússia? Ou tamos assim tão mal? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Julho 2022 Citação de Phil, há 2 horas: Opah eu no zenit não o tenho seguido muito, mas acompanhava no Bragantino e ele era um fenómeno. Fazia tudo bem. E agora jogar na Rússia sem competições europeias, um clima de cortar à faca… precisam de vazar de la asap. Mas acho que o claudinho seria mesmo diferenciado por cá. O Claudinho não sai da Rússia, o arsenal quis ir lá buscá-lo e rejeitou sair. É tratado com um deus e tem estado em grande, já se fala que pode estar na calha para ir ao mundial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2022 FC Porto vence Bristol no primeiro teste do estágio no Algarve: confira os marcadores (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Julho 2022 Citação de fns, Em 08/07/2022 at 14:22: Já há fotos do Oliveira no aeroporto. Já meti no primeiro post como oficial. vai de ferias😆 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: FC Porto vence Bristol no primeiro teste do estágio no Algarve: confira os marcadores (ojogo.pt) Ufa, pelos marcadores dos golos já podemos assumir que o Bernardo e o Flopeno serão os próximos a ser cortados. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2022 Onze inicial do FC Porto: Marchesín; Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Marcano, Wendell, Matheus Uribe, Bruno Costa, Francisco Conceição, Pepê, Danny Namaso e Evanilson Todos os jogadores utilizados por Sérgio Conceição: Marchesín, Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Marcano, Wendell, Matheus Uribe, Bruno Costa, Francisco Conceiçao, Pepê, Danny Namaso e Evanilson; Cláudio Ramos, João Marcelo, Vasco Sousa, Bernardo Folha, Galeno, Gonçalo Borges, Toni Martinez, David Carmo, Zaidu, Fernando Andrade e Mehdi Taremi. Jogadores que realizaram trabalho específico: Diogo Costa, Francisco Meixedo, Pepe, João Mário, Marko Grujic, Stephen Eustáquio e Otávio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2022 Mais areia para os olhos, quase que aposto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2022 Sérgio Oliveira no adeus ao FC Porto: ″Deixei o meu coração e a minha alma em todos os minutos″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 22 minutos: Ansiosos, garotões? Nem vou perder o meu tempo. Compartilhar este post Link para o post