Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

no fundo:

né?

18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png

É mesmo, não sei como o admin das redes do Porto, ainda não passou o Otávio a cantar e a dançar " Desenrola, Bate e Chora mais um pouquinho "

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

É mesmo, não sei como o admin das redes do Porto, ainda não passou o Otávio a cantar e a dançar " Desenrola, Bate e Chora mais um pouquinho "

é assim - quem é do clube sente isto de outra forma, claro - visto de fora era evidente que estes dois putos não iam ficar por cá muito mais. Talvez desse para segurar um deles mais um ano, mas as suas saídas para outros voos eram inevitáveis.

O problema não é as suas saídas, é as suas cláusulas tão baixas que nem permitem sequer fazer bravatas ou dar bluffs no mercado. 40M é piners para os tubarões. Eles dão isso por jogadores de m*rda, que eles sabem que são uma m*rda à partida, quanto mais por putos com talento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é assim - quem é do clube sente isto de outra forma, claro - visto de fora era evidente que estes dois putos não iam ficar por cá muito mais. Talvez desse para segurar um deles mais um ano, mas as suas saídas para outros voos eram inevitáveis.

O problema não é as suas saídas, é as suas cláusulas tão baixas que nem permitem sequer fazer bravatas ou dar bluffs no mercado. 40M é piners para os tubarões. Eles dão isso por jogadores de m*rda, que eles sabem que são uma m*rda à partida, quanto mais por putos com talento.

O problema para mim é que a evolução que houve nas dinâmicas e na produtividade do nosso futebol, deveu-se muito ao F.Vieira mas principalmente ao Vitinha, só falta sair Uribe e Otávio para se destruir isso por completo... é complicado para quem gere e treina, perder 2 peças essencias na produtividade ofensiva da equipa, e uma delas, que era principal pela organização do jogo com posse de bola em nosso poder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Vulgo Moratadas. Devia de haver uma moeda cripto no futebol denominada Morata usada para substituir as luvas, outras ilicitudes e comissões.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

O problema não é as suas saídas, é as suas cláusulas tão baixas que nem permitem sequer fazer bravatas ou dar bluffs no mercado. 40M é piners para os tubarões. Eles dão isso por jogadores de m*rda, que eles sabem que são uma m*rda à partida, quanto mais por putos com talento

Exactamente. Foi o que já disse aqui. Cláusulas destas de 40-50M em 2022 como o mercado está quando há 10 anos já usávamos destes valores, é anedótico. Como estamos falidos, endividados, juntando a estás cláusulas ficamos sem poder negocial algum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Saudades de quando o Conceição não valorizava jogador nenhum, ele é que a sabia toda. 😭

Verdade seja dita, isto deve ser um dos maiores "I told you..." dos últimos anos. Via-se a milhas que o Porto ia melhorar imenso assim que ambos tivessem as oportunidades que deviam ter (e o Fábio nem indiscutível era).

Aconteceu o que se esperava, brilharam como se esperava, são os alvos mais apetecíveis da equipa como se esperava. Não há nada de surpreendente aqui. Mas acredito que custe e bem aos portistas. É um pouco como quando saiu o Nuno no Sporting: já se sabia que este nível era pequeno para ele, mas apenas uma época de magia sabe sempre a pouco.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Exactamente. Foi o que já disse aqui. Cláusulas destas de 40-50M em 2022 como o mercado está quando há 10 anos já usávamos destes valores, é anedótico. Como estamos falidos, endividados, juntando a estás cláusulas ficamos sem poder negocial algum.

Ou então é um modo fácil de lavar as mãos e dizer que saiu pela clausula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 49 minutos:

Perspetiva de pegar de estaca na sua posição porque não tem grande concorrência ?

Opá eu gosto muito do Vitinha mas também não exageremos, eles têm um meio-campo com Verratti, Paredes, Gueye, e nem o Wijnaldum se arranja lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Opá eu gosto muito do Vitinha mas também não exageremos, eles têm um meio-campo com Verratti, Paredes, Gueye, e nem o Wijnaldum se arranja lugar. 

o novo dono já fez saber que são para cortar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

O Verrati aceito. Dos outros três, dois são para sair e o outro é o Paredes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

O ultimo a sair que apague a p*ta da luz sff

quando o velho sair vcs ainda vão descobrir que nem dinheiro para pagar a luz há...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 12 minutos:

Esquece isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 minutos:

Diria que mais de metade daquele meio-campo vai de patins. Fica o Verratti e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Daquela equipa da Youth League só fica o Diogo Costa porque é GR e o Tomás perdido na B.

Edit: ainda têm o Baró, que era o titular no lugar do Vitinha

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 32 minutos:

O nosso meio campo é a maior falacidade do futebol mundial…

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 19 minutos:

Daquela equipa da Youth League só fica o Diogo Costa porque é GR e o Tomás perdido na B.

João Mário?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

João Mário?

Também não me lembrava desse. Ainda são uns quantos, afinal 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 42 minutos:

O nosso meio campo é a maior falacidade do futebol mundial…

Tá vivo. 🙏

Citação de Seferogol, há 45 minutos:

Coitado do Baró . Aquela lesão lixou a carreira dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Tá vivo. 🙏

Coitado do Baró . Aquela lesão lixou a carreira dele. 

Eu não quero ser mauzinho, mas o melhor Baró que eu vi, não tinha lugar no Porto 2021/22

Compartilhar este post

Link para o post

Zaidu, herói do título portista no Estádio da Luz, com o golo marcado no período de compensação que garantiu o 30º campeonato da história do FC Porto, tem no Everton mais um interessado na Premier League.

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O Instagram do Macaco está bonito 

Tá com o cú apertado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Eu não quero ser mauzinho, mas o melhor Baró que eu vi, não tinha lugar no Porto 2021/22

Opa tens de ver que o Baró tinha muito por onde evoluir ainda. Estava a cumprir no entanto enquanto jogou. Acho que tinha por onde evoluir. 

Talvez não chegasse ao nível do Vitinha e do Fábio, mas de certeza que não estava perdido como está agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Opa tens de ver que o Baró tinha muito por onde evoluir ainda. Estava a cumprir no entanto enquanto jogou. Acho que tinha por onde evoluir. 

Talvez não chegasse ao nível do Vitinha e do Fábio, mas de certeza que não estava perdido como está agora. 

No Porto que vivia dos esticões do Marega, sim, era titular de caras. 

Agora neste Porto refinado? Vejo-o em 2 posições: como alternativa ao Vitinha, nos jogos em que está a correr mal, e é preciso alguém que rasgue ali pelo meio; ou então como DD. 

Agora no lugar do Otávio na direita, seria uma pedra na engrenagem.

E estou a falar do melhor que vi do Baró, que foi quando andava na B. Atualmente, nem sei bem como está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...