Phil Publicado 17 Junho 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 14 horas: E não há hipóteses de em 2024 ser Macaco vs AVB? 👀 Em cada 10 gajos nos super dragões há um ou dois sócios do Porto no máximo. Portanto tira as tuas conclusões Editado 17 Junho 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Junho 2022 (editado) O que mais me preocupa é que, seja quem for o vencedor em 2024, a massa adepta do clube vai estar completamente dividida, o que vai dificultar ou mesmo impossibilitar a reabilitação da qual o clube está desesperado. Cheira-me que estão para vir anos ainda mais penosos. Editado 17 Junho 2022 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Em cada 10 gajos nos super dragões há um ou dois sócios do Porto no máximo. Portanto tira as tuas conclusões E em 2024 metade estão presos. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Junho 2022 Citação de Bernas, há 13 minutos: O que mais me preocupa é que, seja quem for o vencedor em 2024, a massa adepta do clube vai estar completamente dividida, o que vai dificultar ou mesmo impossibilitar a reabilitação da qual o clube está desesperado. Cheira-me que estão para vir anos ainda mais penosos. Cheira-me que os primeiros anos vão ser tipo o pós-Bruno Carvalho no Sporting. E tenho medo é que venha alguém novo e descubra um buraco negro sem fim das contas do clube pior do que imaginamos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Junho 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Em cada 10 gajos nos super dragões há um ou dois sócios do Porto no máximo. Portanto tira as tuas conclusões Concordo mas a nível de influencer não sei quem terá mais poder. (Macaco vs AVB) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2022 Citação de Adriano17, há 1 minuto: Concordo mas a nível de influencer não sei quem terá mais poder. (Macaco vs AVB) Mas alguém fora dos SD liga alguma coisa a esse mongolóide? E mesmo dentro dos sd há bastante gente a cagar de alto para ele. Citação de Axadrezado, há 12 minutos: E em 2024 metade estão presos. Antes fosse verdade. Pelo menos metade dos criminosos que la andam. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Junho 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Mas alguém fora dos SD liga alguma coisa a esse mongolóide? E mesmo dentro dos sd há bastante gente a cagar de alto para ele. Não tenho esse conhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2022 Citação de Adriano17, Agora: Não tenho esse conhecimento. Eu ando dentro desses meios e acredita que a vassalagem não é bem assim preto no branco. Claro que não lhe vais chegar à beira e gritar “chulo” no estádio. Mas não tem a influência que as pessoas pensam. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Junho 2022 Citação de Phil, Agora: Eu ando dentro desses meios e acredita que a vassalagem não é bem assim preto no branco. Claro que não lhe vais chegar à beira e gritar “chulo” no estádio. Mas não tem a influência que as pessoas pensam. és daqueles bandidos? 🤣 Basta ter influencia/control com 10/15 daqueles maiores dos bairros. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2022 Citação de Adriano17, Agora: és daqueles bandidos? 🤣 Basta ter influencia/control com 10/15 daqueles maiores dos bairros. não credo! mas se queres ir à bola sempre fora ou andas perto deles ou estás f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2022 Depois dos últimos acontecimentos presumo que aquilo esteja bem fragmentado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: Eu gosto imenso do AVB mas não acredito minimamente que vá ser ele a resolver o que quer que seja. Isso ninguém sabe, mas pelo menos ter um gajo que ama o clube e que é podre de rico (logo não tem grande interesse em vir roubar) já é um bom indício. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2022 Os SD sempre foram muito divididos com a liderança do Macaco e das m*rda que vão acontecendo, o Phil tem razão, diria que metade anda ali porque é a única forma de estarem sempre no estádio. Citação de Adriano17, há 5 minutos: Concordo mas a nível de influencer não sei quem terá mais poder. (Macaco vs AVB) Depende do que referes a nível de influencer. A familia Villas-Boas tem imensa história até relacionada com o Porto e Portugal, alguns eram Viscondes e tudo, o AVB é um gajo muito bem relacionado até no meio do futebol e de Portugal. Não me parece que se fosse um contra o outro, o Macaco tivesse sequer alguma hipótese. Sem contar com a forma de estar, de falar e de todo o resto onde o AVB tem muita classe e o outro é um bronco que só diz disparates que conduz um porsche e depois vai para a tv com a familia dizer que não lhe chega o rendimento social. Citação de bug, Agora: Isso ninguém sabe, mas pelo menos ter um gajo que ama o clube e que é podre de rico (logo não tem grande interesse em vir roubar) já é um bom indício. Ser rico ou não, não muda a questão principal. O AVB não vai meter-se a gastar se for preciso milhões da sua conta só para recuperar o clube, nós temos uma divida de 500M e continua a somar e a somar e de certeza que ainda vamos voltar aos 800M de há uns anos, um plantel que coitadinhos como já vimos, ninguém quer ninguém do nosso onze e só os miúdos interessam para os tubarões porque sabem que esses estão em saldos. Idealmente seria sempre AVB a comandar as tropas nos próximos anos mas eu acho que precisamos de passar pelo processo de "venda" do clube a um gajo rico e que incluísse o AVB no projeto como o seu Porta-voz e que suba o nível do clube a nível internacional e depois de estabilizar o clube quer financeiramente quer desportivamente passasse a pasta em definitivo ao AVB. Não vai ser com António Oliveira, Baías, Rui Moreiras e o próprio AVB sozinho que vamos sair desta buraco em que estamos, porque todos sabemos mesmo que o AVB meta uma auditoria em cima as coisas são ficar em stand by, podemos vir a passar alguns anos muito mal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2022 Citação de Banks29, há 2 minutos: Ser rico ou não, não muda a questão principal. O AVB não vai meter-se a gastar se for preciso milhões da sua conta só para recuperar o clube, nós temos uma divida de 500M e continua a somar e a somar e de certeza que ainda vamos voltar aos 800M de há uns anos, um plantel que coitadinhos como já vimos, ninguém quer ninguém do nosso onze e só os miúdos interessam para os tubarões porque sabem que esses estão em saldos. Idealmente seria sempre AVB a comandar as tropas nos próximos anos mas eu acho que precisamos de passar pelo processo de "venda" do clube a um gajo rico e que incluísse o AVB no projeto como o seu Porta-voz e que suba o nível do clube a nível internacional e depois de estabilizar o clube quer financeiramente quer desportivamente passasse a pasta em definitivo ao AVB. Não vai ser com António Oliveira, Baías, Rui Moreiras e o próprio AVB sozinho que vamos sair desta buraco em que estamos, porque todos sabemos mesmo que o AVB meta uma auditoria em cima as coisas são ficar em stand by, podemos vir a passar alguns anos muito mal. Não estou a dizer que o AVB vai meter dinheiro do seu bolso. Só acho que, sendo rico, a probabilidade de ir para o Porto roubar (como os atuais abutres da SAD) é bastante reduzida. Além de ser um adepto fervoroso do vosso clube. Agora também é verdade que ser adepto e ter boa capacidade de gestão são duas coisas que não têm nada a ver uma com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2022 Citação de Activate, há 13 minutos: Zaidu é Jorge Mendes. Já era quando veio do Santa Clara. Foi precisamente ele que o colocou cá e dizem as más línguas que foi uma espécie de empréstimo, por isso é que eu sempre defendi que o Zaidu nunca seria suplente no Porto, porque isso iria contra os interesses do super agente. Ou é titular ou o padrinho arranja colocação para ele. A arder com o dinheiro é que não fica. O Macaco por este andar arrisca-se a não chegar a 2024. Da maneira que aquilo está fraturado ainda lhe fazem a folha até lá. Ele já está a entrar em paranoia não só pelo André, mas sobretudo pelo Antero. Borra-se todo com o parolo de vinhais! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 40 minutos: Cheira-me que os primeiros anos vão ser tipo o pós-Bruno Carvalho no Sporting. E tenho medo é que venha alguém novo e descubra um buraco negro sem fim das contas do clube pior do que imaginamos. Até nem era mau. 1º ano taça da liga e taça de portugal. 2º ano desastroso. 3º ano campeão e taça da liga. 4º ano supertaça e taça da liga. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Já era quando veio do Santa Clara. Foi precisamente ele que o colocou cá e dizem as más línguas que foi uma espécie de empréstimo, por isso é que eu sempre defendi que o Zaidu nunca seria suplente no Porto, porque isso iria contra os interesses do super agente. Ou é titular ou o padrinho arranja colocação para ele. A arder com o dinheiro é que não fica. O Macaco por este andar arrisca-se a não chegar a 2024. Da maneira que aquilo está fraturado ainda lhe fazem a folha até lá. Ele já está a entrar em paranoia não só pelo André, mas sobretudo pelo Antero. Borra-se todo com o parolo de vinhais! O Brighton que solte a nota logo pelo Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Não estou a dizer que o AVB vai meter dinheiro do seu bolso. Só acho que, sendo rico, a probabilidade de ir para o Porto roubar (como os atuais abutres da SAD) é bastante reduzida. Além de ser um adepto fervoroso do vosso clube. Agora também é verdade que ser adepto e ter boa capacidade de gestão são duas coisas que não têm nada a ver uma com a outra. Quem lá está também já é rico, não devia precisar a continuar de fazer as vergonhas que faz. Não quer dizer nada ser rico ou não, depende apenas do caracter de quem nós comanda (as vezes fico a pensar que as tantas as besteiras que o Varandas diz da boca para fora, não sejam assim tão besteiras quanto isso). Não me parece que o AVB com isto tudo não se tenha andado a preparar para ser dirigente, acredito que o fez e tentou fazer com os melhores possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2022 Citação de Activate, Agora: O Brighton que solte a nota logo pelo Zaidu. Acho esse suposto interesse do Brighton muito estranho. Se por um lado vão ficar cheios de dinheiro com a venda do Cucurella para o City e precisam de um substituto, por outro lado são, talvez, o melhor clube inglês a movimentar-se no mercado (não considerando aqui as equipas do Big-6) e mete-me confusão olharem para o Zaidu como uma prioridade. Pode ser que esteja enganado e que os scouts dos gajos considerem o Zaidu um verdadeiro Deus. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Junho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Até nem era mau. 1º ano taça da liga e taça de portugal. 2º ano desastroso. 3º ano campeão e taça da liga. 4º ano supertaça e taça da liga. Em termos desportivos sim, mas todas as guerras à volta dele durante aqueles primeiros tempos, não gostava de ver isso. E gostava que fosse alguém que não viesse para chafurdar na lama, mas já sabemos que o futebol Português é construído na lama, com lama 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Acho esse suposto interesse do Brighton muito estranho. Se por um lado vão ficar cheios de dinheiro com a venda do Cucurella para o City e precisam de um substituto, por outro lado são, talvez, o melhor clube inglês a movimentar-se no mercado (não considerando aqui as equipas do Big-6) e mete-me confusão olharem para o Zaidu como uma prioridade. Pode ser que esteja enganado e que os scouts dos gajos considerem o Zaidu um verdadeiro Deus. A questão é que as equipas da Premier gostam de laterais estilo Zaidu (ex: bissaka) ... espero é que nao rejeitem a proposta como rejeitaram a do Manafá... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: A questão é que as equipas da Premier gostam de laterais estilo Zaidu (ex: bissaka) ... espero é que nao rejeitem a proposta como rejeitaram a do Manafá... Isso tb é verdade, o Lord tem um perfil físico para encaixar bem na Premier, ao contrário, por exemplo, do Telles que estava na cara que ia ser comido vivo, por não ter andamento suficiente para a coisa. Temo que o F. Vieira passe pelo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Junho 2022 PSG? não é o melhor clube para ele. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Junho 2022 80M por F.Vieira e Vitinha : 2 Compartilhar este post Link para o post