Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de doncorleone, há 2 minutos:

Fui buscar o Inácio porque é considerado uma grande promessa para a posição de central e para mim o David Carmo é já uma certeza e também muito novo. Falam em ficar 2 anos no Porto, quem me dera, para o ano vai embora. Fossem todos os negócios do Porto assim…

Um tem 23 anos, 57 jogos em 3 épocas no plantel principal. O outro tem 21 anos,70 jogos em 2 épocas no plantel principal. Um deles já jogou na liga dos campeões. Eu acho que por vezes confundem a carreira dos dois.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

Um tem 23 anos, 57 jogos em 3 épocas no plantel principal. O outro tem 21 anos,70 jogos em 2 épocas no plantel principal. Um deles já jogou na liga dos campeões. Eu acho que por vezes confundem a carreira dos dois.

E um deles já foi campeão nacional 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos:

Ambos jogaram numa defesa a 3, mas parece que depois só um deles é que vai ter dificuldades em adaptar-se a uma defesa a 2 segundo um certo selecionador nacional. Há coisas que não entendo. A verdade é que dos dois um já provou em grandes palcos, o outro ainda não. Atualmente entre ambos sei bem qual preferia. Daqui a uns meses logo se tiraram mais conclusões, mas de momento para mim nem existem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tem a pila grande, e o outro pequena. Deixo agora ao vosso critério quem é quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 12 minutos:

E um deles já foi campeão nacional 😄

Boa análise, devíamos ter contratado o campeão nacional Rúben Semedo, não era? Estou esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 9 minutos:

Boa análise, devíamos ter contratado o campeão nacional Rúben Semedo, não era? Estou esclarecido.

O alvo prioritário e longo pedido do nosso treinador. É esperar que o Carmo não seja assim tão prioritário, que quanto mais prioritário menos ele acerta.

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha era entre o Carmo e o Inácio? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 25 minutos:

Um tem a pila grande, e o outro pequena. Deixo agora ao vosso critério quem é quem.

Pela entrevista que vi hoje, diria que é o Carmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Pela entrevista que vi hoje, diria que é o Carmo

És um perito nessas avaliações, fazes consultoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 horas:

Agora já não te convém as comparações?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Facundo Farias no banco.

OJOGO fala de uma viagem do Presidente do Galatasaray a Portugal para fechar o Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

Facundo Farias no banco.

OJOGO fala de uma viagem do Presidente do Galatasaray a Portugal para fechar o Oliveira.

O Facundo saiu tocado no último jogo e não deve ter recuperado a 100%. É esperar que o Caixinha consiga ganhar a eliminatória para ver se os próximos dias trazem novidades quanto ao FF.

O Oliveira está-se mesmo a ver que vai acabar emprestado e no final da época voltamos ao mesmo. Há 2 anos que o J. Mendes prometeu levá-lo daqui e até hoje...

Sem mais vendas fica difícil trazer um grande #8, que é algo tão importante como era reforçar a defesa com um grande central. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem pachorra de ver o quanto já perdemos em vendas com jogadores a sair a custo 0 nos últimos anos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 21 minutos:

Alguém tem pachorra de ver o quanto já perdemos em vendas com jogadores a sair a custo 0 nos últimos anos? 

bem....isso é cientificamente impossivel de verificar... Na medida em que um jogador só vale de facto aquilo que pagarem por ele na hora da transferência. Valores reportados, rumores, alegadas propostas rejeitadas, avaliação do transfermarket é tudo uma mão cheia de nada.

A não ser que estejas a inquirir sobre quantos custaram aos cofres do Porto as contratações dos jogadores que vieram a sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

O Oliveira está-se mesmo a ver que vai acabar emprestado e no final da época voltamos ao mesmo. Há 2 anos que o J. Mendes prometeu levá-lo daqui e até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Roma se fosse por 8 ou 9 já aceitava, supostamente? 

É para pagar a primeira tranche do Carmo.

Na Turquia falam em 4,5 M. 

Ele ganha quanto? 4M ao ano? Ainda poupamos muito em salários.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

O timing de venda era o verão passado. Ele renovou para isso. 

Ainda assim custa-me perceber a falta de mercado para um jogador quem foi peça chave há dois anos. Sei lá, valores até 10M parecem-me normais até para clubes do Championship.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...