Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Gosto do empréstimo do Gonçalo ao Gil. Acredito que nas mãos do Ricardo Soares possa crescer imenso.

Agora é colocar o Baró nos Açores, para voltar a trabalhar com o Mário Silva. O resto já nem conta para o totobola, só entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos gajos de deixar o dinheiro do Vitinha e do Carmo em Braga por 2 ou 3 gajos deles. Não tenho grandes dúvidas 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que leia os jornais sabe se lá já foi abordado que posições queremos reforçar, para além do centro da defesa? 

Mesmo como as coisas estão, só vejo também necessidade de um lateral-direito e de um extremo-esquerdo. E traria outro médio caso o Oliveira arranje clube (de outra forma é reintegrado, imagino).

Claro que reforçaria outras posições também, mas estou a tentar ser realista. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Alguém que leia os jornais sabe se lá já foi abordado que posições queremos reforçar, para além do centro da defesa? 

Mesmo como as coisas estão, só vejo também necessidade de um lateral-direito e de um extremo-esquerdo. E traria outro médio caso o Oliveira não arranje clube (de outra forma é reintegrado, imagino).

Claro que reforçaria outras posições também, mas estou a tentar ser realista. 

Imagino que seja suposto arranjar um substituto para o Fábio. A menos que a ideia seja aproveitar o Loader para esse papel, ainda que com caraterísticas bastante diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Imagino que seja suposto arranjar um substituto para o Fábio. A menos que a ideia seja aproveitar o Loader para esse papel, ainda que com caraterísticas bastante diferentes.

Não acho de todo que faça parte dos planos. O Fábio aparece porque vem da formação, mas não sei se o Conceição tem vontade de ir buscar e trabalhar um jogador qualquer de propósito para isso. 

A minha vontade em ter um lateral-direito é para não andarmos com mais adaptações (gosto do JM, mas não sei se dá mais algum salto qualitativo relevante), mas também para libertar o Pepê de vez para estas questões à frente. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A posição de LD acho que está fechada, embora seja da opinião que falta um lateral de outro nível. O Conceição confia no Manafá e ele já deve estar a postos para começar a pré-época a 100%.

Do lado esquerdo é que me parece que vai haver mexidas. O Zaidu deverá mesmo sair, a não ser que o Jorge Mendes se distraia com outras prioridades, e terá que chegar um valor seguro para a posição porque o Wendell não vale um cu. Não faço a mínima ideia de quem poderão contratar mas a avaliar pelas últimas escolhas para as laterais acredito que consigam a proeza de trazer um gajo pior do que o Lord.

Do meio-campo para a frente tb acredito em mais duas entradas. Fale-se muito por aí no nome do A. Almeida do VSC e não me admirava que o outro alvo fosse o Iván Jaime, do Fama - o tal que poderá fazer +/- o papel que o F. Vieira desempenhava.

Compartilhar este post

Link para o post

A fasquia que ponho é que vamos trazer um central titular de caras, e é só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

A fasquia que ponho é que vamos trazer um central titular de caras, e é só.

Eu já me mentalizei para o Fransergio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 19 minutos:

R.Semedo perto da Turquia (JJ).

Deixa ir, grande JJ a salvar-nos. 

Citação de a.lopes, há 39 minutos:

Espero bem que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ está bem rodeado. Pistoleiro, Bruma, Ozil...

Tem tudo para correr bem. Fala-se que o Kim Min Jae vai para o Sevilla, btw.

O Fransérgio seria gozo a mais nesta altura.

Para além do A. Almeida qua anda a ser muito falado por aí, há sempre as hipóteses Moutinho e Xeka, se forem do agrado do Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 57 minutos:

Tem se falado no Botafogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

isto é um página clássica tirada do livro da bola Tugão 1998. Se os adeptos estão chateados com uma venda, traga-se um reforço sonante (mesmo que não seja sonante, jornalista amigo, escreve aí que é) para animar a malta. 

Acho que já não funciona em 2022. Mas os dirigentes tugas ainda não chegaram a 2022.

Com o Porto, é mais "roubar" alguém ao rival do que uma contratação sonante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 horas:

Bora estourar 30M nos 50% de passe de R.Horta e D.Carmo, não custa nada ajudar o nosso amigo Salvador.

Ontem vinha cá apostar os meus 5 cents em como o Porto vai-se meter no negócio Ricardo Horta.

É típica jogada PdC para safar a pele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos:

Ontem vinha cá apostar os meus 5 cents em como o Porto vai-se meter no negócio Ricardo Horta.

Ricardo Horta e Enzo Fernandez já agora sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Ricardo Horta e Enzo Fernandez já agora sff

Vão roubar um banco? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Vão roubar um banco? 😂

Calma, pelo caminho o D.Costa e o J.Mário vão de patins 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Calma, pelo caminho o D.Costa e o J.Mário vão de patins 😭

Duvido que saia mais algum dos putos neste mercado.

Deve sair o Toni, o Zaidu e o Marchesin e ficam por aí, digo eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos:

O Horta que deve ser tão ou mais benfiquista que o Bernardo, duvido que queira vir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

O Horta que deve ser tão ou mais benfiquista que o Bernardo, duvido que queira vir 

Isso vale pouco. É a profissão deles, vão para onde podem ganhar mais e ter mais destaque.

O que não falta são exemplos disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

Vem logo, até mesmo o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos:

Isso vale pouco. É a profissão deles, vão para onde podem ganhar mais e ter mais destaque.

O que não falta são exemplos disso.

@Shark confirma aí o que eu disse 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro que vai com um lacinho se houver uma proposta dessas lol

Epa oh @Kendrick Lmao isso é parody account pá.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

O @Solerojá me "atacou" há uns dias e vou aproveitar agora para mandar outra posta possivelmente impopular

O Evanilson para mim ainda nem mostrou nível suficiente para ser craque no Porto, quanto mais no United 😳

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...