fns Publicado 20 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 2 minutos: Quem é o lewa? Lewanilson aka Francisco Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, há 24 minutos: Lewanilson aka Francisco Evanilson. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2022 Em Inglaterra dá-se conta que o Liverpool tem 10% de uma futura venda do Grujic, mais um negócio ruinoso. https://www.rousingthekop.com/2022/06/17/report-premier-league-club-now-trying-to-sign-player-who-klopp-sold-last-year-and-liverpool-will-get-10-of-the-fee/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, há 9 minutos: Mady Camara cogitado no Porto No fm é craque aos anos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2022 Não me surpreende que possam existir negociações exigentes com o passe do Evanílson, afinal de contas levar com cartazes #AVB2024 no estádio não deve ser nada bonito... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2022 (editado) o amarelo é bonito, mas só se ganhava sem aquelas mangas azuis, parece que são todos capitães de equipa e nos dois braços Editado 20 Junho 2022 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Junho 2022 Citação de UnReal, há 9 minutos: o amarelo é bonito, mas só se ganhava sem aquelas mangas azuis, parece que são todos capitães de equipa e nos dois braços E a piada faz-se por si mesma 😏 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2022 Se tivesse mais uns quadradinhos diria que tinham visto a minha toalha de mesa. Só se safa a 3 toda azul honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, há 52 minutos: Mady Camara cogitado no Porto Já que o JJ fez-nos o favor de desviar o Pistoleiro (graças a Deus!!!) que se utilize então o Tomás para baixar o preço deste mano. Eu até tinha ideia que era mais #6 mas eventualmente pode jogar a #8, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 3 horas: O PdC hj só serve de chapeu para os outros admins. Está doente, já não manda nada, já não tem capacidade física para gerir o clube. Se está nesse estado, que está lá a fazer ainda? Lá uma empresa do tamanho do Porto pode ter liderança assim? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2022 (editado) Este foi melhor. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Se está nesse estado, que está lá a fazer ainda? Lá uma empresa do tamanho do Porto pode ter liderança assim? E acabava-se assim com a mama do Xaninho, do neto, do genro, do Pinho, do Theodoro, do símio, etc, etc, etc? Editado 20 Junho 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2022 Os equipamentos este ano estão bem melhores que o costume Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Junho 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 55 minutos: @Quintero chega aqui. Eu vi… jogas tanto Quintero 😂 Editado 20 Junho 2022 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Junho 2022 Citação de Quintero, há 8 minutos: Eu vi… jogas tanto Quintero 😂 Ainda regressa para substituir o Fábio. Acho que se ia dar bem com o Conceição. /s Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Ainda regressa para substituir o Fábio. Acho que se ia dar bem com o Conceição. /s Seria uma coisa bonita de se ver Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Se está nesse estado, que está lá a fazer ainda? Lá uma empresa do tamanho do Porto pode ter liderança assim? Servir de chapéu. O homem é intocável para a maioria dos portistas, que lhe têm uma dívida de gratidão enorme, principalmente os mais velhos, que viveram o Porto pré-PdC. Enquanto ele lá estiver, os outros manobram como querem porque estão protegidos. O presidente, de facto, do Porto, é o Caldeira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 (editado) O empresário do Evanilson confirmou ao zerozero que recebeu uma sondagem...do Brighton. Editado 20 Junho 2022 por fns Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, há 9 minutos: O empresário do Evanilson confirmou ao zerozero que recebeu uma sondagem...do Brighton. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, há 39 minutos: O empresário do Evanilson confirmou ao zerozero que recebeu uma sondagem...do Brighton. De uma sondagem do Brighton para os 70M€ do Manchester united ainda vai um bocado... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2022 Não consigo imaginar o United a comprar o evanilson. E muito menos por esses valores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 A Bola diz que o Uribe despediu o seu agente e que vai ser ele agora a gerir a sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, há 13 minutos: A Bola diz que o Uribe despediu o seu agente e que vai ser ele agora a gerir a sua carreira. Nem percebo como não é a norma quando chegam a grandes clubes. Se o fizessem mais cedo se calhar alguns nem precisavam de andar a chorar para ir ganhar mais 10 euros para outro lado. Ganhavam os 10 euros ao não ter de pagar ao empresário tendo mais margem para negociar com o clube. Compartilhar este post Link para o post