Boitswana Publicado 29 Junho 2022 Ninguém sabe muito bem quanto é a CR do Francisco mas ainda em Janeiro o Record noticiava o interesse do Ajax e dizia que o Porto, supostamente, teria recusado uma proposta de 18/20M€, já não me recordo do valor preciso. Não me admira que o Ajax esteja verdadeiramente interessado. Fala-se insistentemente na possível saída do Anthony (para o United talvez) e o Francisco seria um substituto natural por encaixar na política desportiva deles. Citação de Activate, há 7 horas: João Victor a titular vs Boca. Que tal jogou para quem acompanhou o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Ninguém sabe muito bem quanto é a CR do Francisco mas ainda em Janeiro o Record noticiava o interesse do Ajax e dizia que o Porto, supostamente, teria recusado uma proposta de 18/20M€, já não me recordo do valor preciso. Não me admira que o Ajax esteja verdadeiramente interessado. Fala-se insistentemente na possível saída do Anthony (para o United talvez) e o Francisco seria um substituto natural por encaixar na política desportiva deles. Que tal jogou para quem acompanhou o jogo? Ajax tentou Francisco Conceição: Pinto da Costa bloqueou saída - FC Porto - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Ajax tentou Francisco Conceição: Pinto da Costa bloqueou saída - FC Porto - Jornal Record 10M +10M obj + 10% do passe e siga. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2022 Se o Chico sair preciso que me dêem BO por uns 2-3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Junho 2022 10 milhões? 20 milhões? Mas está tudo maluco? Uns fazem meia época de alto nível e saem por 120 milhões e nós aqui andamos a lidar com propostas ridículas como essas? É que nem pelo dobro, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2022 Valência e FC Porto são fortes hipóteses e a preferência de Farías mantém-se (ojogo.pt) Os intermediários Scotland Corp e SkyBridge Capital têm até depois de amanhã para pagarem a primeira tranche do passe do jogador, num negócio que pode originar problemas com a FIFA... O processo de Facundo Farías ainda está longe de conhecer um desfecho, mas pode conhecer um capítulo importante nesta semana, ao mesmo tempo que o jogador continua a manifestar preferência pelo FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2022 Record: Acordo alcançado por João Victor Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Ninguém sabe muito bem quanto é a CR do Francisco mas ainda em Janeiro o Record noticiava o interesse do Ajax e dizia que o Porto, supostamente, teria recusado uma proposta de 18/20M€, já não me recordo do valor preciso. Não me admira que o Ajax esteja verdadeiramente interessado. Fala-se insistentemente na possível saída do Anthony (para o United talvez) e o Francisco seria um substituto natural por encaixar na política desportiva deles. Que tal jogou para quem acompanhou o jogo? Por acaso seria excelente para o Francisco, encaixa que nem uma luva no Ajax. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Junho 2022 Citação de fns, há 1 hora: Record: Acordo alcançado por João Victor O VP vai ficar maluco, cheira-me que até ao final do próximo mês se despede. Já perdeu quase um onze em lesões e ainda lhe vendem quem consegue jogar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2022 Citação de Banks29, Agora: O VP vai ficar maluco, cheira-me que até ao final do próximo mês se despede. Já perdeu quase um onze em lesões e ainda lhe vendem quem consegue jogar. Está pronto para substituir o SC no final da época então. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2022 Citação de Banks29, há 18 minutos: O VP vai ficar maluco, cheira-me que até ao final do próximo mês se despede. Já perdeu quase um onze em lesões e ainda lhe vendem quem consegue jogar. O miúdo que tem jogado no lugar dele tem correspondido muito bem, não deve ficar muito chateado com a saída do J. Victor. Mais importante é arranjarem-lhe outras armas para o ataque e o Yuri Alberto já vai ser um reforço bombástico. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 11 minutos: O miúdo que tem jogado no lugar dele tem correspondido muito bem, não deve ficar muito chateado com a saída do J. Victor. Mais importante é arranjarem-lhe outras armas para o ataque e o Yuri Alberto já vai ser um reforço bombástico. Não me acredito muito nisso, ele já tem metade fora, o João voltou há 2 ou 3 jogos apenas. Se calha a ter mais problemas arrisca-se a jogar praticamente sem defesa que por si só já está muito curta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Não me acredito muito nisso, ele já tem metade fora, o João voltou há 2 ou 3 jogos apenas. Se calha a ter mais problemas arrisca-se a jogar praticamente sem defesa que por si só já está muito curta. O JV poucos jogos fez com ele porque esteve praticamente sempre lesionado, nem vai estranhar pela ausência. O Raul Gustavo tem dado boa conta do recado e este miúdo que apareceu agora na equipa (Robert Renan) promete muito. Ainda tem o Gil e o Bruno Mendez que tb resgataram agora. Centrais é tranquilo para o Vitinho. Do meio-campo para a frente é que precisava de reforços. Já lhe ofereceram o Maycon e o Yuri Alberto, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 18 minutos: O JV poucos jogos fez com ele porque esteve praticamente sempre lesionado, nem vai estranhar pela ausência. O Raul Gustavo tem dado boa conta do recado e este miúdo que apareceu agora na equipa (Robert Renan) promete muito. Ainda tem o Gil e o Bruno Mendez que tb resgataram agora. Centrais é tranquilo para o Vitinho. Do meio-campo para a frente é que precisava de reforços. Já lhe ofereceram o Maycon e o Yuri Alberto, nada mau. Podemos oferecer uns quantos. Galeno, Bruno Costa, Nandinho Andrade, Caíque, Wesley e ainda o Carlos Gabriel que pode levar de oferta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2022 Citação de fns, há 7 minutos: Podemos oferecer uns quantos. Galeno, Bruno Costa, Nandinho Andrade, Caíque, Wesley e ainda o Carlos Gabriel que pode levar de oferta. Esse se fossemos inteligentes despachávamos quanto antes para um Flamengo, Botafogo ou Corinthians desta vida, como o Benfica fez com o cebolhinha. Acreditar que vai render na próxima época só na mente de visionários. Agora ainda terá algum mercado (antes da vinda para cá falava-se no interesse do Flamengo, por exemplo), ficando mais um ano a mamar banco e a entrar nos últimos 10 minutos para o tiro ao boneco só vai desvalorizar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 33 minutos: Esse se fossemos inteligentes despachávamos quanto antes para um Flamengo, Botafogo ou Corinthians desta vida, como o Benfica fez com o cebolhinha. Acreditar que vai render na próxima época só na mente de visionários. Agora ainda terá algum mercado (antes da vinda para cá falava-se no interesse do Flamengo, por exemplo), ficando mais um ano a mamar banco e a entrar nos últimos 10 minutos para o tiro ao boneco só vai desvalorizar. Quando vires o Galeno a entrar bem num jogo aos 75 min e fazer um golo, vais ver aqui algum pessoa a elogia-lo e a dizer que com alguma sorte pode melhorar e que é útil a ser do banco em certos jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: OJogo boa capa "Quando a dama que queres papar te diz que no proximo sabado vai estar sozinha em casa" DIA V Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 12 minutos: Quando vires o Galeno a entrar bem num jogo aos 75 min e fazer um golo, vais ver aqui algum pessoa a elogia-lo e a dizer que com alguma sorte pode melhorar e que é útil a ser do banco em certos jogos. Pois claro, e isso tira-me do sério. Sempre existiu e sempre irá existir bons jogadores que fazem maus jogos e maus jogadores que fazem bons jogos e não é isso que os torna em algo que não são. É como por o Porto ter sido campeão ficar implícito que se jogou bom futebol apesar de desde finais de Dezembro poucas terem sido as exibições convincentes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 4 horas: Que tal jogou para quem acompanhou o jogo? Sinceramente, gostei mais do colega do lado (Raul Gustavo), mas dá para ver que se for bem trabalhado, é central para outros patamares, se bem que deixou-se levar emocionalmente em alguns momentos do jogo, mas brasil vs argentina é complicado não se deixar levar... 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2022 Citação de Activate, há 49 minutos: Sinceramente, gostei mais do colega do lado (Raul Gustavo), mas dá para ver que se for bem trabalhado, é central para outros patamares, se bem que deixou-se levar emocionalmente em alguns momentos do jogo, mas brasil vs argentina é complicado não se deixar levar... Esse Raul Gustavo também parece interessante, realmente. O JV tem muito potencial e tem determinados atributos que podem fazer dele um centralão para jogar num grande (a capacidade de sair a jogar, a velocidade, o saber jogar em antecipação, é forte no jogo aéreo) mas ainda precisa de limar algumas arestas. Nos últimos tempos pouco tenho visto (por coincidência ele tb pouco tem jogado porque está sempre lesionado) mas sinto que precisa de algum treino físico para ganhar massa muscular e corrigir determinadas abordagens aos lances, mas são m*rda que dá para trabalhar. Não será um Militão para chegar e impor-se de imediato mas se a adaptação correr bem acho que pode atingir um nível muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Esse Raul Gustavo também parece interessante, realmente. O JV tem muito potencial e tem determinados atributos que podem fazer dele um centralão para jogar num grande (a capacidade de sair a jogar, a velocidade, o saber jogar em antecipação, é forte no jogo aéreo) mas ainda precisa de limar algumas arestas. Nos últimos tempos pouco tenho visto (por coincidência ele tb pouco tem jogado porque está sempre lesionado) mas sinto que precisa de algum treino físico para ganhar massa muscular e corrigir determinadas abordagens aos lances, mas são m*rda que dá para trabalhar. Não será um Militão para chegar e impor-se de imediato mas se a adaptação correr bem acho que pode atingir um nível muito interessante. Estás a falar do JV ou do Diogo Leite em 2019? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Junho 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 5 horas: Que tal jogou para quem acompanhou o jogo? Fez um bom jogo mas quem eu gosto cada vez mais é do seu parceiro do lado… quando corrigir algumas falhas ao nível do posicionamento/abordagem tem tudo para ser um caso sério Edit : ainda não tinha lido o comentário do @Activate … vimos o mesmo jogo 😂 Editado 29 Junho 2022 por Quintero 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2022 Citação de fns, há 13 minutos: Estás a falar do JV ou do Diogo Leite em 2019? Leite, aka Bastoni Tuga, nunca foi rápido como o JV pá. A única coisa que nos deixava rendidos era aquele pé esquerdo para sair a jogar mas até isso foi perdendo entretanto. Mas confesso que tenho algum medo com o JV. Embora lhe reconheça imenso potencial tenho noção que ainda não está no ponto rebuçado para pegar de estaca, preciso de tempo e alguma paciência (tipo Evanilson ou Pepê). Nesse sentido sacar um Carmo dava um jeitão dos diabos. Fazia dupla com o Pepe e o JV estava ali sempre na sombra para ir jogando, mas sem ter a pressão de ser titularíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2022 FC Porto estabelece parceria pioneira e entra no Metaverse (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post