Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 54 minutos:

Leite, aka Bastoni Tuga, nunca foi rápido como o JV pá. A única coisa que nos deixava rendidos era aquele pé esquerdo para sair a jogar mas até isso foi perdendo entretanto.

Mas confesso que tenho algum medo com o JV. Embora lhe reconheça imenso potencial tenho noção que ainda não está no ponto rebuçado para pegar de estaca, preciso de tempo e alguma paciência (tipo Evanilson ou Pepê). Nesse sentido sacar um Carmo dava um jeitão dos diabos. Fazia dupla com o Pepe e o JV estava ali sempre na sombra para ir jogando, mas sem ter a pressão de ser titularíssimo.

Bastoni tuga? Nem o do spezia 😹😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo e JN dão o problema com o PSG como resolvido, com os 40M€ a entrar já. Imagino que seja um negócio ao estilo do Félix. 

Compartilhar este post

Link para o post

E em 6 meses acabam por sair os 3 melhores talentos, de muito longe, do plantel. Para o ano não há milagres, com o Sérgio não tenho dúvidas que vamos ser competitivos, mas uma temporada ao nível da última, a nível de jogo jogado e de pontos obtidos, parece-me muito difícil neste momento.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Como crl podemos vender os melhores jogadores que temos por tostoes e anda o benfica a vender tudo a precos do (censurado)?

Fds tou com uma azia do (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer. Não são maus valores. O que é mau aqui é o timing de venda e que tem sido recorrente todos os anos. Uma Champions vem conseguida na próxima época com estes meninos a titular e valiam mais 50%. E menos do que aquilo que foram vendidos dificilmente aconteceria.

Aliás, o exemplo mais flagrante é só Vitinha. Há um ano ia por metade. Valorizou 100% e nem fez toda a época como indiscutível. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao sr jorge Mendes. 8M€ de 40M€ é uma excelente fatia. Está de parabéns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

O Jogo e JN dão o problema com o PSG como resolvido, com os 40M€ a entrar já. Imagino que seja um negócio ao estilo do Félix. 

Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pessimismo chegou cedo este ano, nem 1 de Julho é e eu acho que com sorte só chegamos ao 3º lugar 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala que vamos fechar o exercício com um lucro de 20M€.

Isto com as vendas do Diaz, Fábio e Vitinha. Espetáculo, mas vai de encontro ao que escrevemos aqui esta semana que sem mais uma venda até hoje, íamos ter prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não baixamos um cêntimo da cláusula... PSG vai pagar as prestações 🤣🤣🤣

Que Sad intransigente mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Corona, Fábio Vieira, Vitinha, Mbemba, Díaz em 6 meses. E fomos buscar o Galeno e o Eustáquio. Enquanto isso os meus vizinhos lisboetas contratam laterais para dispensar por 10M€ e outros gastam 100M€ todos os anos. 

Mais um milagre precisa-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

Não baixamos um cêntimo da cláusula... PSG vai pagar as prestações 🤣🤣🤣

Que Sad intransigente mesmo

O Porto vai receber 40M agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Corona, Fábio Vieira, Vitinha, Mbemba, Díaz em 6 meses. E fomos buscar o Galeno e o Eustáquio. Enquanto isso os meus vizinhos lisboetas contratam laterais para dispensar por 10M€ e outros gastam 100M€ todos os anos. 

Mais um milagre precisa-se.

Conseguiste criticar os 3. Ou é suposto ser bom dar 10M para não contar, e gastar 100M e não ganhar nada há dois anos? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo um balanço de transferências temos um valor positivo de 700M€. Andamos aí a nadar em dinheiro e a academia está enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema não tanto as vendas ou timming, mas sim em como se "queima" o dinheiro dessas transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha está em Paris e já está a fazer exames médicos. Vai ser oficial nos entretantos. 

Compartilhar este post

Link para o post

É a esperança que mata um gajo. Ainda acreditei cegamente que ia ficar. 🙁

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Diogo, vendam também. Se ele sai é da maneira que nem atingindo a final da LC tenho grande interesse, o SC até merecia que todos apoiassem a equipa porque apesar de eu não gostar do SC como treinador, cada vez com estes embrulhos que leva, outro qualquer já teria saído e não me espantaria se ele não batesse com a porta mas acho que o seu lado de guerra não o permite fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com base no plantel que se vai apresentar amanhã (é tirar os internacionais A mas ok):

Diogo Costa/ Marchesin / Claudio Ramos / Meixedo

João Mário / Manafá lesionado até Outubro / Rodrigo Conceição

Pepe / Marcano / Diogo Leite

Fábio Cardoso / João Marcelo

Zaidu / Wendell / João Mendes

Uribe / Grujic / Bernardo Folha

Sérgio Oliveira /  Eustáquio / Bruno Costa / Vasco Sousa

Otávio / Francisco Conceição / Gonçalo Borges

Pepê / Galeno

Taremi / Loader

Evanilson / Toni / Fernando Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Com base no plantel que se vai apresentar amanhã (é tirar os internacionais A mas ok):

Diogo Costa/ Marchesin / Claudio Ramos / Meixedo

João Mário / Manafá lesionado até Outubro / Rodrigo Conceição

Pepe / Marcano / Diogo Leite

Fábio Cardoso / João Marcelo

Zaidu / Wendell / João Mendes

Uribe / Grujic / Bernardo Folha

Sérgio Oliveira /  Eustáquio / Bruno Costa / Vasco Sousa

Otávio / Francisco Conceição / Gonçalo Borges

Pepê / Galeno

Taremi / Loader

Evanilson / Toni / Fernando Andrade

A bold, os que têm de sair pff...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...