Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2022 inb4 o tio meteu aqui aquilo para se divertir à malta ir espalhar para o forum dos malucos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Eu qualquer dia explico-te a história do Vitinha e como o gajo é um senhor. Esse dia por mim podia ser hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Junho 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Eu qualquer dia explico-te a história do Vitinha e como o gajo é um senhor. REJEITOU IR? Já escrevo em capslock. Ainda me dá uma coisinha mal Editado 20 Junho 2022 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: inb4 o tio meteu aqui aquilo para se divertir à malta ir espalhar para o forum dos malucos Daqui a pouco aparece na cmtv Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Noutros campos, tive a ouvir as declarações do Francisco Conceição na apresentação do equipamento alternativo e fiquei maravilhado com o miúdo. Quem me dera que aos 19 aninhos já tivesse aquela eloquência e maturidade a falar. Mas já se sabe como é, no clã Conceição é tudo javardo para cima. Ganhem juízo e critiquem o homem quando tem que ser criticado dentro de campo, porque fora das 4 linhas não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que é uma pessoa 5* e um pai exemplar. O Conceição quando está calmo parece ser um tipo sensato. Dentro de campo é que de vez em quando lhe salta a mola. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Junho 2022 O Vitinha podia perfeitamente dizer que não. Ano de mundial, quer jogar o máximo possivel e tal. Mas sei lá, rejeitar o PSG? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Citação de bug, há 2 minutos: O Conceição quando está calmo parece ser um tipo sensato. Dentro de campo é que de vez em quando lhe salta a mola. Verdade, mas em termos pessoais e familiares parece ser um gajo à maneira, com bons valores. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2022 Citação de Samuel, há 7 minutos: O Vitinha podia perfeitamente dizer que não. Ano de mundial, quer jogar o máximo possivel e tal. Mas sei lá, rejeitar o PSG? Seria rei de mais, não sei se lhe deixam rejeitar se quer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2022 O Vitinha mais depressa o apertam para sair do que ficar oh meus amigos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2022 Relaxem, que se não for para o PSG, há-de sair nem que seja para um Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Junho 2022 A cena do João Victor já está a correr no Twitter. 😂 Btw, o José Manuel Ribeiro disse no podcast desta semana que rejeitamos 65M€ pelo Evanilson e 25M€ pelo Zaidu. Durmam bem e até amanhã. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Btw, o José Manuel Ribeiro disse no podcast desta semana que rejeitamos 65M€ pelo Evanilson e 25M€ pelo Zaidu. Durmam bem e até amanhã. Está a dizer agora no canal 11, acho que é esse, que o Porto recebeu ontem 70M pelo Evanilson e rejeitou 😂 mas cabe na cabeça de alguém? Mas está tudo bem? Estamos numa realidade paralela só pode. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 O Zé Manuel Ribeiro não é nenhum tolo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Eu que sou fanboy do Lewa, pelos valores que falam fazia-lhe um lacinho e lavava-o ao aeroporto. Se isso então significasse mais um aninho de Vitinha...nem me quero entusiasmar com essa hipótese. Até acho estranho ainda não terem falado de um amor antigo do Conceição, o Morelos do Rangers. Agora que está no último ano de contrato ninguém fala dele? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, Agora: O Zé Manuel Ribeiro não é nenhum tolo. Nem eu disse isso mas como é que crl rejeitamos 70M? 70M crl! Eu desisto de viver. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, Agora: O Zé Manuel Ribeiro não é nenhum tolo. Eu é que fico com estas notícias todas. Isto é tudo demasiado bizarro para ser verdade, mesmo estando a falar do actual Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Está a dizer agora no canal 11, acho que é esse, que o Porto recebeu ontem 70M pelo Evanilson e rejeitou 😂 mas cabe na cabeça de alguém? Mas está tudo bem? Estamos numa realidade paralela só pode. Muito honestamente, acho que isto é plantado do nosso lado para ver se com o falatório alguém se mexe realmente. Ninguém me tira da cabeça que foi isso que aconteceu com o Vitinha, num par de dias os três principais jornais vieram com essa conversa sem haver qualquer eco disso lá fora e passado uns dias lá apareceu a cena do PSG. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2022 Citação de TariboWest, Agora: Eu é que fico com estas notícias todas. Isto é tudo demasiado bizarro para ser verdade, mesmo estando a falar do actual Porto. Isto está surreal. Contado ninguém acredita. Citação de Thierry Henry, Agora: Muito honestamente, acho que isto é plantado do nosso lado para ver se com o falatório alguém se mexe realmente. Ninguém me tira da cabeça que foi isso que aconteceu com o Vitinha, num par de dias os três principais jornais vieram com essa conversa sem haver qualquer eco disso lá fora e passado uns dias lá apareceu a cena do PSG. É que não faz sentido nenhum por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 10 minutos: Eu que sou fanboy do Lewa, pelos valores que falam fazia-lhe um lacinho e lavava-o ao aeroporto. Se isso então significasse mais um aninho de Vitinha...nem me quero entusiasmar com essa hipótese. Até acho estranho ainda não terem falado de um amor antigo do Conceição, o Morelos do Rangers. Agora que está no último ano de contrato ninguém fala dele? Vi que ia por 6 ou 7M€ para o Sevilha acho. Tenta procurar no Twitter que já desliguei o Pc. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, há 3 minutos: Vi que ia por 6 ou 7M€ para o Sevilha acho. Tenta procurar no Twitter que já desliguei o Pc. Não me faças entrar nesse mundo, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 34 minutos: Noutros campos, tive a ouvir as declarações do Francisco Conceição na apresentação do equipamento alternativo e fiquei maravilhado com o miúdo. Quem me dera que aos 19 aninhos já tivesse aquela eloquência e maturidade a falar. Mas já se sabe como é, no clã Conceição é tudo javardo para cima. Ganhem juízo e critiquem o homem quando tem que ser criticado dentro de campo, porque fora das 4 linhas não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que é uma pessoa 5* e um pai exemplar. O Conceição é um gajo porreiro, tem é um mau perder do crl. Mas sempre foi assim o pessoal mais velho, ou seja da minha idade, lembrar-se perfeitamente do Euro 2000, em que o Sérgio estava farto de mamar banco e numa conferência de imprensa reclamou que queria jogar. Foi titular no último jogo da fase de grupos com a Alemanha. Meteu 3 batatas lá dentro. Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Muito honestamente, acho que isto é plantado do nosso lado para ver se com o falatório alguém se mexe realmente. Ninguém me tira da cabeça que foi isso que aconteceu com o Vitinha, num par de dias os três principais jornais vieram com essa conversa sem haver qualquer eco disso lá fora e passado uns dias lá apareceu a cena do PSG. As notícias da compras e vendas dos grandes são sempre plantadas. Nem que seja para ver a reação do público. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Muito honestamente, acho que isto é plantado do nosso lado para ver se com o falatório alguém se mexe realmente. Ninguém me tira da cabeça que foi isso que aconteceu com o Vitinha, num par de dias os três principais jornais vieram com essa conversa sem haver qualquer eco disso lá fora e passado uns dias lá apareceu a cena do PSG. Faz lembrar o marega que tinha proposta de milhoes e o crl e foi o que se viu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 18/05/2022 at 06:55: O negócio deve o rondar os quatro milhões de euros, mas só metade (dois milhões de euros) entram nos cofres da SAD liderada por Rui Pedro Soares. A restante fatia irá para o FC Porto, que detém 50% por cento dos direitos desportivos do jogador. A confirmarem-se estes valores, a transferência de Afonso Sousa vai permitir um importante encaixe financeiro ao emblema lisboeta. OJogo Deve ir para o Lech Poznan Em Maio falava-se nestes valores, agora falam em valor a rondar 1M E como está no meu quote, já se falava no Lech Poznan Na senda do João Victor Empresários de João Victor em Portugal para reunir com responsáveis do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas: inb4 o tio meteu aqui aquilo para se divertir à malta ir espalhar para o forum dos malucos nope Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Muito honestamente, acho que isto é plantado do nosso lado para ver se com o falatório alguém se mexe realmente. Ninguém me tira da cabeça que foi isso que aconteceu com o Vitinha, num par de dias os três principais jornais vieram com essa conversa sem haver qualquer eco disso lá fora e passado uns dias lá apareceu a cena do PSG. A do Vitinha foi claramente plantada. Sair nos 3 desportivos no mesmo dia? ya... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 10 horas: A cena do João Victor já está a correr no Twitter. 😂 Btw, o José Manuel Ribeiro disse no podcast desta semana que rejeitamos 65M€ pelo Evanilson e 25M€ pelo Zaidu. Durmam bem e até amanhã. Ouvi agora de manhã no carro. A reacção do LFL a isso do Zaidu foi hilariante. Até me custa a acreditar também. Míudos da formação saiem por 3 tostões, craques como o Zaidu é que não podem sair. Compartilhar este post Link para o post