RAG Publicado 30 Junho 2022 Como é que o Rodrigo Conceição vai fazer pré época? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Junho 2022 Citação de RAG, há 2 minutos: Como é que o Rodrigo Conceição vai fazer pré época? 8 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2022 Clube da Premier League na corrida por Mbemba Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Junho 2022 Citação de RAG, há 53 minutos: Como é que o Rodrigo Conceição vai fazer pré época? Dado que o único DD que temos é o João Mário, e tendo em conta que o R.Conceição jogou a ultima época na primeira liga, parece-me que faz sentido, e não falem no T.Esteves sff que esse é outro que nem na equipa B se destacou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2022 Citação de Activate, Agora: Dado que o único DD que temos é o João Mário, e tendo em conta que o R.Conceição jogou a ultima época na primeira liga, parece-me que faz sentido, e não falem no T.Esteves sff que esse é outro que nem na equipa B se destacou. Tirando o Loader e o Gonçalo Borges quem se destacou no B? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Junho 2022 Citação de fns, Agora: Tirando o Loader e o Gonçalo Borges quem se destacou no B? Exato, são jogadores em fase de crescimento, mas nenhum deles teve a "petição" para ir para os A, como o T.Esteves e a verdade é que está muito verdinho ainda, mas isto só releva que temos de ir ao mercado por um DD... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Junho 2022 Citação de Activate, há 7 minutos: Dado que o único DD que temos é o João Mário, e tendo em conta que o R.Conceição jogou a ultima época na primeira liga, parece-me que faz sentido, e não falem no T.Esteves sff que esse é outro que nem na equipa B se destacou. o Rodrigo não era titular no Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Junho 2022 Citação de RAG, há 7 minutos: o Rodrigo não era titular no Moreirense Mas teve mais andamento na andaça I liga que o T.Esteves por exemplo... se acho que tem qualidade para nós? Não, quiça nem para suplente, mas é a escolha mais lógica na minha opinião... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Junho 2022 Citação de fns, há 1 hora: Com base no plantel que se vai apresentar amanhã (é tirar os internacionais A mas ok): Diogo Costa/ Marchesin / Claudio Ramos / Meixedo João Mário / Manafá lesionado até Outubro / Rodrigo Conceição Pepe / Marcano / Diogo Leite Fábio Cardoso / João Marcelo Zaidu / Wendell / João Mendes Uribe / Grujic / Bernardo Folha Sérgio Oliveira / Eustáquio / Bruno Costa / Vasco Sousa Otávio / Francisco Conceição / Gonçalo Borges Pepê / Galeno Taremi / Loader Evanilson / Toni / Fernando Andrade Que pobreza franciscana, mais parece uma lista de dispensados. Faz-me impressão como aos anos se mantêm ai certos nomes que são só isso mesmo, mais um nome na lista. Citação de RAG, há 11 minutos: o Rodrigo não era titular no Moreirense Nem sequer num Moreirense que desceu de divisão se diferenciou e vai ter oportunidades cá. Janko, JP ou Sarabia nem a pré época tiveram direito e vinham todos com mais credenciais. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Junho 2022 Eu adoro o Sérgio mas não pode ser imune à crítica. O Rodrigo fazer pré época é nepotismo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2022 Agora que vi, Bernardo folha 🤣🤣🤣🤣 O rapaz não serve nem para suplente da B e vai servir para suplente da equipa a? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2022 O maior ativo que o clube tem é o treinador. Por isso acredito que vamos andar na luta pelo título e ficar nos dois primeiros lugares. Com outro treinador era um ano à Paulo Fonseca. Agora espero que tenham o mínimo de vergonha na cara e contratam 2 ou 3 gajos diferenciados pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de fns, há 3 horas: Estamos lixados. O Sporting sai sempre a ganhar, quando perde o melhor marcador. Editado 30 Junho 2022 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Junho 2022 Citação de Samuel, há 30 minutos: Estamos lixados. O Sporting sai sempre a ganhar, quando perde o melhor marcador. estamos mesmo com ar de very happy Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Junho 2022 Vai substituir o Pedro Tiba. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de Phil, há 5 horas: O maior ativo que o clube tem é o treinador. Por isso acredito que vamos andar na luta pelo título e ficar nos dois primeiros lugares. Com outro treinador era um ano à Paulo Fonseca. Agora espero que tenham o mínimo de vergonha na cara e contratam 2 ou 3 gajos diferenciados pela positiva. Eu até acredito que possam chegar bons nomes, sobretudo centrais, resta saber a que preço. O JV já vai custar uns 10M€ e tou mesmo a ver a sermos novamente comidos pelo Salvador no negócio do Carmo. Não me chocava que com o desespero aceitem mesmo pagar uns 15M€ por metade do passe, avaliando-o nos tais 30M€ que o Salvador pede. Não está em causa a valia do Carmo, até porque suspeito que no futuro pode render uma transferência ao nível da venda do Ruben Dias ou do Militão, mas seria um negócio sem sentido tendo em conta o momento actual do clube. Contrate-se um central mais experiente, com provas dadas, que até possa ter um salário mais elevado mas nunca entrando em loucuras que depois nos obrigam a vender mais 2/3 miúdos no próximo Verão (se não for antes). Este ciclo despesista tem que acabar e dava jeito arrumarem a casa de uma vez por todas. Marche, Marcano, Leite, Tomás, Wendell, Loum, Sérgio Oliveira, Fernando Andrade, esta malta continua toda por colocar. Só aqui estão 15M€ em salários, isto por baixo, em jogadores que não contribuem para rigorosamente nada em termos desportivos. Editado 30 Junho 2022 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2022 o Loader vai ser a nova estrela do Porto... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Junho 2022 Daqui a umas horas vão haver jogadores livres, não há nada de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2022 Citação de pedritsh, Agora: Daqui a umas horas vão haver jogadores livres, não há nada de jeito? Para os nossos bolsos só o varela mas esse já garantimos 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Daqui a umas horas vão haver jogadores livres, não há nada de jeito? Não me recordo da última vez que fomos buscar alguém livre e o Osvaldo não conta. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Junho 2022 Aind n há contratações?? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2022 Citação de Plagio o Original, há 19 minutos: Aind n há contratações?? A haver só serão oficiais a partir de amanhã por causa do fecho de contas. Compartilhar este post Link para o post