Thierry Henry Publicado 4 Julho 2022 Citação de RAG, há 4 minutos: Tb n ias pagar os 9.5 a pronto. Eu sei, mas nesse caso do João Victor não sei o que foi que fez diferença. Se termos oferecido menos dinheiro que o Benfica, se um plano de pagamentos pior, se um salário/prémios pior ao jogador ou ao empresário... Ou se simplesmente achamos que por mais xM€ nele era preferível dar mais 3xM€ e ir pelo Carmo que era o plano A. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Julho 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 22 minutos: O Aké custou 40 milhões de libras ao City. Não conheço em detalhe como estão estruturados os pagamentos, mas O Jogo diz que será pago em 4 anos, por isso não precisas de ter esse dinheiro disponível hoje para fazer a transferência. Sim, não interpretes o meu post como estando numa ótica (exclusivamente) de liquidez. Vendemos o Vitinha para fecharmos o exercício anual com lucro e 4 dias depois estamos já a queimar contabilisticamente 20M€, seja em passivo corrente ou não corrente. Editado 4 Julho 2022 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 4 Julho 2022 (editado) Citação de La Flame, há 2 horas: É? fodase Antes da lesão do homem este fórum era Anti-David Carmo. Não me lembro de se bater tanto num jogador jovem como se fez com ele, na altura. Até foi a comédia total quando se falou do Liverpool. Entretanto, voltou da lesão e virou centralao ? Sinto que estou numa realidade alternativa. Percebo que 20M por um central é um bocado pesado mas também daqui a pouco só falta dizer que o David é o Abdoulaye 2.0. Estou relativamente confiante que o David vai se conseguir afirmar,não é coincidencia nenhuma que desde que o Carmo regressou que o Braga conseguiu subir de nivel,eu também queria arranjar jogadores com champions e mundiais no curriculo mas tá f*da... Ainda para mais que centrais é que existem no mercado,que sejam jovens e que consigam render no imediato? não é todos os dias neste mercado inflacionado que aparecem wild cards tipo Militão,o pessoal anda a atrofiar por termos perdido o JV mas a realidade é que ia ser um tiro no escuro,podia sair daqui um Militão ou um Reyes. Editado 4 Julho 2022 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Julho 2022 Citação de footboy23, há 41 minutos: O Carmo é muito superior ao Inácio. Superior em quê mesmo? Eu acho o Inácio ridiculamente underated. Mas pronto, vai ser mais um daqueles que só quando estiver lá fora é que se lhe vai dar valor, cá em Portugal até o Pizzi era melhor que o Bruno Fernandes. Mas não era esse o ponto do post. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Julho 2022 Ao menos vai aprender com um verdadeiro Patrão da defesa. Até o Abdou tinha dado central Citação de Prata, há 4 minutos: Superior em quê mesmo? Eu acho o Inácio ridiculamente underated. Mas pronto, vai ser mais um daqueles que só quando estiver lá fora é que se lhe vai dar valor, cá em Portugal até o Pizzi era melhor que o Bruno Fernandes. Mas não era esse o ponto do post. Nunca foi chamado de Van Dijk da Tuga, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Julho 2022 Segundo o Record, não há encargos de intermediação no negócio do Carmo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2022 (editado) não tenho opinião, que seja bom sobre o guito e o resto já me estou a cagar, se o navio afundar também não vou ser eu a salvá-lo Editado 4 Julho 2022 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Segundo o Record, não há encargos de intermediação no negócio do Carmo. A intermediação são os 20M€. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2022 11 de junho de 2022: F. C. Porto: oito milhões é o limite para contratar central (JN) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas: mas esperavam que o Carmo viesse por quanto? 10M? até me admira não ser 20 milhoes + 20% mais valia mais Baró e Leite Ya, tipo o Porto é o clube que avaliou o Nakajima em 24M€, o Loum com meia época de 1ª Liga em 10M€ e um fenómeno como o Zé do golo em 11/12M€. Perante isto, trazer o Carmo por 20/25M€ até parece de borla para a qualidade do gajo. Sempre pensei que o Salvador ainda conseguia um Toni Martínez, um F. Vieira ou um D. Costa nas negociações. Estou desiludido. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Ya, tipo o Porto é o clube que avaliou o Nakajima em 24M€, o Loum com meia época de 1ª Liga em 10M€ e um fenómeno como o Zé do golo em 11/12M€. Perante isto, trazer o Carmo por 20/25M€ até parece de borla para a qualidade do gajo. Sempre pensei que o Salvador ainda conseguia um Toni Martínez, um F. Vieira ou um D. Costa nas negociações. Estou desiludido. Até nisto o Braga ganha 😂 dinheirinho todo para eles. Quem nos viu e quem nos vê. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Julho 2022 Citação de fns, há 23 minutos: 11 de junho de 2022: F. C. Porto: oito milhões é o limite para contratar central (JN) 8, 22, qual é a diferença? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Julho 2022 Eu não entendo como ainda se faz negócio com o Braga. O jogador não está em causa, mas os valores são proibitivos quando supostamente andamos tão no lodo financeiramente. Se não for um flop completo o rapaz facilmente vai gerar um bom encaixe num ano ou dois. Idealmente continuará a faltar mais um central, assumindo que o Leite vai embora e o Fábio não passa do 4º lugar na hierarquia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2022 Eu que não via nada de transcendente no Carmo antes da lesão mudei completamente de ideias depois do seu regresso. Pá, parece estranho e pode soar a história da carochinha mas o gajo apareceu completamente transfigurado. Se fosse o único a achar isso ficava deveras preocupado, mas como o próprio treinador veio a público dizer o mesmo já fico ligeiramente mais descansado. O Carmo tem atributos para ser um central top, um patrão ao estilo do R. Dias. O problema dele é que estava mais preocupado em distribuir lenha e armar-se em Rambo do que propriamente em jogar à bola. A qualidade estava lá, só precisava de resfriar um bocado as ideias e entender que não podia abordar os jogos como se tivesse num campo de batalha. Estou convencido que é uma aposta bem mais segura do que o J. Victor (e eu até sou fanboy do gajo) porque dá garantias para assumir de imediato. Quanto ao preço não há muito mais a acrescentar, é o preço a pagar pela nossa incompetência. Mas se anda tudo indignado pelo valor em si a mim choca-me muito mais não sermos capazes de incluir excedentários no negócio. Ah e tal o Salvador não é burro e não quer entulho para nada. Tudo certo, mas então como é que o Sporting conseguiu impingir mancos como o Borja e o Sporar e o Benfica vai a caminho de despachar um Gil Dias para lá?! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 3 horas: Comprar o David Carmo por 20M e não é a percentagem total do passe 😂😂😂😂 isto dito há dias era motivo de gozo. Opá tirem-me deste filme por favor. Só existe o David Carmo no mundo? O SC não conhece mais nenhum? O Jesus quando estava no Benfica só via o PFC, o Sérgio Conceição, só vê os resumos da primeira liga. Citação de Banks29, há 3 horas: Passa assim a tornar-se a nossa contratação mais cara, acho eu. Acho que foi o imbula por 22M€. Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Eu sei, mas nesse caso do João Victor não sei o que foi que fez diferença. Se termos oferecido menos dinheiro que o Benfica, se um plano de pagamentos pior, se um salário/prémios pior ao jogador ou ao empresário... Ou se simplesmente achamos que por mais xM€ nele era preferível dar mais 3xM€ e ir pelo Carmo que era o plano A. No Brasil o que se falava é que o Porto nunca fez uma proposta, andou sempre apenas em conversas informais através de intermediários. O Benfica tinha o Brás no Brasil perguntou pelas condições e fez um proposta. O Porto supostamente nunca chegou a propor nada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Julho 2022 Um clube falido, que tem de vender os principais ativos ao desbarato porque a) está numa situação financeira instável, b) precisa de faturar rapidamente. Consegue a proeza de apenas conseguir 60M para um dos principais destaques mundiais do último ano, que aterra um cá em casa 10 anos. E no fim, vai buscar um central por mais de 20M. Parabéns! O que me chateia mais é quantidade de adeptos que continua a comer gelados com a testa e aplaudir isto. Nunca vi um clube falido a dar 20M por um jogador, sempre na vanguarda! 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Julho 2022 Citação de Pablo Honey, há 24 minutos: Eu não entendo como ainda se faz negócio com o Braga. O jogador não está em causa, mas os valores são proibitivos quando supostamente andamos tão no lodo financeiramente. Se não for um flop completo o rapaz facilmente vai gerar um bom encaixe num ano ou dois. Idealmente continuará a faltar mais um central, assumindo que o Leite vai embora e o Fábio não passa do 4º lugar na hierarquia. O que é um bom encaixe financeiro dentro de um ano ou dois? Tendo em conta que custou 22M, terá de ser vendido por valores muito acima desse para ser um “bom encaixe financeiro”. Caso contrário, e pensando numa perspetiva meramente financeira, não dá lucro. É que ainda por cima estamos a falar de um central (23 anos?) e não de um Luís Diaz ou Darwin, que geraram esse bom encaixe financeiro mais facilmente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 36 minutos: Acho que foi o imbula por 22M€. Penso que tanto ele como o Óliver vieram por 20M€, junto com o Carmo são os 3 mais caros. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Julho 2022 Citação de Duda34, há 59 minutos: O que é um bom encaixe financeiro dentro de um ano ou dois? Tendo em conta que custou 22M, terá de ser vendido por valores muito acima desse para ser um “bom encaixe financeiro”. Caso contrário, e pensando numa perspetiva meramente financeira, não dá lucro. É que ainda por cima estamos a falar de um central (23 anos?) e não de um Luís Diaz ou Darwin, que geraram esse bom encaixe financeiro mais facilmente Olho no prisma de ser um jogador muito novo, que vai jogar ao lado do Pepe, vai ser titular na UCL e que, provavelmente vai marcar presença nas próximos competições de seleções. A correr bem, faz dupla com o Rubén Dias após o mundial do Catar, por exemplo. Vai melhorar nas maiores vitrines do futebol mundial. Não vejo porque não possa ser transferido pelo dobro do que pagamos agora por ele. Não sou a favor desses 20M, lógico. Mas chateia-me menos do que a contratação do Galeno. É super frustrante perdermos as nossas joias mais preciosas ao desbarato argumentando uma parca situação financeira, para depois gastarmos esse montante que poderia ser utilizado para, com maios análise, ponderação e competência, atacarmos uma série de posições que estão na m*rda - laterais, meio campo, centrais. Seria o mesmo que eu estar teso, vender o meu carro, e depois usar esse dinheiro para ir de férias para o Algarve, em vez de ser minucioso na forma como o giro. A forma como o Porto é gerido é uma incongruência gritante Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Julho 2022 Provavelmente nos próximos dias vai lá parar o Diogo Leite por 5/6 M. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2022 Citação de Samuel, há 10 horas: Por 100%? Citação de Thierry Henry, há 10 horas: Não mencionou isso. Opá, se tu achas isso não sei que mais te posso dizer. Citação de Thierry Henry, há 9 horas: O Jogo confirma os valores adiantados pelo Sepúlveda e diz que é por 100% do passe. Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas: Por 100% é mais compreensivel, e uma boa adição para a equipa, o Pepe pode voltar para a direita. Citação de Mica, há 9 horas: 22,5M por 100% é muito melhor do que 15M por 50%. O vínculo com os azuis e brancos será válido para as próximas cinco temporadas. O acordo foi feito mediante o pagamento de 20 milhões de euros, mais 2,5 milhões por objetivos. O FC Porto fica com a totalidade do passe do defesa-central e pagamento da verba principal será feito ao longo de três anos e quatro meses. Refira-se ainda que antes do entendimento com o FC Porto, o Braga adquiriu - sabe o JOGO - os 10 por cento dos direitos de David Carmo que estavam na posse da Sanjoanense a troco de 950 mil euros. O clube de São João da Madeira receberá ainda mais 50 mil euros, relativos aos direitos de formação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2022 De negócio ruinoso em negócio ruinoso, siga a banda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2022 Citação de Mica, há 9 horas: 22,5M por 100% é muito melhor do que 15M por 50%. Continua a ser escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Julho 2022 Gosto d'O Jogo a explicar que o negócio é excelente Compartilhar este post Link para o post