Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Eu acredito que antes de começar a época vai chegar pelo menos um 8. E o Wendel nem era mal jogado, aliás tenho ideia de antes de ele ir para o Sporting nos ter sido apontado com alguma frequência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter um salário ridiculo, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

4 com o Rúben Semedo, if u will. Mas o plantel que já havia em setembro 2021 e janeiro 2022 era deficitário em algumas posições.

Nem me lembrava desse... Mas talvez o seu substituto seja o João Marcelo. O Sérgio Conceição disse que quer 5 centrais, caso o João Marcelo fique no plantel, se entrar outro central é porque o Marcano vai embora. Também estou na dúvida se o Gonçalo Borges e o Loader são mesmo para ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

O Claudinho é que era. 

Não se falou insistentemente para o Sport Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

Não se falou insistentemente para o Sport Lisboa?

e Benfica*. O Sport Lisboa foi um dos clubes que deu origem ao Benfica - já não existe.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 29 minutos:

Eu acredito que antes de começar a época vai chegar pelo menos um 8. E o Wendel nem era mal jogado, aliás tenho ideia de antes de ele ir para o Sporting nos ter sido apontado com alguma frequência. 

Confere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 30 minutos:

Ya, o Wendel foi mais um episódio tipo Pote e Nuno Santos. Andámos a sondar e a fazer de microondas. O Wendel não é mau jogador mas deve ser caro (transferência e salário) e tb não parece jogar com o baralho todo, aquela cabeça é muito instável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado. Jesús Díaz, irmão de Luís Díaz, é emprestado ao FC Porto B por empréstimo com opção de compra. Que reforço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Confirmado. Jesús Díaz, irmão de Luís Díaz, é emprestado ao FC Porto B por empréstimo com opção de compra. Que reforço

Cegueta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Confere

Foi ele e o Richarlison que acabou no Watford do Marco "cruzamentos" Silva.

A base do Flu é fenomenal. Agora têm lá um André que encaixava aqui como uma luva tb. 

Citação de DonSk, há 22 minutos:

O Claudinho é que era. 

O talento tá lá todo mas tenho receio que acabasse por ser mais um Felipe Anderson. Este é mais novo e tem mais vontade de correr mas... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Cegueta

my bad.

Também te amo muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 20 minutos:

Foi ele e o Richarlison que acabou no Watford do Marco "cruzamentos" Silva.

A base do Flu é fenomenal. Agora têm lá um André que encaixava aqui como uma luva tb. 

O talento tá lá todo mas tenho receio que acabasse por ser mais um Felipe Anderson. Este é mais novo e tem mais vontade de correr mas... 

Nah. O Claudinho tem um produto final e uma regularidade que o Felipe Anderson nunca teve. O claudinho aqui era titular em 3 posições diferentes 😂 esse era o craque se viesse pra cá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 minutos:

Nah. O Claudinho tem um produto final e uma regularidade que o Felipe Anderson nunca teve. O claudinho aqui era titular em 3 posições diferentes 😂 esse era o craque se viesse pra cá 

Se viesse focado acredito que sim. O Zenit tem uma equipa do caraças, pena estarem num contexto competitivo fracote e não terem escolhido um treinador melhor. Wendel, Claudinho, Azmoun (que entretanto saiu), Malcom e um dos LE que mais gosto de ver jogar fora das grandes ligas, o Douglas Santos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Se viesse focado acredito que sim. O Zenit tem uma equipa do caraças, pena estarem num contexto competitivo fracote e não terem escolhido um treinador melhor. Wendel, Claudinho, Azmoun (que entretanto saiu), Malcom e um dos LE que mais gosto de ver jogar fora das grandes ligas, o Douglas Santos. 

Opah eu no zenit não o tenho seguido muito, mas acompanhava no Bragantino e ele era um fenómeno. Fazia tudo bem. E agora jogar na Rússia sem competições europeias, um clima de cortar à faca… precisam de vazar de la asap. Mas acho que o claudinho seria mesmo diferenciado por cá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Opah eu no zenit não o tenho seguido muito, mas acompanhava no Bragantino e ele era um fenómeno. Fazia tudo bem. E agora jogar na Rússia sem competições europeias, um clima de cortar à faca… precisam de vazar de la asap. Mas acho que o claudinho seria mesmo diferenciado por cá. 

O Claudinho não sai da Rússia, o arsenal quis ir lá buscá-lo e rejeitou sair. 

É tratado com um deus e tem estado em grande, já se fala que pode estar na calha para ir ao mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 08/07/2022 at 14:22:

Já há fotos do Oliveira no aeroporto. Já meti no primeiro post como oficial.

vai de ferias😆

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial do FC Porto: Marchesín; Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Marcano, Wendell, Matheus Uribe, Bruno Costa, Francisco Conceição, Pepê, Danny Namaso e Evanilson

Todos os jogadores utilizados por Sérgio Conceição: Marchesín, Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Marcano, Wendell, Matheus Uribe, Bruno Costa, Francisco Conceiçao, Pepê, Danny Namaso e Evanilson; Cláudio Ramos, João Marcelo, Vasco Sousa, Bernardo Folha, Galeno, Gonçalo Borges, Toni Martinez, David Carmo, Zaidu, Fernando Andrade e Mehdi Taremi.

Jogadores que realizaram trabalho específico: Diogo Costa, Francisco Meixedo, Pepe, João Mário, Marko Grujic, Stephen Eustáquio e Otávio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:
Ansiosos, garotões?

Nem vou perder o meu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...