Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Bazuka, há 2 minutos:

Quem é o lewa? 

Lewanilson aka Francisco Evanilson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Lewanilson aka Francisco Evanilson. 

Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende que possam existir negociações exigentes com o passe do Evanílson, afinal de contas levar com cartazes #AVB2024 no estádio não deve ser nada bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

o amarelo é bonito, mas só se ganhava sem aquelas mangas azuis, parece que são todos capitães de equipa e nos dois braços 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

o amarelo é bonito, mas só se ganhava sem aquelas mangas azuis, parece que são todos capitães de equipa e nos dois braços 

E a piada faz-se por si mesma 😏

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse mais uns quadradinhos diria que tinham visto a minha toalha de mesa. Só se safa a 3 toda azul honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 52 minutos:

Já que o JJ fez-nos o favor de desviar o Pistoleiro (graças a Deus!!!) que se utilize então o Tomás para baixar o preço deste mano. Eu até tinha ideia que era mais #6 mas eventualmente pode jogar a #8, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

O PdC hj só serve de chapeu para os outros admins. Está doente, já não manda nada, já não tem capacidade física para gerir o clube.

Se está nesse estado, que está lá a fazer ainda? Lá uma empresa do tamanho do Porto pode ter liderança assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi melhor.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Se está nesse estado, que está lá a fazer ainda? Lá uma empresa do tamanho do Porto pode ter liderança assim?

E acabava-se assim com a mama do Xaninho, do neto, do genro, do Pinho, do Theodoro, do símio, etc, etc, etc?

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos este ano estão bem melhores que o costume 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 55 minutos:

@Quintero chega aqui. 

Eu vi… jogas tanto Quintero 😂

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 8 minutos:

Eu vi… jogas tanto Quintero 😂

Ainda regressa para substituir o Fábio. Acho que se ia dar bem com o Conceição.  /s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Ainda regressa para substituir o Fábio. Acho que se ia dar bem com o Conceição.  /s

Seria uma coisa bonita de se ver 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Servir de chapéu. O homem é intocável para a maioria dos portistas, que lhe têm uma dívida de gratidão enorme, principalmente os mais velhos, que viveram o Porto pré-PdC. Enquanto ele lá estiver, os outros manobram como querem porque estão protegidos. O presidente, de facto, do Porto, é o Caldeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Evanilson confirmou ao zerozero que recebeu uma sondagem...do Brighton.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

O empresário do Evanilson confirmou ao zerozero que recebeu uma sondagem...do Brighton.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

De uma sondagem do Brighton para os 70M€ do Manchester united ainda vai um bocado... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo imaginar o United a comprar o evanilson. E muito menos por esses valores. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que o Uribe despediu o seu agente e que vai ser ele agora a gerir a sua carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

A Bola diz que o Uribe despediu o seu agente e que vai ser ele agora a gerir a sua carreira. 

Nem percebo como não é a norma quando chegam a grandes clubes. Se o fizessem mais cedo se calhar alguns nem precisavam de andar a chorar para ir ganhar mais 10 euros para outro lado. Ganhavam os 10 euros ao não ter de pagar ao empresário tendo mais margem para negociar com o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...