zeca galhão Publicado 2 Julho 2022 https://www.zerozero.pt/news.php?id=372102 Caso para dizer que estão em banho turco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2022 Citação de Activate, há 37 minutos: E o Nakajima, apresenta-se mais tarde ou também está na mesma posição do SO? Quando formos estagiar para o Algarve damos-lhe boleia para Portimão. E depois trazemos o Moufi, eles já foram buscar 2 laterais direitos e nós precisamos de um. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2022 Citação de Activate, há 1 hora: E o Nakajima, apresenta-se mais tarde ou também está na mesma posição do SO? O Nakajima enquanto o treinador for o Sérgio não volta a meter os pés no Olival e bem, diga-se de passagem. É daqueles nomes que podiam ser envolvidos no negócio do Carmo. Acho que saíam as 3 partes a ganhar. Perante a perda mais do previsível do Horta dificilmente encontram uma alternativa tão válida e sem custos. Ele aqui não rendeu mas acredito que podia ter um impacto interessante no Braga. Citação de zeca galhão, há 1 hora: https://www.zerozero.pt/news.php?id=372102 Caso para dizer que estão em banho turco. É tentar convencer o cavalo branco a ficar com estes 2 predestinados e em troca traziamos o Kim Mijei ou o Attila Szalai. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Julho 2022 Perdemos os meus três jogadores preferidos dos últimos largos anos em 6 meses 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2022 Abola Ontem o que pus aqui era do Record Record OJogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2022 A BOLA - Dragão perguntou por Agustín Almendra (FC Porto) A BOLA - João Victor está garantido e assina por cinco épocas (Benfica) @fns Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2022 A situação do João Victor não sei como ficará. O Porto tinha acordo com o Corinthians e acordo e apoio com o BMG. O Benfica está a aparecer com mais dinheiro feito parvo agora. Não sei se o Corinthians vai manter o acordo ou se vai começar a fazer mais exigências. E não sei até que ponto o BMG ia gostar de ter o jogador no SLB. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Julho 2022 Citação de fns, há 12 minutos: A situação do João Victor não sei como ficará. O Porto tinha acordo com o Corinthians e acordo e apoio com o BMG. O Benfica está a aparecer com mais dinheiro feito parvo agora. Não sei se o Corinthians vai manter o acordo ou se vai começar a fazer mais exigências. E não sei até que ponto o BMG ia gostar de ter o jogador no SLB. Não chamas parvo ao Benfica, olha que levas falta disciplinar e recado na caderneta Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Julho 2022 Citação de fns, há 1 hora: A situação do João Victor não sei como ficará. O Porto tinha acordo com o Corinthians e acordo e apoio com o BMG. O Benfica está a aparecer com mais dinheiro feito parvo agora. Não sei se o Corinthians vai manter o acordo ou se vai começar a fazer mais exigências. E não sei até que ponto o BMG ia gostar de ter o jogador no SLB. Quem tem a maioria do passe, o banco ou o Corinthians? Acho que é por aí. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Quem tem a maioria do passe, o banco ou o Corinthians? Acho que é por aí. BMG 45% Corinthians 55% Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2022 O Almendra se viesse focado e sobretudo pela sua situação contratual podia ser um grande reforço. O problema é o comportamento dele, anda de processo disciplinar atrás de processo disciplinar no Boca e isso nunca é grande cartão de visita. Agora, há 2 anos era das maiores promessas do futebol sul-americano e nem 15M€ chegavam para o contratar, hoje deve ser possível por uns 4/5M€ porque está em fim de contrato e o Boca já percebeu que terá de o vender porque ele não vai renovar. É um negócio arriscado, percebo a aposta e até acho que pode encaixar bem no teu perfil de box-to-box mas a última coisa que tb precisávamos era de uma verdadeira incógnita para substituir uma certeza como era o Vitinha. Pode correr muito bem mas tb pode se perfeitamente outro Bazoer. O JV é mais uma novela bizarra como tantas nos últimos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Julho 2022 Só irá haver novela do JV porque estamos tesos, e não temo garantias de pagamento, se não ,ele já estava fechado há muito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2022 Não sei como é que o mister tem tanta paciência para tantos incompetentes. Merece bem a estátua 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Julho 2022 (editado) Nunca pensei ver o Porto neste estado lastimável de finanças fds , basicamente fomos campeoes, vendemos quase tudo o que era decente a preços de chuva, e nem temos dinhieor para uma p*ta Editado 3 Julho 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2022 No Brasil também já corre que está tudo fechado, nem para negociar alguém servimos. Estamos entregues aos bichos mortos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2022 É ridículo estarmos um mês para fechar um jogador. Tal como é o Benfica oferecer quase 10M€ pelos 55% do passe. Há mais centrais bons aí. Não podem é demorar um mês. E quem diz centrais diz um extremo esquerdo, um ou dois médios e laterais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2022 Wat? O que se fala é de 9,5M por 80% do passe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2022 Citação de Almeno, há 7 minutos: Wat? O que se fala é de 9,5M por 80% do passe. 55% do Corinthians e o BMG a abdicar de parte do passe para receber a receita futura. Mas sim, foi exatamente isso que ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Julho 2022 Eu ia de cabeça para o Raul Gustavo, colega do João Victor, mas pronto, o mais provavel é também ser desviado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2022 Citação de Activate, há 9 minutos: Eu ia de cabeça para o Raul Gustavo, colega do João Victor, mas pronto, o mais provavel é também ser desviado. Se calhar o Corinthians não quer perder de assentada a dupla titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2022 Agora vamos andar mais 2 meses a negociar um Leo Ortiz ou um Nino e no último dia do mercado vem um Pistoleiro dispensado pelos gregos. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Julho 2022 O SC tem que ter muita paciência Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Julho 2022 Citação de fns, há 9 minutos: Se calhar o Corinthians não quer perder de assentada a dupla titular. Estão com dificuldades financeiras também... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2022 Em 2020 recebemos 3 dos 5 reforços dessa época no último dia de mercado (que foi em Outubro cuz covid). Na época passada tinhamos o Pepê já certo. Foi-se buscar logo o Fábio Cardoso no início de julho. E fez-se também a negociata do Bruno Costa logo. Wendell? Só em finais de agosto. Mais reforços só em janeiro. Em 2019 foi-se buscar dois titulares (Marche e Uribe) só mesmo em agosto. E o Luis Diaz? Veio porque se falhou o Bruma. E o Diaz era para ter ido para o Zenit. Em 2018 tirando o Militão foi só m*rda. Janko logo no início e depois obviamente no final do mercado veio mais uns emprestados. Bazoer e Jorge. Tudo m*rda. Expect nothing and still be dissapointed. Compartilhar este post Link para o post