Mica Publicado 5 Julho 2022 Citação de Activate, há 26 minutos: Muito novo para mim. Prefiro o SC Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2022 Bora, só já falta mais um central, 1 LE, 1 LD, 1 box-to-box, 1 #10 e um extremo esquerdo. Ah, arranjem um bom batedor de bolas paradas que o Carmo acaba a época com mais golos do que muitos avançados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2022 Que parta tudo por cá. Menos o tornozelo. Duas vezes também seria azar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2022 Citação de Samuel, Agora: Que vara. Esse patch de campeão será para usar durante a época? Imagino que não, mas prefiro 1000x às modernices que inventaram. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Julho 2022 Grande contratação. 20 milhões por um jogador que dá dez a zero ao Gonçalo Inácio, por quem o Sporting pede 30 milhões, só pode ser um excelente negócio. Fossem todos os negócios assim… 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Julho 2022 (editado) A malta está a ver o Sorteio e assim ninguém reclama muito 🤣 Até nos timings só mostra a corja que lá está Editado 5 Julho 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2022 Contratação top! Acredito que tenha sido pedido expresso do mister. Já agora, os adeptos do Braga na internet estão furiosos. Por alguma razão será 👀🤗 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2022 Citação de Banks29, há 12 minutos: A malta está a ver o Sorteio e assim ninguém reclama muito 🤣 Até nos timings só mostra a corja que lá está Imagina ver o sorteio da Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Julho 2022 Citação de Phil, há 7 minutos: Contratação top! Acredito que tenha sido pedido expresso do mister. Já agora, os adeptos do Braga na internet estão furiosos. Por alguma razão será 👀🤗 Esses e todos os clubes de topo com grandes olheiros e que nenhum chegou e deu os 30 milhões que o Salvador pedia por ele... Nada contra o rapaz, não vi os jogos após lesão, vi muitos antes e um europeu Sub-19(?). Evoluiu, tem potencial e está no clube certo para evoluir. Só depende dele agora. Mas não deixa de ser engraçado, que tem tanto potencial, etc, etc, e nenhum clube estrangeiro chegou antes e deu 60% do valor pedido e o Salvador não abriu as pernas. Sendo que para o estrangeiro até hoje abriu sempre as pernas tirando o alto patrocínio do JM nos negócios. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Imagina ver o sorteio da Liga. Poderia ter visto um bom discurso do Sérgio caso estivesse a ver caro Thierry, com alguns recados para dentro de portas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 37 minutos: Bora, só já falta mais um central, 1 LE, 1 LD, 1 box-to-box, 1 #10 e um extremo esquerdo. Ah, arranjem um bom batedor de bolas paradas que o Carmo acaba a época com mais golos do que muitos avançados. Tinha sido o Lincoln. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Poderia ter visto um bom discurso do Sérgio caso estivesse a ver caro Thierry, com alguns recados para dentro de portas. Conto com a dra. Internet para filtrar as partes interessantes. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Julho 2022 Vou contra a corrente do fórum. Gosto do jogador e não acho os valores do negócio assim tão escandalosos/ruinosos. Sendo titular ao lado do Pepe e ganhando o seu espaço na seleção, facilmente valoriza para o dobro daqui a 1 ou 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Esses e todos os clubes de topo com grandes olheiros e que nenhum chegou e deu os 30 milhões que o Salvador pedia por ele... Nada contra o rapaz, não vi os jogos após lesão, vi muitos antes e um europeu Sub-19(?). Evoluiu, tem potencial e está no clube certo para evoluir. Só depende dele agora. Mas não deixa de ser engraçado, que tem tanto potencial, etc, etc, e nenhum clube estrangeiro chegou antes e deu 60% do valor pedido e o Salvador não abriu as pernas. Sendo que para o estrangeiro até hoje abriu sempre as pernas tirando o alto patrocínio do JM nos negócios. Mas podemos dizer de quase todas as transferências não? Alguém tem de comprar os jogadores. Usando a brincadeira do van dijk, teve de ser o Celtic a descobrir o gajo a jogar no meio da tabela da liga holandesa. E claro que é uma boa transferência para o Braga. Olha, compara ao negócio do Fábio Vieira. Esse sim ainda mais parecido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2022 Se f*da, fiquei com hype. Fica-lhe bem o número 4. A clausula de 80M é que é baixa de mais. Não sei porquê, mas acho que não dura cá mais de 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2022 Acredito em mais um médio muito até final de mercado, e acho que a loja fecha. Só no David Carmo e no Eustáquio já está gasto um valor muito considerável, não estou a ver mais espaço para contratações nem o plantel está propriamente a escassear de soluções em número (em qualidade claro que sim, mas essa é outra história). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Esses e todos os clubes de topo com grandes olheiros e que nenhum chegou e deu os 30 milhões que o Salvador pedia por ele... Nada contra o rapaz, não vi os jogos após lesão, vi muitos antes e um europeu Sub-19(?). Evoluiu, tem potencial e está no clube certo para evoluir. Só depende dele agora. Mas não deixa de ser engraçado, que tem tanto potencial, etc, etc, e nenhum clube estrangeiro chegou antes e deu 60% do valor pedido e o Salvador não abriu as pernas. Sendo que para o estrangeiro até hoje abriu sempre as pernas tirando o alto patrocínio do JM nos negócios. Ou seja, todos os jogadores que estão no campeonato português não são assim tão bons, a não ser que alguém do estrangeiro o contrate...E não esquecer que quando estava a aparecer teve uma lesão grave. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Julho 2022 Os dois clássicos da segunda volta fora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Se f*da, fiquei com hype. Fica-lhe bem o número 4. A clausula de 80M é que é baixa de mais. Não sei porquê, mas acho que não dura cá mais de 2 anos. f*da-se. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2022 https://www.instagram.com/tv/CfpFR4tA2Dg/?igshid=YmMyMTA2M2Y= parece ser boa onda! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Julho 2022 Parei de ver depois de ver o Fábio 💔 Compartilhar este post Link para o post