Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Supostamente do Vitinha até ao final do mês tem que estar resolvido. Do João Victor não sei se até ao fim do mês será oficial, ambos pelo mesmo motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 horas:

O Conceição quando está calmo parece ser um tipo sensato. Dentro de campo é que de vez em quando lhe salta a mola.

E fora do campo, quando tem aquelas CSs todas malucas.

Não duvido que seja um super-pai, mas dizer que o Ceição é uma pessoa sensata no que toca ao futebol (que é o meio onde o conhecemos)...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da explicação do José Manuel Ribeiro sobre as cláusulas, não sabia como funcionavam. Basicamente nenhum clube bate a cláusula propriamente dita, porque o jogador teria de pagar ao clube a cláusula + impostos. Ou seja, o Vitinha teria de receber uns 50 milhões (ou mais) do PSG para os entregar 40M ao Porto e o resto para pagar imposto.

Parece que agora alguém pode bater a cláusula pelo jogador (ie. não tem de ser o Vitinha a pagar ao Porto), mas a questão do imposto penso que se mantém. E isso deve explicar porque é que o PSG não foi pela via simples de pagar 40M e ponto final.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Gostei da explicação do José Manuel Ribeiro sobre as cláusulas, não sabia como funcionavam. Basicamente nenhum clube bate a cláusula propriamente dita, porque o jogador teria de pagar ao clube a cláusula + impostos. Ou seja, o Vitinha teria de receber uns 50 milhões (ou mais) do PSG para os entregar 40M ao Porto e o resto para pagar imposto.

Parece que agora alguém pode bater a cláusula pelo jogador (ie. não tem de ser o Vitinha a pagar ao Porto), mas a questão do imposto penso que se mantém. E isso deve explicar porque é que o PSG não foi pela via simples de pagar 40M e ponto final.

Se isso vier escrito no contrato. Contratos novos já podem ter essas reformulações. Foi o que eu percebi da conversa dele também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que dizer que só se vende pela CR é uma aldrabice. Vamos vender o Vitinha e ainda vamos pagar por isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha olha, afinal ouvi mesmo dizer que vão levar o Lewanilson e vai ser Record de transferências 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 34 minutos:

Olha olha, afinal ouvi mesmo dizer que vão levar o Lewanilson e vai ser Record de transferências 

Será que fizeram uma compilação dos melhores momentos do Taremi mas meteram la a cara do Evanilson?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês é que são todos burros e não conseguem vislumbrar a magia do Lewa!!! 🥰

100M€ ainda é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto que foi mais importante do que aquilo que os números mostram.

Ainda assim, não foi mais importante que o Taremi, Otávio e Díaz, para mencionar apenas os jogadores mais ofensivos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 13 jogos da época só marcou em 2 deles.  Em 8 jogos europeus não marcou nenhum golo. 

A época de afirmação ainda não foi esta. Mas a verdade é que estão fortes na CS. O Evanilson nunca vale 60 ou 70M€ parece-me a mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Nos últimos 13 jogos da época só marcou em 2 deles.  Em 8 jogos europeus não marcou nenhum golo. 

É por isso mesmo que digo que os números não contam a história toda. Foram poucos os jogos onde passou totalmente ao lado, e tantos aqueles que nem assistiu nem marcou. Nem dá para comparar com a utilidade que o Marega teve nos últimos anos, e este teve números parecidos ao Evanílson.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero vê-lo a mandar-se para o chão em Inglaterra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

🤫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

O JN diz que chegará uma proposta de 70M€ + variáveis, que chegará muito perto do valor total de 80M€ que o Porto tinha definido como montante pelo qual venderia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 44 minutos:

Quero vê-lo a mandar-se para o chão em Inglaterra 

Vão comê-lo vivo.

Se eu que sou portista fico possesso com o gajo por causa dessa m*rda. Já o disse aqui no fórum. A malta fala do Taremi mas o Evanlison é 100x pior (no que toca a atirar-se para o chão). O Taremi procura contacto para cair, o Evanilson atira-se completamente.

Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

O JN diz que chegará uma proposta de 70M€ + variáveis, que chegará muito perto do valor total de 80M€ que o Porto tinha definido como montante pelo qual venderia. 

Pá, só acredito nisto se depois formos espetar tipo 30M no David Carmo para compensar a negociata do Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo achar que é so jajão , pensar que o Diaz saiu pelos tostoes que saiu , e os putos , e depois o Evanilson sair por 70....

Eva e bom jogador mas ainda nao demonstrou suficiente , digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser só especulação mas já não é a primeira vez nos últimos dias que se fala do Fulham com o Grujic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos:

Continuo achar que é so jajão , pensar que o Diaz saiu pelos tostoes que saiu , e os putos , e depois o Evanilson sair por 70....

Eva e bom jogador mas ainda nao demonstrou suficiente , digo eu

Nunca na vida demonstrou valor para 70M, não vale a pena estarmos a vislumbrar racionalidade na proposta.

Quanto ao grujic, não acho que seja nenhum trambolho, lembro-me daquela exibição contra o Milan (ou liverpool?) Em que encheu o campo.

Estava a espera que está época conseguisse dar aquele passo a frente, mas não o fez. De qualquer maneira acho que tem qualidade para o fazer. Por 16M, não o vendia.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 minutos:

Não consigo acreditar mas há demasiado fumo já.

Citação de Banks29, há 7 minutos:

Pode ser só especulação mas já não é a primeira vez nos últimos dias que se fala do Fulham com o Grujic

Pois não e era bom negócio. Não sou fã do Grujic num meio-campo a 2. 

Citação de Alonso., há 7 minutos:

Nunca na vida demonstrou valor para 70M, não vale a pena estarmos a vislumbrar racionalidade na proposta.

Quanto ao grujic, não acho que seja nenhum trambolho, lembro-me daquela exibição contra o Milan (ou liverpool?) Em que encheu o campo.

Estava a espera que está época conseguisse dar aquele passo a frente, mas não o fez. De qualquer maneira acho que tem qualidade para o fazer. Por 16M, não o vendia.

16M de libras, é o que diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 22 minutos:

Pá, só acredito nisto se depois formos espetar tipo 30M no David Carmo para compensar a negociata do Mendes.

Também cheguei a pensar nisso, mas o Carmo é da Proeleven e não do Mendes. 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Também cheguei a pensar nisso, mas o Carmo é da Proeleven e não do Mendes. 🤷‍♂️

O Félix também não era do Mendes e lá ajudou o parceiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se realmente o United estivesse interessado no Evanilson, já não haveria notícias de Inglaterra nesse sentido? É que os rumores são todos dos jornais nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...