Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Escobar, há 2 minutos:

Ele agora tá pelo City né?

Seria uma opção interessante mas primeiro preferia um LE,8 e extremo e depois se ainda tivemos guita avançar por um LD.

Sim. Só temos 1 defesa direito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Drade vai ser o reforço para a esquerda.

Vai ser certinho.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Existe rumores ( no twitter ) que o Colon se for eliminado hoje, o Facundo poderá vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro pormenor em relação ao Carmo e que não sei se alguém referiu é que tem jogado sempre numa defesa a 3 e no Porto a jogar numa defesa a 2 e com a pressão que cai sob os centrais e ele não tendo rotinas a coisa pode tremer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Outro pormenor em relação ao Carmo e que não sei se alguém referiu é que tem jogado sempre numa defesa a 3 e no Porto a jogar numa defesa a 2 e com a pressão que cai sob os centrais e ele não tendo rotinas a coisa pode tremer.

Uma das dinâmicas do Porto era o Uribe/Grujic baixar para a zona dos centrais ás vezes. Se formos por ai

No Porto também vai defender menos do que no Braga 😂

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Uma das dinâmicas do Porto era o Uribe/Grujic baixar para a zona dos centrais ás vezes. Se formos por ai

Mas quantas vezes em contra ataques não existe uma grande pressão sob os centrais devido aos médios e laterais subirem.

Citação de Samuel, há 3 minutos:

No Porto também vai defender menos do que no Braga 😂

E é por essa mesma razão que vai estar mais sujeito a contra ataques que a defender em organização defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas vezes se vê o Porto a levar muitos contra ataques, porque temos uma reacção na perda da bola muito forte. Aliás, é o que nos diferencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Poucas vezes se vê o Porto a levar muitos contra ataques, porque temos uma reacção na perda da bola muito forte. Aliás, é o que nos diferencia.

O ano passado viu-se menos, mas continua a ser uma das maneiras mais exploradas pelos adversários e diria que a maioria dos golos sofridos surgiram dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Loum, Romário Baró e João Mendes não seguiram viagem com o FC Porto rumo ao Algarve, na tarde desta quarta-feira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 minutos:

Loum, Romário Baró e João Mendes não seguiram viagem com o FC Porto rumo ao Algarve, na tarde desta quarta-feira. 

O Loum estamos f*didos. Ninguém paga o que queremos, nem perto. E nunca deve calçar por aqui.

O Romário deve ir emprestado de novo.

O Mendes deve ficar na B mais um ano. Mas o Zaidu não deve estar para sair, sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí estão os primeiros cortes e Nandinho Andrade continua firme. 💪

O Romário infelizmente ainda vai acabar como o Queirós, o Leite e o Tomás. Já perdi as esperanças neste quarteto.

Citação de Samuel, há 1 minuto:

O Loum estamos f*didos. Ninguém paga o que queremos, nem perto. E nunca deve calçar por aqui.

O Romário deve ir emprestado de novo.

O Mendes deve ficar na B mais um ano. Mas o Zaidu não deve estar para sair, sendo assim.

O Loum devia ser colocado numa Liga mais física que fosse mais ao encontro do seu perfil. O gajo não tem nível para o Porto mas está longe de ser um tronco no meio-campo. Fazia os possíveis para o meter a rodar na Ligue 1. Olha, até o oferecia para baixar o valor do Fulgini do Angers, em último caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Onde rende mais? E quando é que ele jogou como médio esquerdo para saberes isso?

O Grimaldo não ganha um 1v1 seja a atacar ou a defender. Havia de ser giro como extremo, recebia e passava para o lado ou voltava para trás. Ficam melhor com o Galeno, pelo menos corre mais.

Houve um clássico em que ele marca um golo a assistência do Seferovic, em que joga efetivamente a médio/extremo esquerdo. Foi na altura do Jesus, já não me lembro se foi este ano ou no anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Houve um clássico em que ele marca um golo a assistência do Seferovic, em que joga efetivamente a médio/extremo esquerdo. Foi na altura do Jesus, já não me lembro se foi este ano ou no anterior.

Mas isso era numa defesa a 3, jogou a ala vá. No esquema do Porto ou era extremo ou lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Mas isso era numa defesa a 3, jogou a ala vá. No esquema do Porto ou era extremo ou lateral.

Jogou o Nuno Tavares a defesa esquerdo. O Grimaldo jogou mesmo mais à frente do terreno. 

Eu sou fã dele, mas neste momento não o aceitava. Deve mamar bem $, e já passou a altura em que devia ter dado o salto. Agora anda tipo Corona a arrastar-se um bocado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Aí estão os primeiros cortes e Nandinho Andrade continua firme. 💪

O Romário infelizmente ainda vai acabar como o Queirós, o Leite e o Tomás. Já perdi as esperanças neste quarteto.

O Loum devia ser colocado numa Liga mais física que fosse mais ao encontro do seu perfil. O gajo não tem nível para o Porto mas está longe de ser um tronco no meio-campo. Fazia os possíveis para o meter a rodar na Ligue 1. Olha, até o oferecia para baixar o valor do Fulgini do Angers, em último caso.

é mesmo o que parece, pena pelo miúdo, aquela lesão estragou a carreira do rapaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 minutos:

Jogou o Nuno Tavares a defesa esquerdo. O Grimaldo jogou mesmo mais à frente do terreno. 

Ahh já sei. O famoso jogo em que fomos com 2 laterais esquerdos que juntos não fazem 1.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

O Drade vai ser o reforço para a esquerda.

Vai ser certinho.

Who

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 44 minutos:

O Grimaldo é fraco, com o Conceição rapidamente tinha o tratamento dos laterais direitos.

como o wendell! pau que nasce torto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Who

Presumi que fosse o Fernando Andrade

Vi agora que o cepo do Manafá foi ao estágio, pqp...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 horas:

Isto é lindo, sobretudo os dois primeiros posts.

Pepe, Rúben Dias, David Carmo e Danilo. O Inácio tira lugar a algum destes nos eleitos para o mundial?

Em relação ao João Victor, desde que se falou no interesse do Porto nele, que tenho acompanhado com mais atenção e ainda não vi nenhum jogo onde fizesse uma boa exibição. Por exemplo ontem, estava a ser talvez o pior em campo, mas já vi que nem o jogo viste.

Posso-me enganar, mas neste momento sinto-me aliviado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 54 minutos:

Pepe, Rúben Dias, David Carmo e Danilo. O Inácio tira lugar a algum destes nos eleitos para o mundial?

Em relação ao João Victor, desde que se falou no interesse do Porto nele, que tenho acompanhado com mais atenção e ainda não vi nenhum jogo onde fizesse uma boa exibição. Por exemplo ontem, estava a ser talvez o pior em campo, mas já vi que nem o jogo viste.

Posso-me enganar, mas neste momento sinto-me aliviado.

A questão é o porquê de teres ido buscar o Inácio. Justificar o valor investido no David Carmo, que não foi pouco, recorrendo ao que o Sporting está a pedir pelo Inácio só indicia algum tipo de complexo. Nem o David Carmo é o Inácio, nem o Sporting é o Braga. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Who

Fernando Fucking Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

A questão é o porquê de teres ido buscar o Inácio. Justificar o valor investido no David Carmo, que não foi pouco, recorrendo ao que o Sporting está a pedir pelo Inácio só indicia algum tipo de complexo. Nem o David Carmo é o Inácio, nem o Sporting é o Braga. 

Fui buscar o Inácio porque é considerado uma grande promessa para a posição de central e para mim o David Carmo é já uma certeza e também muito novo. Falam em ficar 2 anos no Porto, quem me dera, para o ano vai embora. Fossem todos os negócios do Porto assim…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...