Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2022 se o evanilson sair por esses valores deixo de ver futebol 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Também cheguei a pensar nisso, mas o Carmo é da Proeleven e não do Mendes. 🤷♂️ E o Evanilson também não é da Gestifute e diz-se o que se diz. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Junho 2022 Esta treta do evanilson faz-me lembrar das capas dos jornais de la baixo a promover os miúdos do Benfica que tanto gozamos. Não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: Também cheguei a pensar nisso, mas o Carmo é da Proeleven e não do Mendes. 🤷♂️ Proeleven com quem já fizemos as pazes. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Junho 2022 Citação de Lewan, há 39 minutos: Mas se realmente o United estivesse interessado no Evanilson, já não haveria notícias de Inglaterra nesse sentido? É que os rumores são todos dos jornais nacionais. Falar até se fala, mas sempre com a indicação de que a notícia vem de Portugal. Até agora ainda ninguém deu essa transferência como possivel. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 3 minutos: Falar até se fala, mas sempre com a indicação de que a notícia vem de Portugal. Até agora ainda ninguém deu essa transferência como possivel. E o Enzo já aterrou? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2022 Parece ser interesse da SAD fazer o máximo de dinheiro asap. As notícias plantadas para vender atletas, os negócios já feitos ou que estão pendurados, as notícias que têm vindo a público, outras que ainda não vieram, etc. Apresentaram-me duas teorias para justificar isto e ambas convergem num ponto, estes tipos sabem que estão a prazo, que o prazo é cada vez mais curto e, portanto: - ou estão a tentar arrumar a casa para os próximos; - ou, e acredito muito mais nesta, estão a aproveitar para ch*par os ossinhos todos do clube enquanto podem. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Junho 2022 Citação de Activate, há 11 minutos: E o Enzo já aterrou? Está a ver os horários da TAP. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Parece ser interesse da SAD fazer o máximo de dinheiro asap. As notícias plantadas para vender atletas, os negócios já feitos ou que estão pendurados, as notícias que têm vindo a público, outras que ainda não vieram, etc. Apresentaram-me duas teorias para justificar isto e ambas convergem num ponto, estes tipos sabem que estão a prazo, que o prazo é cada vez mais curto e, portanto: - ou estão a tentar arrumar a casa para os próximos; - ou, e acredito muito mais nesta, estão a aproveitar para ch*par os ossinhos todos do clube enquanto podem. E com esses dois cenários... O Sérgio continua? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Junho 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 1 minuto: Está a ver os horários da TAP. 😎 Acho que o Wolves vai tramar o negócio amigo 😛 Editado 21 Junho 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Junho 2022 Citação de Activate, Agora: Acho que o Wolves vai tramar o negócio amigo 😛 Pelo que dizem os argentinos, é mais fácil o Milan meter-se no meio que o wolves. Mas no fim logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Junho 2022 Citação de Bazuka, Agora: Pelo que dizem os argentinos, é mais fácil o Milan meter-se no meio que o wolves. Mas no fim logo se vê. O Porto que se meta no negócio 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: E com esses dois cenários... O Sérgio continua? Pergunta-lhe. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Junho 2022 Eu nem sei o que pensar sobre o que se anda a passar no Porto nos últimos dias, parece-me tudo demasiado surreal. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Parece ser interesse da SAD fazer o máximo de dinheiro asap. As notícias plantadas para vender atletas, os negócios já feitos ou que estão pendurados, as notícias que têm vindo a público, outras que ainda não vieram, etc. Apresentaram-me duas teorias para justificar isto e ambas convergem num ponto, estes tipos sabem que estão a prazo, que o prazo é cada vez mais curto e, portanto: - ou estão a tentar arrumar a casa para os próximos; - ou, e acredito muito mais nesta, estão a aproveitar para ch*par os ossinhos todos do clube enquanto podem. Mas há dúvidas? 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Pergunta-lhe. 🙂 Se o Zaidu ficar, ele fica. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 21 Junho 2022 No dito podcast, falaram num possível sucessor de Pinto da Costa, que eu nunca tinha pensado e acho que faz todo o sentido: Sérgio Conceição. É que de todos os nomes que já vieram a público, o único a quem vejo alguma hipótese é o Rui Moreira, mas não o estou a ver a abandonar a Câmara para presidir o clube. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Junho 2022 Citação de doncorleone, há 5 minutos: No dito podcast, falaram num possível sucessor de Pinto da Costa, que eu nunca tinha pensado e acho que faz todo o sentido: Sérgio Conceição. É que de todos os nomes que já vieram a público, o único a quem vejo alguma hipótese é o Rui Moreira, mas não o estou a ver a abandonar a Câmara para presidir o clube. Lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2022 Eu cá acho que o Rui Moreira é o nome menos consensual de todos, por um lado a malta não o quer mas se for a votos, for o menos mau é o que se vota (Com AVB a concorrer o Rui não tem grandes hipóteses), ele até dentro da própria camara é tudo menos consensual, funciona um bocado como o Rio e o Menezes (eram maus e em conjunto conseguir afundar as câmaras do Porto e de Gaia ao mesmo tempo, só não havia melhores opções para votar portanto foram ganhando), se for entre o Rui e o outro labrego que anunciou a sua candidatura no meio da praia, sei bem em quem voto, se for entre o AVB e esses 2 nem penso duas vezes em não votar no AVB. A opção SC, epá. Acho que mesmo com o trabalho todo que anda a fazer, a malta ficaria muito recetiva em votar nele, todos sabemos do temperamento dele e acima de tudo não sabemos se teria competências suficientes para ser presidente de um clube. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2022 O SC até pode vir a ser presidente um dia, mas deve ser dos que menos interesse tem em meter-se no caminho de um Vítor Baía, por exemplo. Portanto, a acontecer, será para as eleições seguintes. O Rui Moreira não tem hipótese, nem ao Baía ganhava. O António Oliveira tinha mais hipóteses, por exemplo. E sobre as perguntas se o SC vai bater com a porta ou não: já perguntaram a vocês mesmos como tem sido esta passagem do SC no Porto? Ele chegou com o clube intervencionado pela UEFA. Ele não sabe o que é paz, já viu sair todo o tipo de jogadores importantes, alguns a meio da época. Já teve de mandar bocas por falta de apoio. E ia sair agora porque venderam dois jogadores, um dos quais nem titular era? Citação de Banks29, há 7 minutos: A opção SC, epá. Acho que mesmo com o trabalho todo que anda a fazer, a malta ficaria muito recetiva em votar nele, todos sabemos do temperamento dele e acima de tudo não sabemos se teria competências suficientes para ser presidente de um clube. Trazes à baila a sua personalidade, e digo-te que isso é capaz de ser o que mais joga a favor do SC para um dia vir a ser presidente. É a antítese de um morcão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Junho 2022 Não vejo o SC nada com perfil de presidente ou dirigente do que quer que seja. Acho que ainda tem umas boas décadas como treinador a alto nível. De preferência cá. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: não sabemos se teria competências suficientes para ser presidente de um clube Convenhamos que isso pode ser dito sobre todos os candidatos menos sobre aqueles em funções. Citação de Tio Hans, há 1 hora: Apresentaram-me duas teorias para justificar isto e ambas convergem num ponto, estes tipos sabem que estão a prazo, que o prazo é cada vez mais curto e, portanto: - ou estão a tentar arrumar a casa para os próximos; - ou, e acredito muito mais nesta, estão a aproveitar para ch*par os ossinhos todos do clube enquanto podem. Se calhar (ou muito provavelmente) estou a ser ingénuo, mas inclinava-me para a primeira opção sinceramente. Já levaram praticamente tudo o que podiam, há que tentar limpar a coisa enquanto há tempo para não saírem tão queimados daqui a dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Convenhamos que isso pode ser dito sobre todos os candidatos menos sobre aqueles em funções. Se calhar (ou muito provavelmente) estou a ser ingénuo, mas inclinava-me para a primeira opção sinceramente. Já levaram praticamente tudo o que podiam, há que tentar limpar a coisa enquanto há tempo para não saírem tão queimados daqui a dois anos. O problema do Porto, (gamanços, alexandres, e coisas do género à parte) é estrutural. Desmantelar um plantel para encher os cofres é um paliativo mas não resolve o problema de fundo, o excesso de gastos do clube quando comparado com as suas receitas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 22 minutos: O problema do Porto, (gamanços, alexandres, e coisas do género à parte) é estrutural. Desmantelar um plantel para encher os cofres é um paliativo mas não resolve o problema de fundo, o excesso de gastos do clube quando comparado com as suas receitas. Concordo e a parte final do teu post é aquele que acho o nosso principal problema. Mesmo com estes encaixes significativos, enquanto não se mexer a sério na nossa estrutura de custos estamos sujeitos a voltar a esta situação depois de um par de épocas sem dinheiro da Champions a entrar nem grandes vendas. Entretanto, o Fábio foi anunciado oficialmente no Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: 😭😭👶 Compartilhar este post Link para o post