Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O Sérgio não vai sair agora. Não há nenhum clube de jeito aberto. O psg vai buscar o galtier. Só se bater a porta porque sim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Mau...então confirmas esta m*rda?!?!

Não confirmo m*rda nenhuma. Sei tanto quanto tu.

Citação de Activate, há 12 minutos:

Ao Chico ou ao Sérgio? É porque eu acho que ele tava a falar do mister.

Ao Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem crl é que andou a debitar m*rda no Portal? É que hoje em dia não anda por lá ninguém de confiança (insiders), pelo menos é a impressão que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Mas quem crl é que andou a debitar m*rda no Portal? É que hoje em dia não anda por lá ninguém de confiança (insiders), pelo menos é a impressão que tenho.

@sempredragao

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles vai levar um pontapé no cu do United. Podia voltar 🥹

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

O user que supostamente é próximo do treinador de GR. Há 2 anos foi o primeiro a falar no Taremi, Toni Martinez, etc.

O @fns já se adiantou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

@sempredragao

Pensava que esse já não dava sinal de vida. Para que não restem dúvidas, olha que hoje há mesmo entrevista com o Eng.º. Supostamente começa às 21h. Preparem-se para a tempestade de areia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 33 minutos:

Ao Sérgio.

Eu só estou a ver o Sérgio a sair do Porto, num bom momento, se for para uma equipa minimamente de topo. 

PSG, Atlético ou um Inter p.e., e estas equipas já estão ocupadas. O PSG não me parece que se vire para cá.

Para ir ganhar bem mas para um clube árabe ou uma equipa mediana eu no lugar dele ficava por cá. Já ganha bem (5M, certo?) e está no clube do coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 minutos:

O Telles vai levar um pontapé no cu do United. Podia voltar 🥹

Sim, mas a troco de quanto por mês? Não sei se se qualifica para aquele desconto de impostos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Sim, mas a troco de quanto por mês? Não sei se se qualifica para aquele desconto de impostos.

Senão estou em erro a regra dos descontos era para saídas até Dezembro de 2015, portanto não se qualifica. Mas ele sabendo dos nossos problemas que acredito que já o devia saber não me acredito que peça assim tanto, principalmente porque já tem quase 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Para ir ganhar bem mas para um clube árabe ou uma equipa mediana eu no lugar dele ficava por cá. Já ganha bem (5M, certo?) e está no clube do coração.

Essas notícias de que ia ganhar 5M apareceram antes de ele renovar contrato, e pelo que o PdC disse, ele manteve o mesmo vencimento (acho que eram 2M limpos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Essas notícias de que ia ganhar 5M apareceram antes de ele renovar contrato, e pelo que o PdC disse, ele manteve o mesmo vencimento (acho que eram 2M limpos)

Bem, 2M limpos não está muito longe dos 5M (eventualmente brutos) que diziam que ia ganhar. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Bem, 2M limpos não está muito longe dos 5M (eventualmente brutos) que diziam que ia ganhar. 😁

Não diziam que eram brutos, mas sim limpos. O que obviamente não devia ser verdade, mas mesmo assim foi uma informação muito veiculada. É só pesquisar no google.

O JN foi um bocado mais realista e disse que o salto salarial seria para 3,5M limpos. Contudo, se não foi mesmo aumentado, também não é verdade.

Acho que os salários brutos são muito pouco referenciados nestas questões, o que está naturalmente errado e só provoca confusão. A nós pouco importa qual é o vencimento líquido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Não diziam que eram brutos, mas sim limpos. O que obviamente não devia ser verdade, mas mesmo assim foi uma informação muito veiculada. É só pesquisar no google.

O JN foi um bocado mais realista e disse que o salto salarial seria para 3,5M limpos. Contudo, se não foi mesmo aumentado, também não é verdade.

Acho que os salários brutos são muito pouco referenciados nestas questões, o que está naturalmente errado e só provoca confusão. A nós pouco importa qual é o vencimento líquido.

5M limpos não acredito minimamente. Isso nem o Otávio tira ao fim da época. 😁

Acredito que seja algo entre os 2/3 limpos, com alguns prémios à mistura, o que não me incomoda minimamente. Incomoda-se sim é olhar às remunerações e respectivas gratificações dos nossos órgãos sociais, isso é que é de tirar um gajo do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, o Chico não. É o nosso menino

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO] O Sporting vai mesmo pagar 1,3 milhões de euros de compensação ao #FCPorto por Diogo Abreu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 38 minutos:

És mentiroso @TariboWest

Bem que me f*deram. O Eng. deve estar a fechar algum negócio, só assim se explica o atraso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 horas:

Nenhuma descrição disponível.5M de clausula...

Ontem tinha deixado essa informação aqui porque o Record dizia o mesmo mas pelo que li é falso, embora não seja muito superior: pelo que li anda pelos dez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...