Quintero Publicado 18 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 28 minutos: No Porto que vivia dos esticões do Marega, sim, era titular de caras. Agora neste Porto refinado? Vejo-o em 2 posições: como alternativa ao Vitinha, nos jogos em que está a correr mal, e é preciso alguém que rasgue ali pelo meio; ou então como DD. Agora no lugar do Otávio na direita, seria uma pedra na engrenagem. E estou a falar do melhor que vi do Baró, que foi quando andava na B. Atualmente, nem sei bem como está. Nunca tinha pensado nisso mas até pode ser uma solução Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 46 minutos: O Instagram do Macaco está bonito Fizeste-me ir ao insta do gajo. Mas quanto ao que interessa, a filha dele é uma toura! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 37 minutos: Agora neste Porto refinado? tu laboras num potencial equívoco que é: sem Vieira e Vitinha, continua a haver Porto refinado? Não voltará a haver Porto de faca no dente? Editado 18 Junho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Junho 2022 (editado) Citação de bug, há 17 minutos: Fizeste-me ir ao insta do gajo. Mas quanto ao que interessa, a filha dele é uma toura! Mas deixa muito a desejar a nivel de inteligência, e falo por experiência própria. Editado 18 Junho 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Junho 2022 Bem, pelos vistos não será o Enzo a substituir o Vitinha (fala-se que está fechado pelo Benfica). Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Junho 2022 Citação de Activate, há 8 minutos: Bem, pelos vistos não será o Enzo a substituir o Vitinha (fala-se que está fechado pelo Benfica). Que se antecipem e saquem o Santi Simon, depois do Alvarez e do Enzo é o próximo do River a saltar para a Europa Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Junho 2022 Q lindos dois dias. Fiquei muito triste com a saída do Fábio, mas ao menos deu-me alguma esperança que pelo menos a sua venda daria para segurar o Vitinha. Não dá para estarmos felizes muito tempo neste clube, ultimamente. Os 3 mais talentosos do campeão nacional saem no espaço de 6 meses e nenhum deles sai sequer pelo preço do Darwin. p*ta que pariu. Muito criticámos o Sérgio, mas não há dúvidas de que se não fosse ele e estaríamos mortos na sarjeta desde 2016. O dinheiro do Diaz foi investido da forma que foi. Estou para ver os trolhas que vamos buscar. Torço para que seja um ano de afirmação para o Francisco e para o Pepê e que se invista bem na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2022 Zaidu associado a mais um clube da Premier League (ojogo.pt) @fns Eu confirmo sempre no 1ºpost. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2022 David Carmo é prioridade para Sérgio Conceição: já decorrem conversas com António Salvador - FC Porto - Jornal Record @fns Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: David Carmo é prioridade para Sérgio Conceição: já decorrem conversas com António Salvador - FC Porto - Jornal Record @fns A BOLA - Central guerreiro é prioridade para Conceição (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Junho 2022 Ainda bem que vendemos Diaz, Fábio e Vitinha (>100M), assim já podemos comprar o Carmo 😊 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2022 Citação de bug, há 7 horas: Fizeste-me ir ao insta do gajo. Mas quanto ao que interessa, a filha dele é uma toura! A prima dele também é bem jeitosa, já lá andei. Bem diferente de classe em relação ao primo, ainda bem que não se mistura com aqueles lados Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2022 Citação de Banks29, há 12 minutos: A prima dele também é bem jeitosa, já lá andei. Bem diferente de classe em relação ao primo, ainda bem que não se mistura com aqueles lados Mas é feia a filha dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2022 Pelo David Carmo espero que sejam 30M€ + Leite, Romário, João Mário e Diogo Costa + mais valias futuras do Evanilson. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Mas é feia a filha dele. Quem disse que era feia? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2022 Desliguei-me disto até ao final de agosto pessoal. Não vale a pena dar mais para este peditório, estou farto de areia para os olhos e que nos mandem comer gelados com a testa. Até o primata da claque já manda recados. Estamos realmente entregues à bicharada. Anos e anos sempre com a mesma política. Vender jogadores que ainda não atingiram o seu potencial e longe de renderem desportivamente tudo o que podiam pelo clube. Em oposição vamos sacar gajos por altos valores e altos salários, que depois comem banco a época inteira, para no fim o ciclo se repetir, uma vez mais e uma vez mais. Para terem noção o Fábio e o Vitinha, juntos, nem 400 minutos fizeram na Champions League pelo clube. E estou a contabilizar duas épocas do Fábio. É tão frustrante ver tudo isto é nada poder fazer e ainda ver malta a aplaudir. É que nem sequer estou a avaliar os negócios em si, que na minha opinião fazem uma avaliação justa daquilo que é a valia atual do jogador, mas que não contempla todo o potencial que têm. Mas sim a falta de estratégia, a falta de uma departamento de scouting competente para sacar de alternativas que nos guiem num rumo sustentabilidade, no fundo, falta de competência geral. Não se iludam com nomes. Contratamos por catálogo. E depois, uma boa equipa valoriza-se mutuamente. Não será possível rentabilizar um Evanilson desta vida se não houver quem lhe meta bolas de forma decente, se não houver um motor de meio-campo, etc. Aliás, as probabilidades dos valores destes negócios serem bem maiores, caso o Diaz tem ficado e chegássemos longe na Liga Europa, onde teríamos boas hipóteses, seriam bem maiores. Enfim. Foi o meu desabafo. Só tenho pena de não ter desejado sorte ao Fábio, quando o vi na 3a no aeroporto. Porque no fundo já sabia o que este verão nos reservava. 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2022 Citação de Banks29, há 5 minutos: Quem disse que era feia? Eu. Eu acho-a horrível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2022 Não vou falar do Fábio e do Vitinha porque não há nada a dizer que ainda não tenha já sido dito pela comunidade. A verdade é que em 6 meses perdemos Corona, Mbemba, Luis Diaz, Fábio Vieira e agora Vitinha para já. São centenas de milhões de euros a mais na conta e outros tantos poupados em massa salarial. Por isto a SAD é OBRIGADA a apresentar reforços de nível. Há dinheiro fresco suficiente para resolver a situação dos defesas centrais. Há para termos um lateral esquerdo melhor (difícil ahn). Há para o João Mário ter concorrência que não o Manafá e o Nanu. Dá para renovar com o Chico, Borges e Uribe pelo menos. Dá para substituir o Vitinha e o Fábio. E dá para aumentar o leque de extremos. Agora é o seguinte. Se for para se contrarem mais Caíques e Wesleys na B o SC põe-se nas p*tas a meio da pré-época. Ele é louco para isso e no lugar dele não o censuro. O problema dele é ser mais portista que qualquer um de nós e não querer fazer mal ao seu clube. Mas vamos ver o que acontece. Exige-se reforços dignos do nome. Exigência para com a SAD nos próximos 2 meses e meio tem de ser máxima. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2022 Citação de fns, há 3 minutos: Não vou falar do Fábio e do Vitinha porque não há nada a dizer que ainda não tenha já sido dito pela comunidade. A verdade é que em 6 meses perdemos Corona, Mbemba, Luis Diaz, Fábio Vieira e agora Vitinha para já. São centenas de milhões de euros a mais na conta e outros tantos poupados em massa salarial. Por isto a SAD é OBRIGADA a apresentar reforços de nível. Há dinheiro fresco suficiente para resolver a situação dos defesas centrais. Há para termos um lateral esquerdo melhor (difícil ahn). Há para o João Mário ter concorrência que não o Manafá e o Nanu. Dá para renovar com o Chico, Borges e Uribe pelo menos. Dá para substituir o Vitinha e o Fábio. E dá para aumentar o leque de extremos. Agora é o seguinte. Se for para se contrarem mais Caíques e Wesleys na B o SC põe-se nas p*tas a meio da pré-época. Ele é louco para isso e no lugar dele não o censuro. O problema dele é ser mais portista que qualquer um de nós e não querer fazer mal ao seu clube. Mas vamos ver o que acontece. Exige-se reforços dignos do nome. Exigência para com a SAD nos próximos 2 meses e meio tem de ser máxima. Nem tu acreditaste no que escreveste. Já sabes que não vira ninguém de jeito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Nem tu acreditaste no que escreveste. Já sabes que não vira ninguém de jeito. Não acredito não. Mas não disse que a SAD iria fazer isso. Disse que tinha meios para o fazer e que temos ser exigentes por isso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2022 (editado) Citação de fns, há 3 minutos: Não acredito não. Mas não disse que a SAD iria fazer isso. Disse que tinha meios para o fazer e que temos ser exigentes por isso. Mas esse dinheiro já tem destino. Dar de comer a quem devem comida, pagar dívidas de dívidas e renovar com o Marcano. Editado 18 Junho 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Mas esse dinheiro já tem destino. Dar de comer a quem devem comida, pagar dívidas de dívidas e renovar com o Marcano. Eles são pagos e premiados para gerir a SAD. A nós cabe decidir em 2024 o que achámos. O que é que se pode fazer até lá? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Eles são pagos e premiados para gerir a SAD. A nós cabe decidir em 2024 o que achámos. O que é que se pode fazer até lá? Chorar 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Junho 2022 Que giro ir ao Facebook do AVB e ver comentários depreciativos, algo muito raro naquele perfil, escritos por pessoas cujo nome acaba em "SD". 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Junho 2022 Estas m*rda fazem-me ficar doente, acho que me vou tornar sócio só para poder votar em 2024 1 Compartilhar este post Link para o post