Mister Master Publicado 22 Junho 2022 Se quiserem troca direta com o Sanson apitem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Junho 2022 O Jogo e o Sepúlveda dizem que a proposta rejeitada era do Leeds. E a CR será de 40M€ até 15 de Julho e não Junho como disse aí atrás. Seria o último jogador do plantel que eu venderia, espero bem que não vá a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 48 minutos: Se quiserem troca direta com o Sanson apitem. São 60M€ a pronto + Chukcenas. Obrigado e boa noite. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O Jogo e o Sepúlveda dizem que a proposta rejeitada era do Leeds. E a CR será de 40M€ até 15 de Julho e não Junho como disse aí atrás. Seria o último jogador do plantel que eu venderia, espero bem que não vá a lado nenhum. Penso que o Conceição é o primeiro dessa lista, mas começa haver muito fumo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: O Jogo e o Sepúlveda dizem que a proposta rejeitada era do Leeds. E a CR será de 40M€ até 15 de Julho e não Junho como disse aí atrás. Seria o último jogador do plantel que eu venderia, espero bem que não vá a lado nenhum. A cena do Otávio é um pouco como a situação do Oliveira. Ao renovarem por aqueles valores absurdos partia-se do pressuposto que a intenção seria vendê-los a curto prazo. O Otávio tem um salário incomportável para a nossa realidade mas concordo que por esta altura é o gajo mais influente da equipa e que mais difícil seria de substituir. O Sérgio pensa, seguramente, da mesma forma e tudo fará para tentar impedir a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 6 horas: São 60M€ a pronto + Chukcenas. Obrigado e boa noite. O Chukwuemeka acaba contrato daqui a uns dias. Nevermind, renovou por mais uma época. Editado 23 Junho 2022 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2022 Os gajos do Mercado Azul dizem que os ingleses vão chegar aos 40M€ da cláusula do Otávio. O resto logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Junho 2022 Custa dizer isto, mas a realidade é que Otávio por 40M "limpos" é um bom negócio para o clube por várias razões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Custa dizer isto, mas a realidade é que Otávio por 40M "limpos" é um bom negócio para o clube por várias razões. A m*rda é segurares o SC sem o Vitinha, FV, Otávio, Mbemba e Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2022 "FC Porto tem 67,5% do passe do jogador". Além da influência do Otávio, este pormenor tb faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Junho 2022 Citação de fns, Agora: A m*rda é segurares o SC sem o Vitinha, FV, Otávio, Mbemba e Evanilson. Eu já disse aí atrás: o SC nunca apanhou um Porto tranquilo, só como jogador. Lidou com fairplay financeiro, lidou com falta de liquidez para contratar jogadores prioritários, ficou depois de sentir falta de apoio da direção (boca na final da Taça da Liga vs Braga), ficou depois de "apertar o pescoço" ao Luís Gonçalves por causa da falta de alternativas ao Zaidu, enfim. Desde que entrou que isto está em clima de guerra. Este ano é só mais um. Uma coisa te posso garantir. A sair esses todos (o Lewa por acaso acho que fica), dificilmente vou ficar aqui a pedir a sua demissão se o Porto não for campeão. Já sei que vamos ter jogos de vinho da tasca, mas neste momento tenho todo um historial do técnico e sei bem o que é capaz ou não de fazer. Citação de TariboWest, há 3 minutos: "FC Porto tem 67,5% do passe do jogador". Além da influência do Otávio, este pormenor tb faz toda a diferença. O FC Porto vai ter sempre 67,5%, o salário não vai baixar e o jogador dificilmente irá valorizar mais (já não é jovem). A meu ver continuaria a ser, vá, o negócio possível. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Junho 2022 E todos sabemos que isto agora é ano sim ano não a ser campeão, logo que se venda tudo este ano e se faça uma equipa para daqui a dois anos voltarmos fortes. #avb2024 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Junho 2022 Citação de JP_, há 11 minutos: E todos sabemos que isto agora é ano sim ano não a ser campeão, logo que se venda tudo este ano e se faça uma equipa para daqui a dois anos voltarmos fortes. #avb2024 O FC Porto ser campeão sem estes jogadores era coisa para colocar o SC no Olimpo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Junho 2022 O Otávio já mandou o Everton pastar porque quer jogar a CL. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 34 minutos: "FC Porto tem 67,5% do passe do jogador". Que percentagem bizarra Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2022 O JN volta a insistir no Yvann Maçon para DD. Diz que é um alvo sério e que estamos perto de assegurar a sua contratação. Spoiler v2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: O Otávio já mandou o Everton pastar porque quer jogar a CL. Também estava com esperança disso. Um jogador da qualidade e com a importância dele, integrado recentemente na seleção e com um Mundial daqui a 4 meses em vista, acredito que tenha vontade em continuar num sítio onde tem destaque e é totalmente imprescindível. Isso e também porque já está a ganhar um salário minimamente ao nível duma Premier. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2022 (editado) Citação de Mica, há 3 horas: O FC Porto vai ter sempre 67,5%, o salário não vai baixar e o jogador dificilmente irá valorizar mais (já não é jovem). A meu ver continuaria a ser, vá, o negócio possível. Ah sim, isso é o que é e não vai mudar. Pela lógica, o Otávio até devia ser transferido neste Verão, acabou de fazer a melhor época da carreira e já tem 27 anos. Mais que isto não vai valorizar, nem com o Mundial aí à porta. Agora imagino que na cabeça do Conceição seja o último gajo que quer perder mas se não aparecerem propostas por outros... Citação de fns, há 2 horas: O JN volta a insistir no Yvann Maçon para DD. Diz que é um alvo sério e que estamos perto de assegurar a sua contratação. Suplente (vá, até foi o 12º jogador mais utilizado) num Saint-Étienne que desceu de divisão. Deve ser dos bons ... ... para o APdC! Editado 23 Junho 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2022 Ganhavam mais se vendessem o clube Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Junho 2022 40M pelo o Otávio não é grande negócio. Pqp mas vão vender tudo?! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Junho 2022 Esse negócio do Joao Victor com o banco BMG à mistura cheira um bocado a esturro, não? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: Esse negócio do Joao Victor com o banco BMG à mistura cheira um bocado a esturro, não? O BMG tem 45% do passe. Eles devem ficar contentes por meterem o jogador na Europa e na Champions. A esturro cheira os negócios com o Portimonense, Wolves, Atlético Madrid, Valência, Famalicão, etc. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Junho 2022 Citação de antifa, há 11 minutos: Esse negócio do Joao Victor com o banco BMG à mistura cheira um bocado a esturro, não? Tenho ideia que o Otavio também veio via banco BMG, e é por isso que o Porto não tem a totalidade do passe. Compartilhar este post Link para o post