Lewan Publicado 18 Junho 2022 Citação de fns, há 1 hora: E dos 30M€ leva 10% de comissão. Ou seja, serão 8M€ dos 40M€. 32M€ limpos. 20% a voar num jogador que está cá desde os 10 anos. O Mendes é que é um rei do crl. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2022 Ver as redes sociais do Porto neste momento é como assistir ao começo da queda do Vieira. É que tirando vocês aqui no burgo, poucos são os portistas que pareciam estar preocupados com o futuro do clube. Tbh, espero que se consigam livrar desta direção asap. O que não falta são portistas com capacidade para saber gerir um clube. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2022 Só mesmo quando o pdc morrer ou ficar incapacitado. Isto está uma monarquia autêntica Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Ver as redes sociais do Porto neste momento é como assistir ao começo da queda do Vieira. É que tirando vocês aqui no burgo, poucos são os portistas que pareciam estar preocupados com o futuro do clube. Tbh, espero que se consigam livrar desta direção asap. O que não falta são portistas com capacidade para saber gerir um clube. Existem certamente muitos apoiantes do PdC aqui, mas não se vão dar ao trabalho de se manifestar porque é discussão perdida/estéril. Eu mesmo gosto do PdC. Sempre gostei. Infelizmente, o talento que teve em revolucionar o FC Porto nos anos 80 não se reflete na hora de escolher quem o rodeia na direção. Por exemplo, parte do mérito deste título é dele. A renovação do SC é algo que só poderia ter acontecido na presidência dele, qualquer outro presidente aproveitaria a opinião comum dos adeptos para despachar o SC e ganhar algum crédito junto aos mesmos. A manutenção do SC só foi possível na cabeça dele. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2022 Citação de Phil, há 5 minutos: Só mesmo quando o pdc morrer ou ficar incapacitado. Isto está uma monarquia autêntica Não metia as mãos no fogo em como não tem o mesmo destino do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Não metia as mãos no fogo em como não tem o mesmo destino do Vieira. O homem não chega a ser preso. Da direção vai para o cemitério. O tempo dele ir dentro já passou. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2022 Citação de Phil, Agora: O homem não chega a ser preso. Da direção vai para o cemitério. O tempo dele ir dentro já passou. Não precisa de ir preso. Basta ter uma acusação grave, que envolva desvio de dinheiro do clube p.e., para ser forçado a abandonar o cargo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2022 Citação de Lewan, há 20 minutos: 20% a voar num jogador que está cá desde os 10 anos. O Mendes é que é um rei do crl. CLAUSULA! SÓ SAI PELA CLAUSULA. Ninguém prende estes filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Junho 2022 Citação de toze2, há 2 minutos: CLAUSULA! SÓ SAI PELA CLAUSULA. Ninguém prende estes filhos da p*ta. e não é ? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2022 (editado) Citação de Adriano17, há 1 minuto: e não é ? Isso é sarcasmo ou comes gelados com a testa? 😅 Editado 18 Junho 2022 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Junho 2022 Todos nós adoramos o PdC mas por alguma razão existe um idade de reforma. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Junho 2022 Deixem-me dar a minha opinião. Não sobre as transferências porque aí já está tudo dito. Mas sobre o futuro, a curto e médio prazo. E eu sei que pode ser uma opinião polémica mas não me venham com lições de portismo por favor. Tenho 23 anos de vida e 23 anos de sócio para ter levar com isso. Eu não quero nem mais um título até 2024. Não quero. O PdC não merece sair na mó de cima. A partir do dia em que esta direção for substituída vamos ter tempos difíceis. Vai se ter a noção do tamanho do buraco em que estamos enfiados. E isso vai com certeza ter impacto na performance desportiva que vamos ter. Possivelmente com um downgrade brutal do plantel. Com uns anos sem títulos e possivelmente sem Champions. E isso vai provocar instabilidade muito facilmente, principalmente com a corja da claque que agora só fala em apoiar e quando o presidente for substituído (não sendo um do agrado deles) não tenho dúvidas que ao mínimo deslize vão apertar, fazer barulho e desestabilizar. E a culpa do pós-PdC vir a ser (muito provavelmente) dramático e muito difícil tem de ficar bem clara de quem é. Ganharmos títulos nestes 2 anos (campeonato principalmente) só vai contribuir para no pós-PdC se instalar a narrativa de que "este presidente não presta, com o PdC ganhavamos e com este não, etc., etc., etc.". Junto com os cortes que terão e irão ser feitos e que podem não ser entendidos por grande parte dos adeptos se estivermos na mó de cima na altura. Por isso, a única coisa que eu desejo é que consigamos ir à Champions nestes 2 anos para as coisas não ficarem piores. De resto, espero que corra tudo mal. Para que em 2024, se tenha coragem de apontar culpas e que com a falta de resultados desportivos seja fácil ir para a análise do buraco financeiro e fazer o que tem de ser feito e deixar bem claro que a culpa é de quem lá esteve e não de quem lá estará na altura. Se vou estar a torcer para que não ganhemos? Não vou. Vou simplesmente tentar desligar qualquer emoção de torcer pelo clube também. O Sporting está onde está hoje em dia porque apanhou anos de seca e nós precisamos do mesmo para haver uma mudança e, sobretudo, para as culpas do estado em que o clube vai estar no pós-PdC fiquem bem claras de quem são. Por mim que o Sérgio bata com a porta. Não o vai fazer mas gostava. Já goza de créditos suficientes dos adeptos e tem justificações válidas para confrontar quem lhe disse que está a abandonar o clube (a narrativa que se instalaria nos pró-PdC se tal acontecesse). Ninguém vai tirar nada do plantel a não ser ele. E ele não merece levar com isto. Que saia, que passemos 2 anos sem títulos e que em 2024 tenhamos uma limpeza a fundo com AVB e com o Sérgio de volta. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2022 Citação de Rui Cardoso, há 1 minuto: Todos nós adoramos o PdC mas por alguma razão existe um idade de reforma. Fala por ti lol Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Junho 2022 Citação de toze2, há 1 minuto: Fala por ti lol Ok Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2022 (editado) Citação de toze2, há 2 minutos: Fala por ti lol Verdade. Deixei de adorar o PdC quando comecei a ter noção das coisas e já lã vão muitos anos. Editado 18 Junho 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Verdade. Deixei de adorar o PdC quando comecei a ter noção das coisas e já lã vão muitos anos. Vou refrasear para não por palavras na boca de ninguém. Todos nós que sabemos um bocadinho da história do clube adoramos o PdC até certa altura mas já há muito tempo que se devia ter reformado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Verdade. Deixei de adorar o PdC quando comecei a ter noção das coisas e já lã vão muitos anos. Claro. Uma coisa é entender o papel do PdC na história no clube. Os últimos 10 anos não apagam os restantes 30, mas isto funciona para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Verdade. Deixei de adorar o PdC quando comecei a ter noção das coisas e já lã vão muitos anos. Parece-me uma afirmação prepotente, ter "noção" (as aspas são pelo sentido amplo que a palavra pode significar) não significa que não possas gostar do PdC. Eu gosto, continuo a achar piada ao sarcasmo quando envolve os rivais, e identifico-me com a forma como gere as equipas técnicas (salvo raros casos). Azar do crl é que as coisas boas, neste momento, ficam-se por aqui, daí não votar nele. Mas um dia vai-se retirar/morrer/wtv, os meus filhos vão-me perguntar se foi bom presidente e eu vou responder que ele é só a razão pela qual não somos o parente pobre dos chamados "3 grandes". Resumindo, acho que podes perfeitamente admirar/adorar uma pessoa mas entender que o seu tempo já passou. E naturalmente também podes simplesmente não gostar dele, há razões válidas para tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2022 Citação de Mica, Agora: Parece-me uma afirmação prepotente, ter "noção" (as aspas são pelo sentido amplo que a palavra pode significar) não significa que não possas gostar do PdC. Eu gosto, continuo a achar piada ao sarcasmo quando envolve os rivais, e identifico-me com a forma como gere as equipas técnicas (salvo raros casos). Azar do crl é que as coisas boas, neste momento, ficam-se por aqui, daí não votar nele. Mas um dia vai-se retirar/morrer/wtv, os meus filhos vão-me perguntar se foi bom presidente e eu vou responder que ele é só a razão pela qual não somos o parente pobre dos chamados "3 grandes". Resumindo, acho que podes perfeitamente admirar/adorar uma pessoa mas entender que o seu tempo já passou. E naturalmente também podes simplesmente não gostar dele, há razões válidas para tudo. Noção no sentido de perceber o que é o futebol fora das 4 linhas. Não foi noção no sentido de quem gosta dele é cromo. Citação de Mica, há 2 minutos: Eu gosto, continuo a achar piada ao sarcasmo quando envolve os rivais, e identifico-me com a forma como gere as equipas técnicas (salvo raros casos). Isso é uma grande qualidade que ele tem. É inata. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2022 Vitinha e Fábio: a urgência da necessidade numa casa sem juízo (zerozero) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2022 O Pinto da Costa será sempre uma figura icónica no Porto, o problema é que já se devia ter retirado há uns anos atrás, agora está cheio de mamões à volta, e não se conseguiu atualizar com a evolução do mercado, e tudo de mau veio ao de cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Junho 2022 O Pinto da Costa tinha de se ter afastado no momento em que caiu a bomba do Apito Dourado, nada mais. E desengane-se quem acha que o AVB o limparia nas eleições de 2024 ou se a opinião do Macaco é caso isolado. Basta ir ao Estádio e ouvir o "Pinto da Costa, allez" cantado quase em uníssono de cada vez que os SD puxam o cântico, mais do que qualquer outro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: O Pinto da Costa tinha de se ter afastado no momento em que caiu a bomba do Apito Dourado, nada mais. E desengane-se quem acha que o AVB o limparia nas eleições de 2024 ou se a opinião do Macaco é caso isolado. Basta ir ao Estádio e ouvir o "Pinto da Costa, allez" cantado quase em uníssono de cada vez que os SD puxam o cântico, mais do que qualquer outro. Se calhar já cantei e votava AVB de olhos fechados. Certas m*rda cantam-se porque estamos a ganhar e why not Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Não precisa de ir preso. Basta ter uma acusação grave, que envolva desvio de dinheiro do clube p.e., para ser forçado a abandonar o cargo. O homem que é talvez o maior corrupto do futebol português que já cá anda há mais de 40 anos e já tem 84 de idade vai sair da presidência por uma acusação? Vá lá... Compartilhar este post Link para o post