Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

inb4 o tio meteu aqui aquilo para se divertir à malta ir espalhar para o forum dos malucos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Eu qualquer dia explico-te a história do Vitinha e como o gajo é um senhor.

Esse dia por mim podia ser hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Eu qualquer dia explico-te a história do Vitinha e como o gajo é um senhor.

REJEITOU IR?

Já escrevo em capslock. Ainda me dá uma coisinha mal

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

inb4 o tio meteu aqui aquilo para se divertir à malta ir espalhar para o forum dos malucos

Daqui a pouco aparece na cmtv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Noutros campos, tive a ouvir as declarações do Francisco Conceição na apresentação do equipamento alternativo e fiquei maravilhado com o miúdo. Quem me dera que aos 19 aninhos já tivesse aquela eloquência e maturidade a falar.

Mas já se sabe como é, no clã Conceição é tudo javardo para cima. Ganhem juízo e critiquem o homem quando tem que ser criticado dentro de campo, porque fora das 4 linhas não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que é uma pessoa 5* e um pai exemplar.

O Conceição quando está calmo parece ser um tipo sensato. Dentro de campo é que de vez em quando lhe salta a mola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha podia perfeitamente dizer que não.

Ano de mundial, quer jogar o máximo possivel e tal. Mas sei lá, rejeitar o PSG?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

O Conceição quando está calmo parece ser um tipo sensato. Dentro de campo é que de vez em quando lhe salta a mola.

Verdade, mas em termos pessoais e familiares parece ser um gajo à maneira, com bons valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 7 minutos:

O Vitinha podia perfeitamente dizer que não.

Ano de mundial, quer jogar o máximo possivel e tal. Mas sei lá, rejeitar o PSG?

Seria rei de mais, não sei se lhe deixam rejeitar se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha mais depressa o apertam para sair do que ficar oh meus amigos 

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do João Victor já está a correr no Twitter. 😂

Btw, o José Manuel Ribeiro disse no podcast desta semana que rejeitamos 65M€ pelo Evanilson e 25M€ pelo Zaidu. Durmam bem e até amanhã. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Btw, o José Manuel Ribeiro disse no podcast desta semana que rejeitamos 65M€ pelo Evanilson e 25M€ pelo Zaidu. Durmam bem e até amanhã. 

Está a dizer agora no canal 11, acho que é esse, que o Porto recebeu ontem 70M pelo Evanilson e rejeitou 😂 mas cabe na cabeça de alguém? Mas está tudo bem? Estamos numa realidade paralela só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Manuel Ribeiro não é nenhum tolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou fanboy do Lewa, pelos valores que falam fazia-lhe um lacinho e lavava-o ao aeroporto. Se isso então significasse mais um aninho de Vitinha...nem me quero entusiasmar com essa hipótese. Até acho estranho ainda não terem falado de um amor antigo do Conceição, o Morelos do Rangers. Agora que está no último ano de contrato ninguém fala dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Nem eu disse isso mas como é que crl rejeitamos 70M? 70M crl! Eu desisto de viver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Eu é que fico com estas notícias todas. Isto é tudo demasiado bizarro para ser verdade, mesmo estando a falar do actual Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Está a dizer agora no canal 11, acho que é esse, que o Porto recebeu ontem 70M pelo Evanilson e rejeitou 😂 mas cabe na cabeça de alguém? Mas está tudo bem? Estamos numa realidade paralela só pode.

Muito honestamente, acho que isto é plantado do nosso lado para ver se com o falatório alguém se mexe realmente. Ninguém me tira da cabeça que foi isso que aconteceu com o Vitinha, num par de dias os três principais jornais vieram com essa conversa sem haver qualquer eco disso lá fora e passado uns dias lá apareceu a cena do PSG. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Eu é que fico com estas notícias todas. Isto é tudo demasiado bizarro para ser verdade, mesmo estando a falar do actual Porto.

Isto está surreal. Contado ninguém acredita.

Citação de Thierry Henry, Agora:

Muito honestamente, acho que isto é plantado do nosso lado para ver se com o falatório alguém se mexe realmente. Ninguém me tira da cabeça que foi isso que aconteceu com o Vitinha, num par de dias os três principais jornais vieram com essa conversa sem haver qualquer eco disso lá fora e passado uns dias lá apareceu a cena do PSG. 

É que não faz sentido nenhum por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Eu que sou fanboy do Lewa, pelos valores que falam fazia-lhe um lacinho e lavava-o ao aeroporto. Se isso então significasse mais um aninho de Vitinha...nem me quero entusiasmar com essa hipótese. Até acho estranho ainda não terem falado de um amor antigo do Conceição, o Morelos do Rangers. Agora que está no último ano de contrato ninguém fala dele?

Vi que ia por 6 ou 7M€ para o Sevilha acho. Tenta procurar no Twitter que já desliguei o Pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Vi que ia por 6 ou 7M€ para o Sevilha acho. Tenta procurar no Twitter que já desliguei o Pc.

Não me faças entrar nesse mundo, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 34 minutos:

Noutros campos, tive a ouvir as declarações do Francisco Conceição na apresentação do equipamento alternativo e fiquei maravilhado com o miúdo. Quem me dera que aos 19 aninhos já tivesse aquela eloquência e maturidade a falar.

Mas já se sabe como é, no clã Conceição é tudo javardo para cima. Ganhem juízo e critiquem o homem quando tem que ser criticado dentro de campo, porque fora das 4 linhas não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que é uma pessoa 5* e um pai exemplar.

O Conceição é um gajo porreiro, tem é um mau perder do crl. Mas sempre foi assim o pessoal mais velho, ou seja da minha idade, lembrar-se perfeitamente do Euro 2000, em que o Sérgio estava farto de mamar banco e numa conferência de imprensa reclamou que queria jogar. Foi titular no último jogo da fase de grupos com a Alemanha. Meteu 3 batatas lá dentro. 

Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

As notícias da compras e vendas dos grandes são sempre plantadas.

Nem que seja para ver a reação do público. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Faz lembrar o marega que tinha proposta de milhoes e o crl e foi o que se viu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 18/05/2022 at 06:55:

O negócio deve o rondar os quatro milhões de euros, mas só metade (dois milhões de euros) entram nos cofres da SAD liderada por Rui Pedro Soares. A restante fatia irá para o FC Porto, que detém 50% por cento dos direitos desportivos do jogador. A confirmarem-se estes valores, a transferência de Afonso Sousa vai permitir um importante encaixe financeiro ao emblema lisboeta.

OJogo

Deve ir para o Lech Poznan 

Em Maio falava-se nestes valores, agora falam em valor a rondar 1M

E como está no meu quote, já se falava no Lech Poznan

Na senda do João Victor

Empresários de João Victor em Portugal para reunir com responsáveis do FC Porto - FC Porto - Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas:

nope

Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

A do Vitinha foi claramente plantada. Sair nos 3 desportivos no mesmo dia? ya...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

A cena do João Victor já está a correr no Twitter. 😂

Ouvi agora de manhã no carro. A reacção do LFL a isso do Zaidu foi hilariante. Até me custa a acreditar também. Míudos da formação saiem por 3 tostões, craques como o Zaidu é que não podem sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...