Tio Hans Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, há 21 minutos: A Bola diz que o Uribe despediu o seu agente e que vai ser ele agora a gerir a sua carreira. O Tio diz que o Uribe, possivelmente, será o próximo a bazar a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O Tio diz que o Uribe, possivelmente, será o próximo a bazar a custo zero. Desde que faça uma época à Mbemba tudo ok. Não quero é mais Marcanos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 O Fabrizio diz que o Afonso Sousa está perto de assinar com o Lech Poznan, como já se falava em março. Aí está um potencial substituto do Fábio Vieira a ir embora por valores a rondar o 1M€. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, Agora: O Fabrizio diz que o Afonso Sousa está perto de assinar com o Lech Poznan, como já se falava em março. Aí está um potencial substituto do Fábio Vieira a ir embora por valores a rondar o 1M€. Não me parece ter andamento para o Porto honestamente. É bom, mas não chega. 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 Citação de toze2, há 1 minuto: Não me parece ter andamento para o Porto honestamente. É bom, mas não chega. Mas pelo custo falado não era de arriscar uma temporada? Não é pior que o Bruno Costa nem que o Galeno. Mesmo que não fosse suficiente sairia por esse valor ou superior no futuro, sem problema. O rapaz tem 22 anos ainda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, há 15 minutos: O Fabrizio diz que o Afonso Sousa está perto de assinar com o Lech Poznan, como já se falava em março. Aí está um potencial substituto do Fábio Vieira a ir embora por valores a rondar o 1M€. Se vai enfiar-se na Polónia acho que está apresentado o nível que tem. Mais vale usar o milhão num verdadeiro reforço 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2022 Citação de Phil, há 12 minutos: Se vai enfiar-se na Polónia acho que está apresentado o nível que tem. Mais vale usar o milhão num verdadeiro reforço 😢 14 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2022 Uns com David Neres, outros sem reforços e sem dinheiro até à data... É continuar a votar no mesmo que vamos bem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2022 O Afonso Sousa não tem estaleca para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Citação de Banks29, há 28 minutos: Uns com David Neres, outros sem reforços e sem dinheiro até à data... É continuar a votar no mesmo que vamos bem Eu acho que anda tudo demasiado excitado com o Neres. Que o gajo tem qualidade, tem, mas às vezes é demasiado inconsequente e em Portugal vai encontrar defesas f*didas pela frente. Se vier com a mentalidade de que vem para aqui distribuir chocolate e passar o jogo com rodriguinhos dou 1 mês até ficarem pelos cabelos com ele. Ainda por cima parece-me ser daqueles que está-se bem cagando, não contem muito com ele para defender ou para dar o corpo às balas quando as coisas tiverem a correr menos bem. É dos gajos que me provoca mais curiosidade, reconheço que a melhor versão do Neres é capaz de fazer a diferença no Tugão mas tb não ficaria minimamente surpreendido se acabasse por flopar à grande como o cebolinha. Enzos Fernández e Sangarés é que não podem mesmo assinar. Esses sim viriam, sem sombra de dúvidas, partir tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Eu acho que anda tudo demasiado excitado com o Neres. Que o gajo tem qualidade, tem, mas às vezes é demasiado inconsequente e em Portugal vai encontrar defesas f*didas pela frente. Se vier com a mentalidade de que vem para aqui distribuir chocolate e passar o jogo com rodriguinhos dou 1 mês até ficarem pelos cabelos com ele. Ainda por cima parece-me ser daqueles que está-se bem cagando, não contem muito com ele para defender ou para dar o corpo às balas quando as coisas tiverem a correr menos bem. É dos gajos que me provoca mais curiosidade, reconheço que a melhor versão do Neres é capaz de fazer a diferença no Tugão mas tb não ficaria minimamente surpreendido se acabasse por flopar à grande como o cebolinha. Enzos Fernández e Sangarés é que não podem mesmo assinar. Esses sim viriam, sem sombra de dúvidas, partir tudo. O Enzo vem, a única dúvida é se vem já ou se vem em Dezembro. O sangare é que duvido, o United queria pagar a cláusula dele, mas ele recusou porque queria jogar champions, atendendo a isso duvido que o PSV o deixe sair sem ser pela cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 20 minutos: O Enzo vem, a única dúvida é se vem já ou se vem em Dezembro. O sangare é que duvido, o United queria pagar a cláusula dele, mas ele recusou porque queria jogar champions, atendendo a isso duvido que o PSV o deixe sair sem ser pela cláusula. Isso não é assim tão certo… pelo que li não avançaram com as negociações e há mais equipas na corrida… Neste momento noticiaram que emissários do Wolves aterraram em Buenos Aires para exercer a cláusula Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Junho 2022 Citação de Quintero, há 14 minutos: Isso não é assim tão certo… pelo que li não avançaram com as negociações e há mais equipas na corrida… Neste momento noticiaram que emissários do Wolves aterraram em Buenos Aires para exercer a cláusula Claro. Imagina que chega por um balúrdio, há que justificar porque é que se pagou tanto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Junho 2022 Citação de Ruas, Agora: Claro. Imagina que chega por um balúrdio, há que justificar porque é que se pagou tanto. A imprensa Argentina não me parece que esteja minimamente interessada em justificar isso Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Junho 2022 Citação de Quintero, há 1 minuto: A imprensa Argentina não me parece que esteja minimamente interessada em justificar isso Ah, pensei que era a portuguesa. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2022 Citação de coisito, há 16 minutos: Porra, o Chidozie dava para meia dúzia de Afonsos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2022 Exclusivo Tio Hans: Spoiler João Victor 9 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Exclusivo Tio Hans: Mostrar conteúdo oculto João Victor Gosto quando o Tio traz boas noticias no meio de um shitshow. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 1 hora: O Enzo vem, a única dúvida é se vem já ou se vem em Dezembro. O sangare é que duvido, o United queria pagar a cláusula dele, mas ele recusou porque queria jogar champions, atendendo a isso duvido que o PSV o deixe sair sem ser pela cláusula. Eu do Enzo já não digo nada. É tudo muito estranho. Há uns dias, subitamente, o PSG entrou na corrida, agora é o Wolves que se quer intrometer... Não entendo o papel do Mendes no meio disto tudo. Pelo ainda ainda há um Vitinha a baralhar as contas - o tal que supostamente ia assinar pelo PSG mas continua tudo parado e enquanto isso o Enzo parece estar de reserva. Mercado muito marado este. Mas já sabemos como é, "somos apenas uns meros figurantes neste mundo do Mendes". Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2022 Não desgosto do Varela. Já sobre o João Victor, meh. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 25 minutos: Exclusivo Tio Hans: Mostrar conteúdo oculto João Victor Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Noutros campos, tive a ouvir as declarações do Francisco Conceição na apresentação do equipamento alternativo e fiquei maravilhado com o miúdo. Quem me dera que aos 19 aninhos já tivesse aquela eloquência e maturidade a falar. Mas já se sabe como é, no clã Conceição é tudo javardo para cima. Ganhem juízo e critiquem o homem quando tem que ser criticado dentro de campo, porque fora das 4 linhas não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que é uma pessoa 5* e um pai exemplar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 15 minutos: Eu do Enzo já não digo nada. É tudo muito estranho. Há uns dias, subitamente, o PSG entrou na corrida, agora é o Wolves que se quer intrometer... Não entendo o papel do Mendes no meio disto tudo. Pelo ainda ainda há um Vitinha a baralhar as contas - o tal que supostamente ia assinar pelo PSG mas continua tudo parado e enquanto isso o Enzo parece estar de reserva. Mercado muito marado este. Mas já sabemos como é, "somos apenas uns meros figurantes neste mundo do Mendes". Eu qualquer dia explico-te a história do Vitinha e como o gajo é um senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post