Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, Agora:

Será o Vitinha? 

Vitinha, Abel Ruiz, Rodrigo Gomes, Zé Carlos, Bruno Rodrigues, Al Musrati ou Francisco Moura. 

Eu aposto no "pior" por isso Abel Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Vitinha, Abel Ruiz, Rodrigo Gomes, Zé Carlos, Bruno Rodrigues, Al Musrati ou Francisco Moura. 

Eu aposto no "pior" por isso Abel Ruiz.

Falei no Vitinha porque me parece ser um avançado com as características que o SC gosta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Abel não é pior que o Vitinha, não entendo o hype com ele (a não ser por partilhar a alcunha com um craque a sério). O Musrati também não tem vida para o Porto do SC, o Francisco Moura pareceu-me bem curto para o Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

No Portal dizem que o David Carmo traz um amigo com ele. 30M€ por dois marmanjos. 

Era o Horta. Mas deve ser treta lol

Compartilhar este post

Link para o post

O musrati vinha e era titular ao lado do Uribe. Mas facilmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Vitinha bracarense, gostava que viesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

O Musrati ainda é mais #6 do que o Uribe, precisamos de outro tipo de médio.

Quanto ao negócio do Carmo não me escandaliza minimamente, porque:

1 - O Salvador tirou mestrado em enrabar sucessivamente os 3 grandes;
2 - A nossa gestão está ao nível de um clube do Botswana, ando há anos a dizer isto e ainda há quem ache exagerado. Somos dos clubes pior geridos por essa Europa fora, é a dura realidade;
3- O Porto não tem liquidez para trazer quem quer que seja. Porque é que acham que o J. Victor foi desviado pelo Benfica? Nós andámos a engonhar durante semanas e apresentamos prazos de pagamento medonhos. O Benfica chega e entrega logo uma fatia significativa a pronto, maravilha para quem vende. Agora perguntam vocês: e não há mais centrais por esse mundo fora? Há, mas voltamos ao mesmo - não temos liquidez para fechar verdadeiros reforços. Acham que convencemos um Fluminense ou um Bragantino a negociarem um Nino ou um Léo Ortiz quando apresentamos prazos de pagamento de 5/6 anos e só queremos começar a pagar a partir de 2023, por exemplo? Para além disso, temos a imagem completamente queimada no mercado - ainda recentemente o Grémio apresentou queixa por atrasos no pagamento do Pepê. Quem é que quer negociar com um clube assim?
4 - Não nos resta outra alternativa senão fazer negociatas com o Salvador. Avaliamos o Carmo nuns 30/40M€ mas vamos pagando em suaves prestações, saem todos a ganhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Moura.

Mas não por esses 15M, obviamente.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

O Al musrati nao deve ficar por Portugal, Nottingham quer o gajo e já vai nos 16M, o Fulham também estava a negociar mas com o Palhinha duvido que continue a negociar 

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do Horta, só o Vitinha interessava, o resto não tem nivel para jogar cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 43 minutos:

E a malta da frente tinha que se habituar a receber os tijolos desses 2, em vez das redondinhas do Vitinha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 46 minutos:

Pá, se quiseres lutar pelo terceiro lugar é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consigo imaginar um negócio com o Braga onde não se arranje maneira de incluir o Galeno e assim o recambiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 57 minutos:

Ficavas com um meio-campo muito pouco criativo, duvido que jogassem juntos. 

Gosto muito do Carmo, acho-o uma ótima contratação. Se o overpay não for demasiado exagerado, não me chateia muito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos os NFT´s esgotaram logo. Somos um exemplo a seguir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 36 minutos:

Eu nem consigo imaginar um negócio com o Braga onde não se arranje maneira de incluir o Galeno e assim o recambiar.

Ora aí está caríssimo, tudo a mandar nomes para o ar mas a verdade é que para além do Carmo ainda vamos pagar os custos de devolução do Flopeno. 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que seja a minha opção de sonho, mas o musrati vindo seria a par do Uribe o nosso melhor médio. Mas também prefiro alguém mais criativo e mais golo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Eu não digo que seja a minha opção de sonho, mas o musrati vindo seria a par do Uribe o nosso melhor médio. Mas também prefiro alguém mais criativo e mais golo. 

Consideras o Musrati superior ao Grujic?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O Moutinho vai renovar por um ano com o Wolves. 

Já é oficial. Durou pouco esta novela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Corre por aí que o Marcano vai rescindir para assinar pelo Boavista

Isso do Marcano é logicamente tanga mas tinha tudo para ser um casamento perfeito.

Um dos requisitos para ser central no Boavista e não conseguir fazer 2 jogos consecutivos. Depois de Rami, Javi ou Ilori, faria todo o sentido darem continuidade com o mago espanhol. Acho que o @Axadrezado concorda com a ideia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Isso do Marcano é logicamente tanga mas tinha tudo para ser um casamento perfeito.

Um dos requisitos para ser central no Boavista e não conseguir fazer 2 jogos consecutivos. Depois de Rami, Javi ou Ilori, faria todo o sentido darem continuidade com o mago espanhol. Acho que o @Axadrezado concorda com a ideia...

Era bueno para ti

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

Consideras o Musrati superior ao Grujic?

Sim. Nao acho o grujic nada de especial. Faz um jogo bom e meia dúzia assim assim. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio gosta muito do nabo do Abel Ruiz, mas creio que o Horta seja mais vontade do Salvador de fazer um cambalacho igual ao que nós fizemos quando vendemos o Moutinho e o James. E é preciso convencer o Horta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não precisava de ser convencido para jogar na Champions, porra gosto muito do Porto mas assinava pelo Benfica na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...