Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2022 Portimonense defronta Sporting e FC Porto na pré-época (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2022 Citação de JP_, há 4 horas: Se o Baía um dia chega a presidente do clube, é o dia em que o Porto morreu. Não sabe gerir o dinheiro pessoal, quanto mais um clube. Aqui há uns anos andava quase falido, é verdade Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2022 Citação de JP_, há 5 horas: Se o Baía um dia chega a presidente do clube, é o dia em que o Porto morreu. Não sabe gerir o dinheiro pessoal, quanto mais um clube. Está no sítio certo. Juntou-se a malta que não sabe gerir m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Junho 2022 Acho que é um bocado baixo julgar a capacidade do Baía ser presidente do clube por negócios que correram mal há não sei quantos anos e que nem se sabe se teve culpa. Se calhar o único erro dele foi ter confiado em quem não devia. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2022 Sim. Mas se o meu dentista tiver os dentes todos f*didos, não sei se vou lá. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Junho 2022 Há relativamente poucos anos, o Baía comprou um empreendimento que julgava ser em determinada zona e afinal era a mais de 50km. Mostraram-lhe umas fotos e ele fez o negócio às escuras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2022 Hipótese Olympiacos caiu para Tomás Esteves - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Junho 2022 Se bem me recordo o Baía não tem dinheiro pessoal, a ex mulher fica lhe com metade do que tiver. O Mbemba percebeu que afinal o Porto é o único clube em condições que o quer. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Junho 2022 O Porto tinha oferecido 5M brutos ao Mbemba e ele não quis. Temos que reduzir a folha salarial, não aumenta-la... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2022 Uribe é o novo desafio da SAD do FC Porto: renovar será bico-de-obra (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2022 Com a venda do Haller, € não deve ser problema para eles. Realmente o Toni tem um perfil interessante para fazer misérias na Eredivisie. Não sendo um prodígio técnico (como o Haller tb não era), tem bom jogo aéreo, movimenta-se bem dentro de área e tem remate fácil. Com o espaço que os holandeses dão vejo-o a encaixar bem por lá. A fasquia, continuo a dizer, são os 14M€ do TT. Menos que isso é mau negócio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2022 @fns Esquece, já está no 1º post Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Junho 2022 Será que essa noticia sobre nova "vontade" em renovar com o Mbemba, estará relacionada com a suposta entrada do Benfica no negócio João Victor? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2022 (editado) Citação de Activate, há 39 minutos: Será que essa noticia sobre nova "vontade" em renovar com o Mbemba, estará relacionada com a suposta entrada do Benfica no negócio João Victor? Eu acho é que o Mbemba e o próprio empresário já chegaram à conclusão que ninguém lhe pega nas principais ligas e então só lhe resta 1 de 2 cenários - continuar no Porto ou acabar na Turquia ou nas Arábias. Claro que perante isso já estão dispostos a sentar-se novamente à mesa das negociações. 7M€ é um valor impensável. 4M€ brutos devia ser o teto máximo e nós já andamos a pagar 1M€ a mais que isso. Editado 25 Junho 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 53 minutos: Eu acho é que o Mbemba e o próprio empresário já chegaram à conclusão que ninguém lhe pega nas principais ligas e então só lhe resta 1 de 2 cenários - continuar no Porto ou acabar na Turquia ou nas Arábias. Claro que perante isso já estão dispostos a sentar-se novamente à mesa das negociações. 7M€ é um valor impensável. 4M€ brutos devia ser o teto máximo e nós já andamos a pagar 1M€ a mais que isso. Claro, os outros clubes ao contrário do nosso, olham para as variadas vertentes antes de contratar alguém, tipo um jogador que não se sabe se está mais perto dos 28 ou dos 38 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Junho 2022 Se o Mbemba tiver sido ele a voltar a mesa eu oferecia 3M bruto no máximo. Ele é que voltou, não fomos nós. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2022 (editado) Deixo aqui porque no tópico da Presidência pode passar mais despercebido. André Villas-Boas vai a votos mesmo que Pinto da Costa se recandidate Editado 25 Junho 2022 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Junho 2022 (editado) Citação de Banks29, há 4 horas: Se o Mbemba tiver sido ele a voltar a mesa eu oferecia 3M bruto no máximo. Ele é que voltou, não fomos nós. Oferecia menos do que ele ganhava. Ele quis sair e tem uma idade desconhecida (pode ser até 6 anos mais velho do que diz ser). Se quer ficar, que aceite um salário mais baixo do que tinha antes de deixar acabar o contrato. Se não, é preferível atacar um alvo jovem com potencial para render dentro de campo e financeiramente. Editado 25 Junho 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2022 Essa história da idade do Mbemba não foi plantada para justificar a não renovação, ou tem algum fundamento? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Essa história da idade do Mbemba não foi plantada para justificar a não renovação, ou tem algum fundamento? Já vem dos tempos em que ele estava no Newcastle porque tinha 4 ou 5 datas de nascimento diferentes Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 33 minutos: Essa história da idade do Mbemba não foi plantada para justificar a não renovação, ou tem algum fundamento? https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/mbemba-o-jogador-com-4-idades-934951 Essa notícia é de 2015, ainda antes dele ir para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2022 Liverpool pode avançar por Otávio, refere imprensa inglesa (ojogo.pt) @fns Mbemba na mira do Trabzonspor - FC Porto - Jornal Record Marchesín desejado em Espanha O portal 'El Gol Digital' revela que o Celta de Vigo está interessado em Agustín Marchesín, guardião que na última época perdeu o lugar na equipa titular do FC Porto para Diogo Costa. Sem adiantar grandes pormenores, o portal espanhol refere apenas que o facto do técnico dos galegos ser argentino (Eduardo Coudet) pode ajudar a concretizar a operação, tal como a promessa de possível titularidade indiscutível. Record @fns, o do Mbemba não precisas de actualizar. FC Porto paga 1,1 M€ ao Marítimo por Pepe - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Liverpool pode avançar por Otávio, refere imprensa inglesa (ojogo.pt) @fns Mbemba na mira do Trabzonspor - FC Porto - Jornal Record Marchesín desejado em Espanha O portal 'El Gol Digital' revela que o Celta de Vigo está interessado em Agustín Marchesín, guardião que na última época perdeu o lugar na equipa titular do FC Porto para Diogo Costa. Sem adiantar grandes pormenores, o portal espanhol refere apenas que o facto do técnico dos galegos ser argentino (Eduardo Coudet) pode ajudar a concretizar a operação, tal como a promessa de possível titularidade indiscutível. Record @fns, o do Mbemba não precisas de actualizar. FC Porto paga 1,1 M€ ao Marítimo por Pepe - FC Porto - Jornal Record Liverpool admira Otávio, mas empresário do médio não está em Inglaterra (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post